Campo Limpo Paulista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

The Campola City

Carroca1.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Campo Limpo Paulista Campola
ThyssenKruppLogo.jpg
Bandeira
Vamos pra frente porque atrás vem enchente
Hino "Oficinas(têm), Lavouras(também tem), Escolas(???)"
Local Interior do Acre
Idioma Campolês ou Acrês
Geografia
Clima Nebuloso
Locais de referência Estancia São Paulo (mais longe que jupiter)
Economia Basicamente Agrária
Produtos exportados Palito de Dente
Política
Governo
Nuvola apps core.png
PN Partido Nordeste
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Doutor Capim
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
Aléssio Briziolli
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Jeremias, Enéas, Rambo, ou o cara aí de baixo, Marissol Bahia, Pernambuco, Cuzidão, Abelhinha, Herdeiro
Esporte símbolo Tiro ao Alvo(que é provavelmente VOCÊ)
Santo local Alfried Krupp

Cquote1.png Você quis dizer: ThyssenKrupp Cquote2.png
Google sobre Campo Limpo Paulista

Estilo inconfundível de um Campolense

Cquote1.png Você quis dizer: Cidade perdida de Atlântis Cquote2.png
Google sobre Campo Limpo Paulista
Cquote1.png Campo Limpo? Conheço, fica perto do Capão Redondo e de Santo Amaro! Cquote2.png
sulista alienado sobre Campo Limpo
Cquote1.png Estação Campo Limpo Paulista, transferência gratuita para...é... para Campo Limpo Cquote2.png
maquinista CPTM sobre Campo Limpo

Cquote1.png Melhor cidade(?) do mundo! Cquote2.png
Campolense sobre Campo Limpo

Tecnologia Campolimpense

Cquote1.png Taubaté é maior! Cquote2.png
Outro caipira sobre Campo Limpo
Cquote1.png Caramba! Onde eu estou??? Cquote2.png
Wally sobre Campo Limpo
Cquote1.png Você só vai pra lá quando tiver 18 anos e um carro!!! Cquote2.png
Tua Mãe sobre Campo Limpo
Cquote1.png Mas não tem estrada para lá Cquote2.png
Você sobre Tua mãe

Cquote1.png THIS IS SPARTA!!! Cquote2.png
Leônidas sobre Campo Limpo do sulista alienado

Marca exclusiva de Campola

Cquote1.png Não tchê!!! Esparta é na saída 987³¢, logo ali na frente! Cquote2.png
Outro sulista alienado sobre Campo Limpo
Cquote1.png THIS IS SPARTA!!! Cquote2.png
Leônidas sobre sulista alienado sendo jogado em um poço por ousar discordar dele
Cquote1.png Sparta? É de comer??? Cquote2.png
Campolense sobre Esparta
Cquote1.png Tonight we dine in hell!! Cquote2.png
Leônidas sobre Campolense faminto querendo comer Esparta
Cquote1.png Go on and save yourself! Cquote2.png
Audioslave para moradores(?) de Campola City
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Campola
Cquote1.png Por que meu celular não pega?! Cquote2.png
Morador Rico sobre Campola
Cquote1.png Alagados Cquote2.png
Paralamas do Sucesso sobre Campola
Cquote1.png To aqui desde que nasci para fazer exame do pezinho Cquote2.png
Morador de 78 anos sobre Hospital Das Clínicas
Cquote1.png Na Reversal Russa, o trem espera você!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre CPTM
Cquote1.png 404 Not Found Cquote2.png
Internet Explorer sobre Campola

História[editar]

Depois de uma emocionante viagem pelas desconhecidas e perigosas terras da bela e agradável cidade de Francisco Mor(a)to, dois caipiras, feridos pelas balas, resolveram criar uma cidade antes de morrer, às margens do grande rio Linha A, e assim surgiu a cidade de Campo Limpo Paulista. A partir daí, a filha de um desses caipiras, que mantém relações sexuais constantes com um alto funcionário da CPTM, lançou o projeto da estação de trem de Campo Limpo, que foi aceito com grande felicidade por todos os funcionários da CPTM ( há suspeitas de desvio de dinheiro, pois o projeto era a estação mais moderna do mundo, que custaria 10 bilhões de dólares, porém o que vemos hoje é uma plataforma de madeira e um camelô vendendo bilhetes). Assim construíram a estação Campo Limpo Paulista, ou mais popularmente conhecido pelos turistas da micronésia que buscam ali o campeonato mundial regional sub 17 de bolsistas do Instituto Universal Brasileiro, como Campola City.

Localização[editar]

É muito fácil chegar a Campola City! Situada num local privilegiado, entre Várzea Paulista e Jarinu, esse município também oferece várias estradas boas, como a Estrada de Francisco Morato (SP-666) e a estrada Zéca Violeiro(BR-024), que liga Várzea Paulista ao resto do mundo. Há também Várias outra cidades, porém carros não são recomendados para a viagem, pois há uma grande quantidade de drogas, ladrões, carros-de-boi e buracos crateras na via.

