Campina das Missões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Campina das Missões é um cidade de grande porte localizada no noroeste do sul ao norte do oeste do Estado do Rio Grande do Sul.

População[editar]

Coisa que ocorre normalmente em Campina das Missões

Seus habitantes são homos erectus que comem carne crua, peidam, puxam "carroças" com rodas quadradas e puxam suas mulheres mesquinhas, submissas e relaxadas quanto a higiene pelos cabelos. As mulheres são as grandes responsáveis pelo assoreamento do Rio Uruguai devido a liberação dos seus fios de cabelos no ralo do chuveiro durante o banho.

Cultura[editar]

O banho é uma cerimônia grupal que acontece uma vez na vida, na qual os machos gentilmente se lavam e fequentemente puxam os cabelos das suas mulheres que acabam indo pelo ralo e represando a água do Rio Uruguai, causando enchentes nas cidades localizadas a jusante, como São Borja, Uruguaiana etc. Seus filhos aprendem desde cedo a sua linguagem peculiar no melhor estilo Willmut. Sua esperteza é surpreendente quanto ao entendimento de normas, regras etc. em virtude disso repetem várias vezes a mesma pergunta para a infeliz vítima que se oferece para ajudá-los. Seu andar também é muito peculiar, similar ao andar de algum ser do sexo masculino e/ou animal castrado.