Campina da Lagoa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Para ano que vem, vamos ver se fazemos uma eleição de vereador de alto nível também!"

Campina da Lagoa é só mais uma cidade violenta, caipira e pobre do interior do Paraná. As plantações de milho e a reserva de fenos selvagens são os destaques da cidade.


Cidade

A cidade possui 15 mil habitantes mas isso não significa nada, tenha ela 5 mil ou 15 mil sempre será uma cidade caipira.


Como sequer deve haver um bar nessa cidade, ninguém pode dizer "para matar o tédio, a população vai para o bar encher a cara, pois a cidade já é um porre!" então a população vagueia em busca de um bar ou uma saída da cidade, que jamais foi achada falando nisso.

Campina da Lagoa tinha uma lagoa no começo da cidade, dava até para pescar algo até que alguém decidiu fazer a lagoa de banheiro público e lá se foi um entretenimento da cidade.

Demografia

A populaçao da cidade se divide em:
50% de pessoas que fingem ser Cowboy(ou Cowgirl)
15% de pessoas que são cowboy(ou cowgirl) de verdade
15% de boyzinhos que estudam na FAG
10% de boyzinhos que estudam na UNIVEL
10% de pessoas que tomam banho no chafariz

Hobbies

Os maiores Hobbies da população é "caminhar e se exercitar" segundo a prefeitura mentirosa. Sabemos que na vida real nada é assim e que na verdade a população só está procurando uma saída, seja para a liberdade ou por entretenimento. Na idade média, a era mais chata da humanidade, ninguém ficava caminhando feito um zumbi por aí.

Pois mesmo sendo chata, havia o que fazer. Em Campina da Lagoa não é assim.

O que reforça ainda mais que todo mundo está tentando fugir é o fato de que 80% da população é de Bóias-frias, o restante são políticos bonachões que não tem o que fazer mesmo a não ser aproveitar os trocados que ganham naquela terra.