Campo Grande (Rio de Janeiro)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Campo Grande (Rio de Janeiro).


Cquote1.png Corre Forrest! Cquote2.png
Namorada de Forrest Gump sobre Campo Grande
Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Campo Grande
Cquote1.png Na União Soviética, Campo Grande mora em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Campo Grande
Cquote1.png Eo AxxXxei mEeEu LugaR1!1!. Cquote2.png
Emo sobre Praça em frente à Igreja
Cquote1.png Campo Grande é meu sonho de consumo! Cquote2.png
Morador de Seropédica,Bangú,Santa cruz,Itaguaí,etc. sobre Campo Grande
Cquote1.png O Fim do mundo ainda não é aqui, é lá em Santa Cruz Cquote2.png
Morador defendendo Campo Grande
Cquote1.png Campo Grande? Isso ainda é Rio de Janeiro? Cquote2.png
Morador da Zona Sul sobre Campo Grande
Cquote1.png Eu conheço Campo Grande perfeitamente! É lá que eu me divirto pegando as piriguetes das noitadas! Cquote2.png
Um Gringo Falando das visitas á Campo Grande sobre Campo Grande
Cquote1.png Não é Gothancity não? é Campo Grande!!! Pow o Batman mudou de cidade gente Cquote2.png
Robin Amigo do Batman sobre Campo Grande
Cquote1.png Eu nunca peguei o 689 lotado. Cquote2.png
Morador de Campo Grande sobre a linha de ônibus mais sacana do bairro
Cquote1.png Próxima estação: Campo Grande. Next stop: Campo Grande Station Cquote2.png
Voz do metrô sobre Campo Grande, num futuro remoto
Cquote1.png Valeu, Duque de Caxias!!! Cquote2.png
Rogério Flausino durante um show no Luso Brasileiro
Cquote1.png Carrefour Campo Grande, quer comer bem, ali tem piriguite pra todo gosto, é só passar no caixa, eu pego geral! Cquote2.png
Gostosão do Carrefour
Cquote1.png Campo Grande é o melhor bairro do Rio !!! Cquote2.png
Os donos e funcionários das construtoras de férias numa praia no caribe
Cquote1.png Campo Grande é um lugar onde se encontra tudo, inclusive encontrei um relógio que me roubaram no centro do rio Cquote2.png
Morador de Campo Grande Feliz por ter recuperado seu pertence !!
Cquote1.png Se tenho tudo hoje agradeço a Campo Grande Cquote2.png
Trombadinha dos bairros mais pobres que se divertem com os playboy do bairro
Cquote1.png Aqui sim tem trabalho para o ano inteiro Cquote2.png
Policial da B.O.P.E tentando descobrir quem são os trombadinhas acima citado
Campo Grande é um bairro quase nobre da capital do Rio de Janeiro, conhecido por muito como Barra 2, por ser um primo menos famoso da Barra da Tijuca e tbm pelo crescimento impressionante do bairro que conta com um pouco mais de 600 mil habitantes isso juntaria praticamente toda a zona sul tirando a rocinha é claro, líder de crescimento das contrutoras devido a Barra nao possuir mais espaço, uma espécie de "Tatuapé" do Rio de Janeiro. Se você perguntar sua localização para um cidadão, ele lhe responderá: "É perto de Santa Cruz, Bangu, Recreio, sabe?" e você vai ficar desesperado, porque com certeza pensará que estará perdido. Hoje é um dos paraísos das construtoras e da classe média, que estão se fazendo na região, porque acabou o espaço na Barra. É um lugar onde todo mundo acha chique morar num prédio com piscina da CHL. Recentemente foi anunciado a construção do ParkShopping da construtora Multiplan no bairro, onde hoje existe o fazenda que exporta laranjas para China.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Conta a velha lenda, que muitos anos atrás caiu um cometa em Bangu apelidando então o sofrido bairro de buraco do inferno, tbm devido ao forte calor que faz no local, esse cometa fez com que houvesse uma desvastação em toda terra ao redor, apelidou-se Campo Grande devido um lendário plantador de laranjas surfista ter ganho uma fortuna tão grande que comprou uma enorme terra para plantar laranjas. Sem nome para dar à sua fazenda, deu nome de Campo Grande. Não satisfeito apenas com suas laranjas, o plantador surfista espalhou aos sete ventos seus feitos como surfista inspirando à todos os moradores a agir como ele. Hábito que perdura até hoje, apesar de Campo Grande não ter praia "ainda", pois o governo já esta planejando uma obra de praia que será inaugurada depois de 2012 quando houver a inundação.

