Campos Verdes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Campos verdes é mais uma dessas cidadezinhas onde só tem uma escola, um hospital, uma prefeitura, um mercado velho, uma pessoa enfim, não há nada lá!

História[editar]

Com um pouco de esforço encontra-se campo verde em Campos Verdes.

De acordo com um dragão azul vestido de cacatua, a cidade teve inicio em 1981, quando Dilino, aos 40 anos, estava brincando de fazer estradinhas de terra, em certo momento ele encontrou uma plantação de maconha, que segundo ele tinha sido trazida pelos ETs amarelos pintados de branco que comem banana, mas que na verdade era apenas um centro boliviano clandestino, pois naquele ano ainda não havia controle de fronteiras eficiente no interior do Brasil.

Dilino não contou a ninguém sobre sua descoberta, como ele era esperto, saía toda noite escondido para visitar a plantação e mascar as folhas de cannabis (sim, ele não sabia como usar a erva). Uma vez porém, ao confundir o dia com a noite, ele saiu e foi seguido por sua avó de 130 anos que era fã de Restart (banda que naquele ano era sucesso no Brasil). A vó descobriu e denunciou o esquema para a polícia federal.

Logo a notícia rondava o mundo, vários interesseiros em roubar a grande raridade homens legais e do bem se mostraram interessados em ir ajudar o vilarejo escondido, como Chico da Moita, João Mecânico e Bob Marley, que compraram rapidamente sua terrinha em Campos Verdes e começaram a trazer progresso vagaroso à cidade.

Geografia[editar]

A geografia da cidade vem mudando muito nos últimos anos, com o uso excessivo de seus atrativos, assim a cidade vem perdendo seu verde, o prefeito diz que vai tomar providencias...

Economia[editar]

O nome dessa lástima de cidade veio pelo fato do lugar ter uma grande plantação de maconha ao ar livre mina de esmeraldas e não por qualquer vegetação frondosamente verde. Assim conseguem escavar quantidades inimagináveis de esmeraldas, motivando a ida de muitos ladrões, pedófilos e putas trabalhadores ao grande centro goiano.

A Economia é baseada 100% no verde, entendeu? verde!! dorgas mano...