Interior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Campo)
Ir para: navegação, pesquisa
Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!

Cquote1.png É com e de ilha? Cquote2.png
Carla Perez sobre algo quem nem ela sabe que tem
Cquote1.png Eu só tenho exterior. Quer ver? Cquote2.png
Tio mala sobre interior
Cquote1.png Ainda não tenho uma opinião formada sobre o interior... Cquote2.png
Arquiteto sobre não ser macho o suficiente pra ser engenheiro, nem bicha o suficiente pra ser decorador

Etimologia[editar]

A palavra Interior possui vários e infindos significados. Normalmente significa algo que está ou existe dentro. Porém, como varia a quantidade e qualidade do interior, bem como a varia a o tipo de meio no qual o interior está instalado, é necessário um estudo apurado da situação.

O interior, propriamente dito.

A importância desta palavra é tamanha que várias e importantes figuras do mundo intelectual se interessaram por ela. Freud debruçou-se sobre ela e estudou-a exaustivamente, criando a Teoria da Psicanálise a partir dela. Há comentários de que foi por causa desta palavra que Woody Allen abandonou a esposa e traçou assumiu um romance com a enteada. Conta-se que Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial por falta de algo no seu interior.

Sexo[editar]

A palavra interior tem fortes ligações com o sexo. Não é de desconhecimento de ninguém que sexo e interior se dão muitíssimo bem. Todo bom praticante de sexo só o define como realmente satisfatório quando se atinge plenamente o interior, não importando se o praticante esteja do lado de fora ou do lado de dentro da questão — ou de ambos ao mesmo tempo. o interior também tem seus representantes chamados de-cabeça de lampada,cabeça de manga,cabeça deformada,Cearense(msm sem ser do Ceará)

Mulher[editar]

As feministas levantaram a bandeira (no bom sentido, é claro) na década de 60 afirmando que o que há de verdadeiramente belo na mulher é o seu interior. Desde então, todo homem espera entrar para ver.

(Aliás, diz a lenda que, para para provocar os homens, as mulheres queimaram seus sutiãs em praças públicas, o que irritou profundamente os homens que esperavam a queima das calcinhas, o que só ficou na promessa).

Psicanálise[editar]

Freud disse que cada um tem que procurar o seu eu interior. Desde então, mulheres procuram o seu eu, mas só encontram o seu ele interior. Dizem que o seu eu interior é muito difícil de ser achado, porque ele vive se interiorando por aí.

Geográfico[editar]

De acordo com a geografia, o interior é aquilo que fica dentro. Dentro do país, obviamente. O que fica fora é o exterior. Isso acaba causando alguma tensão, pois quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai.

População[editar]

As pessoas do interior, geralmente são conhecidas como Jecas ou caipiras, que vegetam vivem no interior. A populão caipira só saem do interior para trabalhar,consequencia do esquecimento das Autoridades, Raramente um caipira faz turismoe quando faz, se torna uma escolha dificil entre passear e alimentação dos caipirinhas. Mas para quem gosta de fazer turismo, no interior, o povo caipira são pessoas simples, e simpaticas. O povo caipira são bastante receptivos a pessoas de grandes cidades. Como a vida no interior é simples e pacata, toda vez que um caipira visualizar um ser-humano ele cumprimenta com Bum-dia ou oi, uma tarefa muito dificil para quem vive em grandes cidades. Os caipiras são pessoas bastante curiosas tambem, quando passa um desconhecido, eles fofocam conversam entre sí, querendo saber quem é, e adoram ficar nas portas, tomando conta da vida dos outros. No interior não tem muito o que fazer, quando os caipiras não estão trabalhando, geralmente vão para os matos caçar onças ou animais silvestres para vender para a garantia do pão de cada dia. A diversão dos adultos e das crianças são esgoto cachoeiras. O bom do interior é que os moradores são livres, sem medo e corajosos, quando um assaltante tenta tirar graça, o caipira pega o machado, e conserta o tal engraçadinho na hora. Ser do interior é simples Uai...

Literatura[editar]

Leitores ávidos afirmam que um bom romance é uma viagem ao seu interior. O último prêmio Nobel de literatura, inclusive, afirmou em entrevista recente que: Cquote1.png O que motiva escrever é saber que posso entrar no interior de cada leitor. Não há nada mais gratificante que isso Cquote2.png
José Saramago, ganhador do Nobel de literatura sobre o interior de seus leitores

Portanto, é de suma ignorância abster-se de tal prazer e fechar seu interior à alta literatura.

Casa[editar]

Todas as casa possuem um interior. O que, conforme previram as leis da Física Quântica, uma casa é um interior repleto de interiores. O interior da casa contém um quarto, e o interior do quarto está contido no interior da casa. Este conceito descoberto recentemente era o elemento que faltava para provar a última lei de Einstein.

Física[editar]

Embora interior seja um conceito filosófico a princípio, ele também se aplica à matemática. Se a pessoa entra no interior da casa e adentra no interior do quarto, ela está no interior do interior, ou seja: interior². Se, porventura, dentro do interior do quarto ela entrar em algum outro interior disponível, estará no interior do interior do interior, ou seja: interior³ .

Inteiro[editar]

Favor não confundir estas duas palavras que, por semelhança de pronúncia, acabam por gerar confusão. Se em vez de dizer: “Quero seu interior” você disser: “Quero seu inteiro”, acabará sendo confundido com um emo nada discreto, o que nos remete ao próximo tópico:

Meio interior[editar]

A palavra inteiro ainda pode ser subdividida, gerando novos termos. Como já foi afirmado, todos tem o seu interior, mesmo que esconda dos outros. Entretanto, algumas pessoas, em dúvida quanto à sua filosofia de vida, não se decidem entre abrir ou fechar o seu interior à outrem. Por causa disso, acabam encontrando um meio termo, abrindo apenas parcialmente o seu interior, acreditando nas palavras do outrem de que só irá até a metade do caminho.

Religião[editar]

Toda religião se desenvolve no interior das pessoas, sendo confrontada com o exterior. Com o advento das modernas tecnologias de marketing e administração, hoje os fiéis podem preocupar-se exclusivamente com o interior, que do exterior, especialmente o que está no interior dos bolsos, a igreja cuida.

Matemática[editar]

Recentemente a matemática comprovou algo que o comum das pessoas desconfiava fazia tempo: o interior custa caro. Quase sempre o homem se afunda no cartão de crédito antes de conseguir se afundar no interior.