Campeonato de futebol dos filósofos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pensador trabalhando.jpg Campeonato de futebol dos filósofos é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Bem amigos da Desciclopédia! Estamos aqui hoje para acompanhar a maior partida de futebol elevado a um nível filosófico das últimas décadas! Esta manhã/tarde/noite você(é,você mesmo) leitor desocupado e amante do futebol vai assistir o brilhante jogo entre a Seleção dos Filosóficas da Grécia e da Alemanha. Prepare o seu coração e não deixe de conferir as seções abaixo!!!Corra e pegue a sua vuvuzela!!!

Copa do Mundo dos Filósofos,direto do Estádio Olímpico de Munique[editar]

E agora vamos ao jogo:as duas equipes entram em campo. O estádio está lotado de nerds ,o favoritismo parece apontar para os alemães, mas a torcida grega também vibra. O juiz começa a preparar o início do jogo. Todos estão aflitos pelo resultado:o time alemão ganhou a última partida contra os ingleses, mas os gregos estão em uma ótima fase.

Seleções participantes:[editar]

Seleção Alemã[editar]

Seleção Grega[editar]

Ladrão soprador de apito Árbitro[editar]

Kung Fu-Tse ConfusoConfúcio

Bandeirinhas Auxiliares[editar]

Santo Agostinho(nem tão santo assim, que ninguém é de ferro...
São Tomás de Aquino(o cara do centro, quando ele era jogador).



Assista o jogo na íntegra,no pay-per-view da Desciclopédia[editar]

Repercussões[editar]

Alguns críticos apontam erro na arbitragem de Confúcio, argumentando que na verdade houve impedimento. Eles acreditam em trapaça por parte dos bandeirinhas, que sendo filósofos medievais católicos, não iriam facilitar para o time alemão, cheio de ateus e comandados por um líder protestante. Além do mais, a filosofia medieval foi muito influenciada pela filosofia da Grécia antiga; dando assim mais um motivo para uma possível maracutaia. A central técnica já apurou os fatos, e diz que isso é impossível, já que a filosofia busca justamente a verdade. Os auxiliares ainda argumentam, se defendendo,que o impedimento não é um ser, mas sim a ausência de um outro ser, o gol; uma verdade apresentada, teologicamente, no caso o impedimento, também pode não ser uma verdade filosófica, e vice versa. Quanto ao gol em si, não há como fazer tira-teimas,porque o goleiro está a direita do gol durante o ataque e a esquerda dele durante o replay (erro de filmagem total ou ato proposital?) não se pode definir se algo é verdade total ou inverdade total devido ao pouco alcance de nossas confirmações visíveis e devido a mudança de resultado após ter uma hipótese (no caso, como achamos que no tira-teima vai sair um impedimento, ele não vai sair, devido ao referencial pré-concebido Pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticoftalmotorrinolaringologista TetrabromometacresolsulfonoftaleínaLopadotemakhoselakhogaleokranioleipsanodrimypotrimmatosilphiokarabomelitokatakekhymenokikhlepikossyphophattoperisteralektryo- noptekephalliokinklopeleiolagōiosiraiobaphētraganopterygṓn geral).