Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Camponesa)
Ir para: navegação, pesquisa
Encantada03.jpg Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E o Sr. Crocker acha que há grande concentração de magia.

Cquote1.png Que todos tenham um final feliz! Cquote2.png

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Cquote1.png A palavra cabalística é Parangaricutirimírruaru Cquote2.png
Bruxa Baratuxa sobre a palavra para libertar a Simples Camponesa de Nobre Coração que vai Todos os Dias ao Bosque Recolher Lenha
Cquote1.png Pelos poderes da varinha mágica, que a árvore volte a ser a Simples Camponesa de Nobre Coração que vai Todos os Dias ao Bosque Recolher Lenha. Parangaricutirimírruaru Cquote2.png
Chapolin e a palavra mágina para libertar a Simples Camponesa de Nobre Coração que vai Todos os Dias ao Bosque Recolher Lenha

A Simples Camponesa de Nobre Coração que vai Todos os Dias ao Bosque Recolher Lenha descansando

A Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha é uma super-heroína, criada por Bob Bolaños Kane, que representa a força das lenhadoras no combate contra as forças do mal. Ela foi inspirada em Joana do Arco, a louca.

A simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha teve sua primeira aparição na revista Arqueiro Verde número 42, de 1974, onde o herói de roupa verde recebe a ajuda da nobre heroína para derrotar um monstro feito de tronco. Em 1986 ela ganhou sua própria revista e entrou para a Liga da Justiça.

Biografia[editar]

A simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha curtindo um dia na praia

Florinda Cama Meza e Banho era uma viúva chata, mãe de um moleque idiota, que morava em uma vila velha. Ela abandonou tudo e todos para se dedicar à arte do "lenhamento".

Na Floresta Encantada ela sofreu um acidente radioativo. Este acidente a rejuvenesceu e lhe deu super-poderes. Como grandes poderes geram grandes responsabilidades, ela decidiu transformar-se em simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, para combater o mal nesta região.

A simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha comprou briga com a terrível Bruxa Baratuxa, sua maior inimiga. A simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha estava perto do fim e a bruxa já estava a gargalhar, mas não contava com a astúcia do Chapolin Colorado, que conseguiu resgatar a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Mas este distúrbio teve um preço alto. O monstruoso filho da bruxa se apaixonou pela simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, e a seguiu até o fim.

Na carreira de super-heroína, a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha já enfrentou lenhadores, já foi transformada em árvore, já lambeu sapos, já cheirou gatinhos, já foi ajudada por gnomos, já beijou o capeta, enfim, fez tudo. Hoje ela combate o mal e o crime junto aos heróis da DC.

Poderes e armas[editar]

Abençoada pelos espíritos da Floresta Encantada que adoram frutinhas e radioatificada pelo acidente nuclear com raios-gama, a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha reúne grandes poderes para a guerra contra os Melquiores malfeitores.

O machado da simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha

Foi treinada pelo Batman, ganhando grandes habilidades. Também foi treinada pelo Chapolin, ganhando grande astúcia e palma contra o cânico. Recebeu de Nêmesis o machado da vingança, para combater o mal em forma de lenha. Ela consegue cortar grandes pedaços de lenha com apenas um golpe. Adquiriu grande destreza no manejamento desta arma, mas seu maior poder é, ainda, o nobre coração. E também ganhou uma cópia perfeita do martelo de Thor, porém ela o perdeu durante a sua diária ida ao bosque para recolher lenha.

Personagens recorrentes[editar]

Aliados[editar]

  • O lenhador: Ele já foi um vilão, que tentou cortar a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, transformada em árvore. Foi impedido pelo Chapolin Colorado e viu a luz. Combate com coragem a Bruxa Baratuxa e hoje ajuda a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha em sua jornada.
  • Chapolin Colorado: O maior herói de todos os tempos, auxiliou a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha no combate contra a Bruxa Baratuxa. Ele salvou a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha da transformação arbórea e espantou o filho da bruxa.
  • Sujeito alto de roupa vermelha: Não se sabe muito sobre ele, nem quem é ele, mas é um aliado, ou não. Acredita-se que seja o filho da bruxa que voltou da sétima dimensão em forma de príncipe austríaco para derrotar a própria mãe.

Inimigos[editar]

A bruxa Baratuxa, aos 60 anos
  • Bruxa Baratuxa: A grande inimiga da simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Aterrorizou por muito tempo a Floresta Encantada, espalhando a desgraça e transformando os outros em árvores. Foi derrotada pelo Lenhador e pelo Chapolin Colorado. Teve um caso com Carlito Tevez e um filho, fruto desta relação.
  • Filho da Bruxa: Esse é realmente seu nome. Não é muito inteligente, mas tem a força de 20 bois. Quis por muito tempo se casar com a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, mas foi derrotado pelo feitiço da varinha mágica.

Ver também[editar]