Camuflagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif
Cabo



Camuflagem é uma patente do Exército!
Camuflagem militar da Academia das Agulhas Negras
Você camuflado
Uns soldados rindo de si mesmos por causa de suas camuflagens estúpidas

Camuflagem é o ato de se esconder da tua sogra ou do cobrador de aluguel,assim como wally faz.Também serve para se esconder de inimigos mais perigosos, pois esses podem matar fisicamente, enquanto a sogra e o cobrador nos matam de raiva, ou em alguns casos nós que os matamos.

História[editar]

A Camuflagem foi criada inicialmente pelos camaleões com o objetivo de se

esconder da terrível cascavel de duas cabeças assasina usurpadora, e seu uso foi se espalhando pela galáxia, com o mesmo objetivo inicial. Seu primeiro usuário humano foi nada mais, nada menos que a Dercy Gonçalves, com sua técnica de misturar-se com a poeira egípcia.

Essa camuflagem serve para assustar o inimigo

O tipo mais comum de Camuflagem é o militar. Consiste em vestir uma camiseta cheia de folhinhas, esperando alguém passar para um ataque surpresa por trás. A camuflagem depende do lugar em que se está. Na selva, bota-se uma samambaia na cabeça para confundir o inimigo e não levar headshot. No mar, o homem mergulha para não ser descoberto, apesar disso resultar em ser comido por tubarões ou afogamento, e dar na mesma. No deserto o soldado se enterra na areia e morre de calor (a não ser,é claro,que você seja a mumia selvagem). No frio o homem se enterra na neve e morre com o cérebro congelado. Mas pelo menos o inimigo não te acha. Na aréa urbano,apenas enrole 2 metros arame farpado em volta de si e se esconda.cuidado para não tropeçar,pois provavelmente vai sair 49 litros de sangue,revelando sua possição.ou se preferir no armario do mario.(uiii)


Soldado amerdicano usando a camuflagem militar

Usando corretamente a camuflagem[editar]

Esse ninguém acha

A camuflagem militar ajuda os soldados em batalhas e nas mais diversas situações seja na mata comendo capim ou seja no deserto comendo farinha de mandioca ela a camuflagem se adaptou aos avanços tecnológicos de detecção nos dias de hoje. Existem várias formas de se camuflar o dito–cujo em uma guerra,uma delas é podendo ser usado pepinos e abacaxis na bunda do soldado protegendo a reta-guarda isso também podendo ser adicionado junto folhas de repolho e couve pelo corpo com a cabeça coberta de galhos secos de arvore de cerrado com cheiro verde pelo rosto, a vantagem deste tipo de camuflagem é na hora da fome podendo-se comer toda ela,com exceção do pepino e do abacaxi pois os mesmo provavelmente já sumiram reto a dentro.

Solid Snake e a unica pessoa que possui uma camuflagem que pode enganar o chuk norris

Receitas da vovó garrucha[editar]

Receitas da vovó garrucha,veja como preparar corretamente uma camuflagem na hora do almoço

Fusca Alemão de Adolf Hitler camuflado
você consegue achar um homem nessa foto? NÃO? NÃÃÃO?? seu cego!
  1. Pegue 2 dúzias de galhos e algumas folhas
  2. Adicione folhas de repolho e couve
  3. Na reta-guarda coloque pepino e abacaxi,ou uma garrafa de noku
  4. 1 maço de cheiro verde
  5. Louro
  6. Pimenta do Reino
  7. Se esconda entre as árvores


A camuflagem é algo muito comum na Índia selvagem.

Espere alguém passar. Quando alguém estiver passando, grite algo como UÀÀÀÀ BUUU TE ASSUSTEI LOLOLLE AUEHRAUHAEEHAU!!! Ps: reze para não ser um ninja

Ver também[editar]

Kevlar