Vista geral do bairro.

Hino de Campo Grande!!!!

Pula a fogueira Iaiá, pula a fogueira Ioiô. Cuidado para não se queimar. Olha que a fogueira já queimou o meu amor.

Nesta noite de festança todos caem na dança alegrando o coração. Foguetes, cantos e troca na cidade e na roça em louvor a São João.

Nesta noite de folguedo todos brincam sem medo a soltar seu pistolão. Morena flor do sertão, quero saber se tu és dona do meu coração.

[editar] Cultura e Costumes

Campo Grande NÃO tem praia. E se tivesse, seria Garatucaia. Cariocas Campograndenses andam de bermudão, camiseta e chinelo, como se estivessem à beira do mar, ou seja costumes da regiao pois pra ter acesso a praia só indo lá pra Barra de Guaratiba a praia do oi onde você sempre encontra de 3 a 10 conhecidos e se duvidar ainda diz "oi mãe".

Campo Grande é um bairro muito movimentado, afinal é o mais populoso e mais seguro da cidade pois não há favelas, já que conta com 50% da população que são formadas por policiais e forças armadas residentes no local, entao muito cuidado com quem for mecher, pois o bairro é faca na caveira e a boina é preta! O bairro tambem conta com um grande cardápio cultural e festivais de tirar o folêgo ou seja á diversão putaria durante o ano é garantida!

Os festivais mais conhecidos são:

  1. Festinhas de rua em geral: são festinhas que acontece nos sub bairros de Campo Grande onde tem um monte de gente bem mal vestida dançando um funk ou um pagode, tem metidos que ficam se exibindo pra cá e pra lá de moto roubada só pra dizer que tem mas depois se fodem para quitar a prestação ou quando são pegos pelos policiais trafegando na rua sem carteira. Tem também aquelas piranhas "novinhas" que adoram um dinheiro e otários homem pra bancar as coisas.
  2. Choppada/Ressaca/Bebedeira : Aquelas festas super animadas, onde mulheres não pagam até 12:00 e a cerveja custa 0,99 centavos. Sem contar com doses triplas de Ice, só pra animar.
  3. Point do Fogão de Lenha / Bar Fim de Noite / Fox Lounge e Bar UP: é um lugar com varias atraçoes onde você bebe faz de tudo sem contar com o pagodinho de sempre do Fogão de Lenha e com o Dark Metal um rock pra lá de pesado no Bar UP e a noite de pegação no Fim de Noite toda Sexta, Sabado e Domingo, mas o que falta é reabrir o CIRCULADOR para a festa ficar completa sendo assim sabe-se dizer que é um luxo pra quem não tem condiçoes de ir pra um lugar mais sofisticado "Olimpo", "Lapa" ou "Via Show"; Quem disse que lapa é um luxo "mentiu" é uma verdadeira cracolandia quase fui roubado lá.
  4. Festas e Orgias do Luso: Uma micareta pra lá de doidona, onde as pessoas de diversas parte dos bairros se juntam numa noite de pura loucura. Rola de tudo que você imaginar Putaria, Sadomasoquismo, Pedofilia, Kama Sutra. #Festa-com-ator-da-malhação: Um variação da Choppada. Só que nesse o público alvo são as fanzettes dos atores da malhação. É um ótimo lugar para agarrar os caras que ficam se exibindo.
  5. Noites da West Show, Big Field e Século XXI: É um lugar super movimentado onde rola cerveja e orgias nos banheiros é super maneiro mas cuidado com a saída para não ser vitima de brigas ou ter seu malote roubado por causa da cervejada. Muito popular entre as pessoas. Também oferece o benefício das cervejas e mulheres não pagando, Mas na século XXI o bagulho é estreito é um local fechado cheio de homens e mulheres bebendo se chupando e sendo chupados sem contar com uma dose tripla de ice orgia e muita música eletrônica sem contar que ao contrário da Big Field e da West Show você consegue um beijo boquete bem gostoso e de graça é muito recomendado para aqueles homens e mulheres virgens que não sabe o que é ser beijado chupado enfim é um lugar cheio de homens que se curtem e mulheres que se curtem enfim é um lugar diferente da Big Field e West Show é bem provável você achar alguém para namorar fuder nesse lugar do que ser abordado roubado como na Big Field por algum cidadão drogado<s>.
  6. Os barzinhos do bairro: Os barzinhos tomaram conta do bairro onde se vai encontra um lotado geralmente os principais são próximo ao Habib's do mendanha e da praça do Magali, lugar onde voce pode tirar onda de igual para igual, sem miséria, é só Bmw, Classe A, e os carros tunados que enfeitam o bairro com o ronco do motor envenenado !!!
  7. Carnaval da Geriatria(ou pediatra <s>ou inferno): Lugar Fedorento, mas da pra tirar uma onda legal, muitos homens se vestem de mulher são gays mesmo e ficam te tarando, principalmente se você é gordo ou estranho. Tem muita mulher piranha que a qualquer hora vc pode chegar e gritar "tudo piranha" que elas te olham e te dão um beijo brinde:boquete, Muita gente do Magarça ou do Monteiro parte pra lá, já que encontram muita gente da cultura deles.Falando sério se você é um pedófilo lá é o local ideal