Para chegar lá é muito simples! Pegue um trem da linha A da CPTM ( que aliás é conhecido como trem-bala, pelas balas perdidas que recebem perto de Perus e Francisco Morato) que é considerado o melhor trem de toda a Cidade de São Paulo. Depois de chegar a Francisco Morato, drible os dois ladrões da primeira porta, corra dos dois traficantes perto da catraca e pegue sua "extensão operacional" direto para CampolaCity.

Geografia[editar]

Campo Limpo Paulista é muito bem distribuído ao longo de seus 238475132134234 Å(angstrons) de área, mesmo sendo apenas 1/4 disso habitado. Nesse disputado espaço se encontra a prefeitura, o Supermercado Russi ( também conhecido como Campola Shopping) a Estação Campo Limpo Paulista da CPTM, que liga campola ao mundo, a lan house e umas 500000000000 x10-10 casas ( dando um total de 5)

Esportes[editar]

Campola city conta com um bem preparado time de futebol, no momento está em segundo lugar no campeonato regional(caipira) de futebol, atrás de Varzea Paulista, os unicos participantes. Sendo assim Campola City tem grandes chances de repetir o grande feito de 1982 em que ficou em 3º colocado no mesmo campeonato, naquela época Jarinu esteve presente no campeonato, fazendo assim uma grande disputa entre Jarinú e o melhor time que Campola City ja teve, Campola City não repetiu o feito de 82 porque tanto Varzea como Campola eram desclassificadas por não participarem de mais de 50% dos jogos fora de casa(de 10 partidas que eram para ocorrer só foram realizadas 2), isso porque os Varzeanos e Campolenses não tinham dinheiro para pagar a passagem do trem para um time inteiro. Mas esse ano Campola arrumou um novo patrocinador(um traficante muito burro de Francisco Mor(a)to) que paga todas as passagens de trens para os caipiras(digo, jogadores)

Campola City também conta com um time de Rugby, uma equipe de natação, uma equipe de Voley; todos com apenas um mesmo atleta, porque como todos sabem, Campola City não tem pessoas suficiente para montar uma equipe dessas modalidades.

Lazer[editar]

Nadar em uma enchente e ir ao mercado...SÓ

ir ate av duque de caxias na cidade vizinha de varzea paulista, ate o novo chopin pegar uns traveco. Principal atividade economica daquela cidade de merda.

Dica útil para forasteiros: Se for ao município vizinho, nada de querer falar corretamente: - Vou para Várzea Paulista. Esta forma é localmente incorreta, diga assim: - VÔ NA VÁRRRRRRRZIA ! Desta forma você estará inserido na cultura (?) local.

Outra coisa, chegando lá, imite os campolenses, diga que é de Jundiaí, pois todo o campolense tem vontade de ser, então se acha jundiaiense.

Figuras Famosas[editar]

As figuras mais famosas de Campo Limpo Paulista são: Seu Duda, o herói de Campola City, e Campola Man, seu ajudante. Campola Man se assemelha a um ornitorrinco, ou a um guaxinim, enquanto Chuck Norris se assemelha muito com uma máquina de destruição em massa. Usando seus óculos e toca de nadador, e com suas mãos especialmente projetadas para o meio aquático, Campola Man dedica sua vida ao combate ao crime e às Forças do Mal!!! Outra pessoa famosa em Campola City é uma ceguinha que "mora" no trem, quem ao menos pegou o trem da linha "A" da linda e prestativa CPTM, ela vem sempre cantando alguma coisa(por algumas pessoas chamada de música) que é horrivel ao nossos ouvidos, porém muitos contribuem com alguma esmola(eu pessoalmente pego o dinheiro daquela caneca, ela é cega mesmo...) e mesmo assim toda as vezes que você pega o trem ela vai no mesmo vagão que você em algum momento da viagem, muitos acreditam que ela tenha várias irmãs gemeas, ou que tem superpoderes(tal qual Campola Man) e consegue estar ao mesmo tempo em todos os trens. E também tem as figuras famosas que são os rockeiros de Campola que também são conhecidos como dinossauros, já que, para eles, o rock'n'roll parou nos anos 60 e 70 do século XX; esses estranhos seres idolatram bandas como Creedence, Uriah Heep, Led Zepelin, Deep Purple the Doors e, claro, o imortal e intergaláctico Raul Seixas...parece ter sido em campola que se ouviu pela primeira vez aquele cantico místico em uníssono pela imensa maioria de 69 "campolanos assi´duos frequntadores de bares rockeiros segididores :Toca Raul!"(na hierarquia intergaláctica ele está abaixo de Elvis,calma!) Ainda temos A Bahia da Escola Pastelli (Formando Vendedores) o Cuzidão, o Pernambuco, a Abelinha, a Bom Dia, a garibaldo, o oh gente, a alergica podre, a Bacana e a Professora dos 50 anos de magisterio.

velinha cega ao ser roubada..