Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Botafogo-RJ, o Botafogo-SP ou o Botafogo-PB. Seja engraçado e não apenas idiota.
U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Counter Strike, Harry Potter e TV Globinho.

Cquote1.png O Fluminense é um do favoritos ao titulo! Cquote2.png
Neto sobre Antes de começar o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009

Cquote1.png Cadê o título que estava aqui?. Cquote2.png
Palmeirense sobre Brasileirão de 2009

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009.
Como terminou o Brasileirão 2009

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 foi marcado pelo o ótimo desempenho do Sport, obs. ótimo desempenho que ajudava os outros times a ganharem mais pontos o Sport ficou conhecido como Bônus do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 e antes do campeonato começar era tido como uns dos favoritos do título.

lista de times do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009

O Palmeiras que era tido com o favorito na reta final do Campeonato fez várias cagadas e tropeços e embalou mais ainda a competividade do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009, no Palmeiras está o técnico que foi campeão no ano anterior Burricy Caralho que foi expulso do São Paulo depois que falou que os jogadores tinha que jogar igual homem.

Além de Sport,o Fluminense até uma rodada não sei das quantas,também era conhecido como Bônus do Brasileiro. eram duas fases facéis, mas depois da derrota pra Globomengo,eles fizeram um pacto com o Chuck Norris que até o final do campeonato, eles não dariam a bunda pra ninguém e iam vencer a porra toda. Dito e feito,os jogadores do FluminenC fizeram uma reta final excepcional, não perdendo para ninguém. Na Última e derradeira rodada do campeonato,o Time de Esparta conseguiu um empate meia boca com as Coxinhas brancas da Vovó e se salvaram. Porém Dana White ao final do jogo,disse que gostaria de fazer uma edição do UFC em Curitiba. a torcida coxa branca, enlouquecida com o descenso,começou com a pancadaria, que só foi decidida a um K.O da Polícia nos torcedores

Já o campeão brasileiro e paulista pois triunfou sobre todos os rivais de São Paulo, conseguiu, graças a um combinado com seus mano da quebrada CUrintias e Sadomagremistas vencer o campeonato brasileiro depois de quase atingir a maior idade na fila. Após deixar o Cuca ir,o grande técnico Andrade,que tinha pouca ou nenhuma experiencia nesse emprego,propos aos jogadores do FRAMENGO um ticket de vale refeição a cada vitória da equipe. Liderados pelo Imperador da Bebida e pelo Rei do Gol olimpico,o goleiro nem se mexe,o Fra deu uma de Rugal e foi vencendo a porra toda, inclusive comendo galinha dentro da granja do patético mineiro só que na hora de ganhar do GR.Emo Ba-Ru-E-Ri, amarelou, mas isso não importa, pois já estava tudo combinado com os malandros da CBF

O campeonato também foi marcado pela técnica da mala branca alguns times que estavam na ponta ofereciam dinheiro aos adversários dos mesmos esses times ofereciam metade para o juiz e assim o campeonato contribuiu bastante para a economia do País, (ou não)

Teve também o caso do primeiro grande Crack do Chorafogo, que após horas cheirando gatinhos incorporou o mito do mestre da bola e fez alguns estragos nas últimas rodadas, sendo pego no anti doping só no outro ano, coisas da CBF

No final de tudo; o Fluminense se salvou, o Coxa se fudeu, o Botafogo quase foi, o Internacional ficou no vice, o Gremio entregou (uhmmmmm...não me diga!!!), o Corinthians também (sério??não sabia...disfarçaram bem...)São Paulo perdeu o tetra (como se fizesse questão), e a Pombagira foi hexa campeã...(tem certeza q é hexa??eu contei só 5)

Campeão[editar]

Campeão Brasileiro de 2009
Série A
Flamingo.jpg

The Dancing Queens
(5 6º título)
Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!