[editar] Celebridades e Pontos Turísticos

Mulher de Verde comprando Pastel de Queijo, depois de pegar um solzinho, com Caldo de Cana no Mercado São Brazo.

Apesar de Campo Grande ter um berço de classe média e media alta que envolve (est. mendanha, magarça e cachamorra)"muitos são refugiados da barra e recreio", como todo bairro tem lá seus moradores ilustres. Cá uma lista dos mais conhecidos e admirados:

  1. Ailton Comedor de doce de leite
  2. Entregador de Panfletos que fala rápido pra cacete, atende pelo nome de Gracildo
  3. Valdercir, moça careca que lhe joga cocô só por você existir (Aricuri)
  4. Tina "Camburão"
  5. Luan Santana
  6. Tua Mãe
  7. The Flash (o Original, ele pratica running no Carrefour e suas redondezas e entrega panfletos no Bingo de CG).
  8. Tua Mãe
  9. Klebe "Arroz-Feijão" (morador de rua que possui um vasto vocabulário, ele sempre lhe aborda com as seguintes palavras: "arroz", "feijão".
  10. "Muchacho", o mendigo mais "MACHO" de CG
  11. Pelé
  12. Mulher de Verde
  13. Você
  14. Sr. Miguel, (aka. Convertei-vos);
  15. Sr. Miliciano, (Que se matou com sua bomba);
  16. O Plantador surfista
  17. Pessoas vestidas de azul que vendem Icegurt... Eles estão por toda parte (um dia eles dominarão a Terra)
  18. Travecos do Ronaldo
  19. Mulheres que gritam: "AAAAALMOOOOOOÇO! É R$3,99. SEEEEEELF-SEEEEEERVICE, SEEEEEEEM BALAAAAANÇA. COM CHURRAAAAAAASCO"
  20. Mulher do fusquinha Rosa
  21. Grupo de pessoas que vendem Chip da Tim
  22. OS Maconheiros do QD, reconhecidos por seu lema "menos papo e mais de galo" que também é uma senha para suas praticas cannábicas
  23. Hayran da Lan House(Você encontra ele em todas Lan Houses);
  24. O Homem da Seringa
  25. A passarela que caiu
  26. Sr. Vasco!!!(Ele é um bêbado vascaino que fica gritando Vasco no São Basílio, conhecido por poucos como Marcão, que também é um dos melhores bailarinos profissionais da região, dito por ele próprio e opta por um nome de guerra, ou seja "Abelha" );
  27. Pessoal do implante dentário(Fica te enchendo o saco no centro de Campo Grande para colocar dentes);
  28. João Vitor "O feia feia feia"
  29. Planfleteiros do "Dinheiro Rápido?"
  30. Liga da Justiça
  31. Vitinho Avassalador do "Sou Foda"
  32. sanduíche de buceta
  33. Derico... O Punk que não toma banho, só toma banho com tua mãe'!!!
  34. Pessoas que espalharam o boato da passarela
  35. O Jaspion que dá susto nas pessoas no calçadão
  36. O Mendigo que fica perto do Valente pedindo comida (Kleber Arroz - Feijão)
  37. Prostitutas estudantes do colégio IESK (Sara)
  38. Tio que vende biscoito de polvilho no sinal
  39. Velho escondido que te para pra intregar panfletos dizendo: "Jesus no seu coração"
  40. Jubileu..gente boa que adora uma cachaça (conjunto da marinha)
  41. As Saretes do Sarah kubitschek que fazem a alegria da mulekada quando venta forte
  42. O guarda do Habib's (mendanha) que adora anotar os carros xunados que passam na madruga
  43. Farofa, ator de malhação que morava em São Basílio, e atuava no programa "malhação" de 1856
  44. Meninos otakus, que na verdade são afeminados disfarçados, com as suas lentes azuis e suas camisas do "naruto",eles possuem a sua própria linguagem e são muito violentos, dizem que eles tem gosto de frango.
  45. Graciane Barbosa antiga moradora de Campo Grande que após de ficar gostosa meteu o pé
  46. Bonde da Stronda e a banda Agnela moradores de Campo Grande
  47. O morador chinês do condomínio parque girassóis (mendanha) que vendeu a sua "humilde" casa por R$ 1,5 Milhão de reais e duas bananas
  48. As estudantes putas do Santa Bárbara, que vão ao West Shopping para dar uma fudida volta depois do colégio


