Campeonato Mundial de Par-ou-Ímpar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O Campeonato Mundial de Par-ou-Ímpar ocorre todo dia em escolas por todo mundo. Criado desde que a primeira escola do mundo foi feita, é um esporte conhecido e praticado em quase todo mundo, com exceção da Rússia, lá eles praticam arremesso de garrafas de Vodka no amigo, quem der o mínimo sinal de dor perde. Esse campeonato pode ocorrer quando dois ou mais jogadores estão dispostos a jogar. Os prêmios desses campeonatos variam de uma coxinha no recreio até BMW.

Requisitos mínimos[editar]

Para participar de um campeonato de Par-ou-Impar, todos os participantes devem ter:

Como jogar[editar]

Primeiramente você precisa carregar seus MP's (Mana Point), depois olhe fixamente para o olho do seu adversário, se ele piscar é porque ele está com medo. Pense em todas as coisas ruins que você já viu ou aconteceram com você, estenda sua mão pra trás com ódio no coração (por isso que você precisa de dois, o outro deve estar pulsando sangue pro seu corpo). Diga alto e claro qual lado você escolheu na batalha, você pode optar por Par (Partido Agrário Revolucionário) ou Impar (Inimigos Mortais do Partido Agrário Revolucionário). Você e o adversário devem contar até três sincronizadamente, no um, você deve concentrar seus MP's na ponta dos dedos que você vai usar pra colocar os números em jogo. No dois, você conjura os poderes de Dohvakhin e no três você usa todos os pontos de MP concentrados no seu dedos para fundir o núcleo de um átomo próximo. Ao final da contagem, você e seu adversário devem estar mostrando o número escolhido. Se a quantidade de MP que seu adversário usou for maior que a sua, a vitória é dele, se vice-versa, você vence.

Lugares que promovem esses campeonatos[editar]

O resto é subdesenvolvido demais pra ter dinheiro para realizar campeonatos de qualquer coisa. Lembrando mais uma vez que a Rússia não pratica Par-ou-Impar pois eles não conhecem.

Prêmios[editar]

Os prêmios, como dito, são muito variados. Aqui está uma lista a partir do prêmio mais barato até o mais caro já apostados em campeonatos: