Campo Hammond

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Campo Hammond era sério no começo, mas depois ele perdeu o sentido, assim como a saga da A Iniciativa.

Cquote1.png Foda-se-meme.jpg o que estamos fazendo aqui mesmo? Cquote2.png
Colorado após 3 meses no Campo Hammond
Campo Hammond é um campo para o treinamento dos heróis Noobs da A Iniciativa que foi feita meio sem sentido. Pelos heróis terem sido pegos na maioria mutantes não sabiam usar os poderes, então o estado passou a pagar o treinamento deles nesse campo que ficou (nem tão) famoso na Marvel Comics, foi aquela coisa que você come uma vez e deixa de lado mais tarde ou só come em uma ocasião, como Tua Mãe!

Localização[editar]

Antes de tudo a sua localização. Ela fica em Virginia pois, por algum motivo, escolheram lá mas não pensaram que poderia causar algum favoritismo ou mexer com o ego de algum estado dos Estados Unidos, no caso era o herói da Virginia que acabou se achando o chefe, na verdade era o estado de manhattan que se achava o "líder" pois ficava no seu estado a capital.

Enquanto eles se discutiam entre si de quem ficava na liderança, os estados menos privilegiados se comiam entre si, houve estados Gays se comendo (teve isso, foi como o Rio Grande do Sul ter convencido o Rio Grande do Norte a dar a sua bundinha a ele) ou ficavam treinando inutilmente para se tornarem melhores.

Resumindo, fica em um deserto sem graça, parece mesmo um campo de treinamento.

Locais[editar]

Provavelmente a Dacota do Sul pegando no flagra Texas roçando no Washington.

Alguns lugares são onde eles treinam (também, é um campo de treinamento, achava que eles iriam brincar de bonecas, é?) como o Tiro ao alvo, uma sauna, o banheiro (onde a coisa pegava fogo, principalmente ao deixar o sabonete cair, mas não pense como um pervertido, os banheiros eram separados por sexos), os dormitórios, os refeitórios e as salinhas da limpeza que realmente eram destaques.

Por quê? Digamos que aquilo só parecia ser um campo de treinamento que aquilo na verdade eras uma universidade onde praticamente os 50 estados se comiam, quer dizer gente como o Havaí e Rhode Island que iam para o armário se pegar, as cenas são bem comuns e outras cenas com teor sexual entre os estados nos ringues de luta também pegam fogo.

Bom mesmo é que os estados acabam resolvendo suas diferenças ao verem que estão sendo chifrados, como foi o caso da Carolina do Norte com a Carolina do Sul quando pegaram a Flórida dando em cima do general "chuassenéguer...".

História[editar]

O local foi fundado inicialmente para isso. Nos dois primeiros meses a base foi séria mas com o passar do tempo seu objetivo nem era mais sério pois o motivo de terem criado "A Iniciativa" também não tinha sentido. "Influenciar o aparecimento de mais heróis". Na Marvel heróis não faltam, vilões tão até em menor número, porque iriam faltar?

Com isso, a base ficou mais é mofando ali com menos da metade dos guardas que estavam na inauguração dela cuidando da própria. As aulas eram de má vontade, as disputas entre os estados americanos maiores causavam intrigas e o governo chamava eles uma vez ou outra para fazerem... Algo.

Enfim, foi a mesma putaria por mais de 4 anos com uns comendo os outros até que os Vingadores vieram treinar eles pessoalmente.

Eles se endireitaram mas voltaram a mesma rotina de sempre depois de sua ida. Até que apareceu Norman Osbourn, que sem papas na língua fechou logo aquela merda de campo quando virou o Presidente da SHIELD e a transformou em um lindo estacionamento companhia chamada HAMMER.

Cquote1.png QUE BOM! Cquote2.png
Qualquer um sobre Campo Hammond

E nunca mais se tocou no assunto de reviver aquilo.

Ver também[editar]