Quanto aos pontos turísticos, eles são muitos. Portanto vamos expor apenas os de mais importância para o nosso querido bairro.

  1. Centro Educacional Califorgia, localizado na Estrada do Campinho, próximo a Vila Nofa. Onde alunos do 1° ano pegam garotinhas do 6° ano, o colégio não tem brigas o que seria bom, Professores que parecem mais sexólogos,tem aula de Educação Física onde metade da turma fica no banco fofocando, tem uma cantina que é um roubo,como de Costume. E metade das garotas do Ensino Médio são metidas, e usam progreciva no cabelo. E não é como no Santa Barbara,onde só tem garotos encubados. Os garotos do Ensino Médio,são crianças e adoram brincar de bolinha de Papel.
  2. West Shopping: Ponto de encontro de noventa por cento dos Campo-Grandenses. Passa filmes atualíssimos no cinema depois de 1 mes. É o que há de mais "Hight Tech" em Campo Grande. Já foi feita uma pesquisa e os especialistas apontam que é mais provável se encontrar com alguém que você conhece neste shopping do que este artigo ser uma bosta e ainda tem o orkontro no west shopping que tem emos que fica rodando o West Shoping procurando um vibrador e comprando Mc Lanche feliz.
  3. Calçadão de Campo Grande: Bem como um bairro da Cidade Maravilhosa, não poderia faltar um calçadão! Pode ser definido como "aglomerado de gente", ou simplesmente como um lugar com um monte de ambulantes vendendo doces ou artigos eróticos por R$1,99.
  4. West Show: Vide noites da West Show em Costumes e Cultura onde filhinho de papai não entra e se entrar não sai vivo.
  5. Passeio Shopping: O primo menos popular do West Shopping, é um "shopping" (ênfase total nas aspas) do centro 'comercial campo grandense'. É uma imitação barata e bem feia da Galeria do Rock, mas sem o rock e sem os EMOS, esses ficam na praça da Igreja. Lá os alunos de várias escolas se reúnem para selecionar seus próximos alvos em potencial / Pra fuder se me entende né.. embora eu acredite que o passeio shoping é realmente um passeio as pessoas passeiam por ele para ir para o outro lado sem enfrentar o calor quand saem do guanabra e querem ir ao intercontinental.
  6. A passarela que caiu: Fica bem ali sabe onde? é perto das Sendas e também perto 35º Dp, ali é onde vendedores Drogas balinhas e pastores entregando folhetos, e também ali onde os Campo Grandense fica com preguiça de andar até o centro e pega o ônibus ali mesmo claro que a passagem sai mais cara, pois você quer o que? estamos falando de Campo Grande! isso tudo que a passarela caiu é boato, se você acredita que a passarela caiu pode entrar na fila pois 6% da população de Campo Grande acredita, falaram que a passarela caiu pois quando a Liga da Justiça tacou bomba na 35º o estrondo foi tão forte que a passarela caiu, matando 2 pessoas que você também nunca ouviu falar, também tem gente que acredita que a passarela caiu devido ao acidente de um trem da conhecida Supervia,que passa em todas estações inclusive Japeri e Acre, enfim a passarela ainda esta la, se você não acredita venha a Campo Grande, um ótimo ponto turístico onde você não pode deixar E não vai deixar de visitar.
  7. Rodoviaria: Se você gosta de um cheiro de urina de manha, e pessoas comendo salgado Japonês, bem vindo a rodoviária onde você encontra ônibus para qualquer lugar mais você paga 3 vezes mais, então recomenda pegar o trem, mais você pode parar em Japeri, a rodoviária você encontra além disso dito ai em cima, encontra-se, um banheiro que você usa de graça mais tem que dar o dinheiro para mulher da recepção almoçar pois o governo não paga ela e sem contar que o banheiro é lugar mais limpo da rodoviária, porem não limpo assim o zelador do banheiro da rodoviária é o irmão do zelador dos banheiros da Central do Brasil da Supervia, também você vai encontrar relógios vagabundo fabricado da China vinda do paraguai passada pela 25 de Março e importada de Japeri, que fica com a hora marcando errada e apitando em seus ouvidos, se você vai vir de ônibus seja bem vindo e boa sorte amigo(a).
  8. São Basílio:Se você pensa em comprar droga, achar prostitutas, roubar um mercado ou dominar o vender armas, pode esquecer que você errou de sub-bairro, pois o São Basílio você vai se dar mau, pois aqui é o bairro onde sai as noticias que sai todo dia no jornal Meia Hora e na Rede Globo, pois aqui onde surge as maiores noticias, como o miliciano que morreu 'extorado' por uma bomba que ele mesmo fabricou e que ele mesmo acidentalmente acionou o dispositivo ou estava cansado de morar em Campo Grande e se suicidou, também onde surgiu o boato que a passarela caiu, e também onde falaram que o Luso Brasileiro iria ter show Michael Jackson depois de ele esta morto, também você encontra muitas igrejas como as mais famosas, Igreja Universal, Igreja do Parque do São Basílio, Igreja de São Matheus, Igreja Quadriculada, Igreja Pentecostal, Igreja Espelho do Bairro entre outras. tem muita coisa que o São Basílio oferece, mais quando você chega no sub-bairro não tem nada para oferece.
  9. Magali e Vila Nova: Conhecida pelo carnaval e só isso.
  10. Casas Bahia: Campo Grande tem o orgulho de ter as casas Bahia, onde sua população evita comprar coisas na ponto frio e vai para casas bahia só por que o Jorge (Negão Gostoso de Terno) e Fugiuonome (O Marco Luque) aparece na tv falando que cortou os preços, e caiu tudo.
  11. Q.D. (ou Quintal de Deus ou Quartel do Diabo): Ponto de encontro dos seres mais révi-metaus (e dos menos também) e casais de Campo Grande. É localizado logo à frente da igreja, o que justifica seu muito original nome. Não importa se é dia ou noite, chuva ou sol, quente ou frio, sempre haverá por lá um ser de blusa preta nos presentiando com uma doce melodia de révi-metaus. Como se não fosse o bastante (e não é.) pode-se encontrar, além dos nossos amigos emos révi metaus, lindos casais praticamente no ato de coito, nos bancos e grama da praça. É quase uma mini-versão de Américan Pie. Recomendado para adolescentes revoltados e encalhados Virgens.; Não recomendado para senhoras, crianças, pessoas com problemas cardíacos e crentes. E é onde se encontra uma criatura chamada Biza, também conhecida por: John, Ozzy ou Samael.Atualmente roqueros estão quase extintos da localidade sendo apenas Paulo "chapeleta" Cachaça remanescente no local, os outros sobreviventes se bandearam para as profundezas das catacumbas do cemiterio do são jorge, formando assim uma horda denominada "bonde do cemita",a praça atualmente é dominada pelos adeptos do cannabis kult e controlada por uma "gangue"(não chega a tanto) auto-intitulada de "gangue do verde" que recolhe o arrego das gasdro e enxota os morde-fronhas da região de volta para praça do teatro Arthur Azevedo.
  12. Rio da Prata: Ou Rio de la plata é a colônia argentina de Campo Grande. Por lá se encontram mui conecidos barzinhos onde aspirantes à astros se apresentam. Além de ser esconderijos para umas ou outras ações não muito... legais. ARIBA!
  13. Colégio Pedro II: Lá, há um enorme campo de treinamento para futuras prostitutas, todas são devidamente treinadas pelo mestre PC, e também são muito hostilizadas pelos seus tenentes; os membros do grupo revolucioário O.V. Lá essas meninas vão, por vontade própria, seguir a carreira mais antiga do mundo...
  14. Largo da Maçonaria: não vivia cheio, mas de uns tempos pra cá os bares, restaurantes e boates do local agradam qualquer fim de noite dos jovens de todas as idades. Compõe estes locais o Habib's, La Bonelle, Di Napoli, Sinucão, Espaço UP, Fim de Noite (onde 'sua mãe costuma frequentar), Espetinho e Cia, Fogão de Lenha e (de volta às noites de Campo Grande) Fox Louge.
  15. Ouvir rádio: Os Campo Grandenses adoram ouvir rádio, o único problema é que neste "lugarzinho" não sintoniza as principais rádios eles são obrigados a ouvir as rádios comunitárias, com patrocínio do "Tiozão da Feijoada", quando raramente toca-se uma música, os Campo-Grandenses são obrigados a ouvir "Nerds do porão"...as rádios de Campo Grande são conhecidas como "As rádios que tocam comercial"..."Salgadinhos do maromba, na praça do colonial...Açaí do Miguel, na rua do sinal...E é claro: "Supermercados Campeão...Não tem comparação!"
  16. Rio Morto ou Boa Esperança ou bairro salvado ou etc.. é um lugar que fica perto da "INVASÃO"ou Agulhas negras que fica colado no Jardim nova guaratiba ou brito que fica perto do diplomata ou belclima que do outro lado da estrada Iaraquã fica o bairro damasco ou Maria de Lourdes etc etc .. onde ja morreu muito cabra que tentou fazer de lá uma favela com tráfico de drogas ou que morreram tbm por fazer parte do bonde do chico bala pelo bonde da Liga da justiça ou morreram tbm por fazerem parte da Liga da justiça pelo bonde do Chico.
  17. Bel clima Ou "sub-brito" um lugar morto onde o lazer é só jogar futebol e baralho no bar do nazario ou no takinho ou ficar bebado na mercearia do seu "Chorche" e dona neves. Quer procurar mulheres por lá ?tá ferrado.quando passa mulher por lá sai até porrada.
  18. SINUKAS.COM fica na estrada Iaraquã onde muitos zé roelas ficam se exibindo de moto e comendo podrão do Paulinho de trailer que fica do lado.
  19. Nascente Lounge Os metidinhos a playboyzinhos de Campo Grande acham muito mais chique que a West Show, mas no fim todos frequentaram a west.
  20. Baco Uma porra de um bar escroto onde vão tirar onda e ninguém pega ninguém.
  21. West night (novo) e buena vista:Lugar onde voce encontra todas as suas amigas, primas e se duvidar até a sua mulher ou marido, local berço da classe elite campo grandense.
  22. Cachoeira do mendanha: Onde vc demora a chegar, mas vale a pena apesar de ter morrido muita gente na cachoeira, dizem especialistas que foram balas perdidas vindas de bangú, já que a cachoreira envolve tambem uma parte do bairro.
  23. Fazendinha:"Créme de la créme", Um local muito bem frequentado, onde só tem gente muito bonita e educada da qual você pode ouvir diversos tipos de apresentações de ballet a música clássica, muita cultura local, um local digno de uma mini Paris em Campo Grande, porém possui um certo ar bucólico muito comum no Sul da Europa, local onde sempre está repleto de celebridades.
  24. Habibb's : Onde os PMs se reúnem para brigar e atirar em pessoas inocentes.
  25. Cemitério do São Jorge localizado proximo ao batalhão de policia montada,é atual point frequentado por goticos, roqueros e supostos anti-cristãos expulsos do QD, aonde praticam seus rituais esdrúxulos de suposta feitiçaria sacrificando animais de pelúcia, tomando caldo de cana e vinho no cranho de Elisa Samúdio, com suas belas camisas de slipknot, são vulgarmente conhecidos como "bonde do cemita"
  26. Bingo de Campo Grande: Onde a polícia fecha em uma semana e eles abrem na outra, um Ilmo. trabalhador do recinto é o Super Herói que se chama "Flash Gordon", nos intervalos ele entrega panfletos no local.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas