Camus de Aquário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!


Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!



Camus

Hc aquario.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Aquário
Golpes Pó de Diamante (Diamond Dust)
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack)
Círculo de Gelo (Kalitso)
Execução Aurora (Aurora Execution)
Esquife de Gelo (Freezing Coffin)
Raio Aurora (Aurora Ray)
Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da França França
Local de Treinamento Sibéria
Nascimento 7 de fevereiro (Aquário)
Frase Favorita Cquote1.png Hyoga, você precisa ser mais frio Cquote2.png


Cquote1.png Esse artigo é uma inutilidade, futilidade, perca de tempo, non acrescenta nada em sua vida. Non perca seu tempo lendo isso e vá ler um livro. Cquote2.png
Camus de Aquário sobre o próprio artigo
Cquote1.png Que cara frio e sem senso de humor, ele deveria rir mais. Cquote2.png
Seya de Pégasus sobre comentário do Camus de Aquário
Cquote1.png É o cavaleiro mais sério e sem graça do Santuário Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Camus
Cquote1.png A cor original do cabelo dele é RUIVO, caramba! Cquote2.png
otaku fresco sobre Camus de Aquário
Cquote1.png ME-MESTRE! Desliga o ar condicionado! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Camus de Aquário
Cquote1.png MEU sorvete preferido *sorriso pervertido* Cquote2.png
Milo de Escorpião sobre Camus de Aquário
Cquote1.png Não é uma Brastemp Cquote2.png
Refrigeração Eletrogasmaq sobre Camus de Aquário
Cquote1.png Ah... ele é sempre tão frio comigo... Cquote2.png
Afrodite de Peixes
Cquote1.png Si tu vous sentez aussi dérangé, muette de maison sa corne apprivoisée! Ha Ha Ha!!! Cquote2.png
Camus de Aquário sobre Shura de Capricórnio
Cquote1.png Mesmo sem o zero absoluto ele vende picolé melhor que eu. Cquote2.png
Sub-Zero sobre Camus de Aquário
Cquote1.png Ele gosta de afundar a mãe dos outros. Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Camus de Aquário
Cquote1.png Ele é frio na luta mas é fogo na cama! Cquote2.png
Natassia sobre Camus
Cquote1.png Concordo plenamente!!! Cquote2.png
sua mãe sobre citação acima
Cquote1.png Que merda, eu não tenho nada com esse daí. Cquote2.png
Charles Étienne Louis Camus sobre Camus de Aquário.
Cquote1.png Nem eu... Cquote2.png
Marcel Camus sobre frase acima
Cquote1.png Mas eu tenho! Eles se inspiraram em mim para fazê-lo! NANANA-NA! CHUPA MANÉS! Cquote2.png
Albert Camus
Cquote1.png Meu também Cquote2.png
Kula Diamond sobre frase acima
Cquote1.png Moooooorra, Hyoga. Cquote2.png
Mestre Cristal sobre Hyoga, com ciúmes
Cquote1.png VVei, vvoce poderia me ensinar um pouco de frances e uns golpes pra eu fazer media com a Fef? Cquote2.png
Eridan Ampora sobre Camus de Aquário

Camus para agradar um MiGuXxXoO

Camus de Russeau Clement Adnet de Verseau, le Chavalier D'or de Verseau (ou como Milo gosta de chamá-lo "Le Magicien de la glace et de l'eau"), personagem do anime Cavaleiros do Zodíaco, é o ventinho frio do Santuário. Fatura horrores no verão vendendo picolés, mas no inverno todos querem distância dele. Nas batalhas seu estilo é um lixo. Seu zero absoluto não passa de uma casa decimal à esquerda (nunca atingiu), seu discípulo é uma bichona dançarina de balé Tolstoi e nutre uma paixão nada secreta pelo seu colega de Santuário Milo de Escorpião. Seu mais supremo golpe, o Desilusão Nahora, é uma puta decepção, não matou ninguém.

História[editar]

Camus e Milo namorando trocando uma idéia atrás do muro...
Camus também sabe fazer Rasengan.
Cerveja que só o Camus toma...
Camus chorando por não ter vencido ninguém em mais de 100 episódios do anime.
A mulher do Camus, e aí Hyoga, tu tem culhão?

Camus desde novo era zoado na escola porque vivia atrás da moita, sofrendo de diareia, por isso, acabou ganhando o apelido de Ânus de Aquário. Um dia, revoltado e enfezado de tanta raiva, Ânus, digo, Camus, descobriu que podia trabalhar com gelo, após matar congelado no Freeza, digo, freezer dois "coleguinhas". Passou a congelar todo mundo que via pela frente e se vingar fazendo os coleguinhas se contorcerem na sodomia. Depois daí, ele pediu pra sua mãe, uma puta aposentada, que ensinasse o mesmo a fazer geladinho. Camus começou seu treinamento aprendendo como se faz geladinho, do geladinho evoluiu para o picolé, do picolé foi para o sundae, daí enveredou para moreninha, sorvetes de todas as frutas, vaca preta... e agora Camus é capaz até de fazer um Cornetto! Foi parido pela Hebe Camargo em uma das Eras Glaciais da Terra, brincou com mamutes e tigres dentes-de-sabre. Foi treinado por Jean Reno, o único francês macho dessa porra, ficou puta forte e fodão, mas queria usar a porcaria de um ataque chamado Desilusão Nahora, que ele chamava de Execução Aurora. Seu ingresso nas forças especiais de Athena se deve pelo fato de Camus estar armando sua barraquinha de sorvetes no vilarejo junto ao Santuário e seu olhar se detinha em um jovem de cabelos azuis e meio ondulados que tinha uma estranha mania de pintar as unhas de vermelho. Até que uma picada fatal furou o coração de Camus e ele não queria mais saber de vender sorvetes: queria mesmo era ficar perto de seu amado


Milo de Escorpião.

Millo, percebendo a atração frigorificamente sedutora pela parte daquele vendedor de sorvetes gostoso,(sim,naquela época millo já tinha vontade de dar o cú) foi logo pedir apelo à Sangrenta Deusa Athena, que verificou os poderes de Camus como sendo úteis e o convidou a trabalhar como ar-condicionado de sua saleta profissional, como garçom de festas a rigor, etc. De lá, Camus conseguiu, por intermédio de Milo, o cargo de Cavaleiro Dourado de Aquário, cargo cuja casa é entorpecida diariamente pelas fragâncias extravagantes de Afrodite de Peixes (isso só parou quando ele se emputeceu com o cavaleiro de Peixes, subiu e desceu o cacete nele, literalmente). De posse do cargo de Cavaleiro Dourado, Camus recebeu um discípulo extremamente GAY para ensinar. Camus logo viu o talento de Hyoga de Cisne para praticar balé, ficou emputecido e praticou o sermão regado em raiva e porrada que seu mestre Jean Reno ensinou, mas não o deixou patinar muito no gelo (para depois aparecer na Dança do Gelo do Faustão), queria tê-lo sempre perto de si, pois afinal de contas quem ia vender os picolés e tomar conta da banqunha enquanto Camus estava com milo o dia todo ? Camus era tão bonzinho que para a florzinha de Cisne vender todos os picolés e conseguir dinheiro suficiente para o mestre se aposentar, se deixou vencer para que o cisne ficasse contente mesmo com a incompetência.

Nas lutas, podemos resumir a atuação de Camus em alguns tópicos:

1-) Camus derrotou zero cavaleiros na Saga do Santuário;

2-) Derrotou 1 espectros em Hades (Miles de Elfo);

3-) Derrotou 0 Titãs no Episódio G

4-) A EA fez efeito em hioga ;

5-) Pó de Diamante matou 0 oponentes;

6-) Camus so congelou Hioga no esquife de gelo ; Enfim, Camus não só atingiu o Zero Absoluto, mas ele é o próprio Zero Absoluto !

Cquote1.png Admito que sofri bullying, mas sofri por causa da minha inteligência, sou formado em Física e em Química pela Universidade de Paris e sou amigo do Milo de Escorpião, nunca precisei vender picolé para me tornar Cavaleiro de Ouro, apesar dessa parte ser verdade já que na época da faculdade eu era pobre. E aliás brasucas e portugas que leem isso aqui a França vai dar outra derrota humilhante para as "seleções" de vocês Cquote2.png
Camus de Aquário sobre esse texto aí
Cquote1.png Cara você nunca ri? Cquote2.png
C&A de Pégasus sobre Camus de Aquário

Filmes[editar]

Camus começando com você.

Contratado apenas para servir geladinhos durante as gravações do terceiro filme dos Cavaleiros do Zodíaco, "A Batalha de Abel", ele abandonou o seu tradicional estilo frio e calculista e deu um piti, exigindo uma participação.

Então, por razões contratuais, ele faz uma ponta de 5 minutos, levando uma pau dos guerreiros de Abel apenas para que jovens idiotas adoradores do desenho, como Você, pensassem "Nossa, esses guerreiros de Abel são fodas mesmo! (Aqueles apelões mentirosos!)

Porém, sua participação acabou por revelar o fantástico poder de percepção dos roteiristas da TOEI! Já que a mesma armadura de Aquário que é destruida no começo do filme reaparece intacta no final do mesmo filme!

Golpes[editar]

Principal fã de Camus
  • Diamond Dust Pó de Diamante Purpurina Gelada - A mais pura purpurina, preparada especialmente com um efeito gélido, para dar um aspecto mais "chic" ao momento (Camus é francês).
  • Diamond Powder Overall Pó de Diamante Global Rasengan Purpurina - É quase o golpe mas foderoso de Camus sendo até capaz de afetar Mu de Áries.
  • Freeze Coffin Caixão de Gelo Frigorífico Instantâneo - Uma das proezas mais úteis do Cavaleiro de Aquário é a capacidade de criar uma geladeira ambulante para congelar cerveja, vinho, pavês, doces gelados, frios e laticínios em geral. Serve também para prender pessoas dentro. Arranjou um verdadeiro império de grana!
  • Aurora Execution Execução Aurora Desilusão Nahora - Golpe que era para ser o mais forte de Camus, mas na verdade é uma rajada fria que não alcançava o tal zero absoluto. É tal qual o nome diz, uma "Desilusão". Um dos maiores defeitos desse golpe medíocre é o de demorar 130894189348931 minutos para começar a preparar a fala "Desilusão Nahora!" Depois de muita tentativa e ficar tão puto consigo mesmo ele alcançou o Zero Absoluto no inferno e até que enfim a droga do golpe prestou e virava Desilusão pra quem era atingido, pois o desgraçado acabava se fodendo todo...

Família[editar]

Spock: Seria ele o pai de Camus? Note a semelhança das sobrancelhas além da nerdisse em comum...
RASENGAN!.

Suspeita-se que Camus seja filho de Spock, o vulcano astronauta mais famoso de todo o cosmos. O Cavaleiro de Aquário apresenta muitas características típicas de um vulcano, como a frieza e o calculismo, a aversão a sentimentalismos baratos e cafonas (se bem que isso também pode se explicar pelo fato de ele ser francês) e o interesse pela ciência, especialmente a física).

Camus teria sido concebido quando Spock, em uma de suas corriqueiras viagens no tempo, envolveu-se com uma mulher que se encontrava sozinha em uma Era Glacial (como já foi dito antes, sabe-se que essa mulher é a Hebe Camargo). Spock nunca chegou a conhecer o suposto filho, que cresceu sem saber quem era o pai.

A ironia de tudo isso é que, não somente Camus tem um pai alienígena, como esse pai nascera milhares de anos depois do próprio filho. Também é notável que Camus, assim como sua mãe, é muito velho, o que prova que sua geladeira conserva de modo realmente eficiente.

Como nada dessa merda acima registrada faz sentido, vamos simplesmente dizer, hipoteticamente, que o pai de Camus é Jean Reno (se é que ele teve coragem de comer aquilo). PORÉM ELA MTO GAY

Curiosidades[editar]

Camus em um momento mais dark, vejam o visual.
  • Camus só toma banho quando dá o golpe Execução Aurora.
  • Camus possui as sombrancelhas mais estranhas das doze casas.
  • Quando fica muito nervoso, Camus começa a xingar em francês, eis um exemplo:

Cquote1.png Celui-là maudit parfum de roses à nouveau?! Aphrodite son pédé, fils de la putain. Il met ces roses dans son cul, elles sentent la merde! Va te faire foutre! Cquote2.png
Camus irritado com o perfume de rosas da Casa de Peixes chegando na Casa de Aquário

  • Camus é químico gabaritado e físico especializado em Termodinâmica.
  • Camus gosta de afundar a mãe dos outros

Cquote1.png Hyoga, quand la température est haute, il signifie que les atomes se déplacent intensément. Quand elle est basse, les atomes se déplacent lentement. Pour geler quelque chose, vous devez cesser ses atomes de se déplacer. Cquote2.png
Camus dando uma aulinha de física Termodinâmica para seu aprendiz baitola.

Cquote1.png Ahn... Pode repetir isto...? Cquote2.png
Hyoga, boiando na exlicação

Ver também[editar]


Kenny3.jpg
Camus de Aquário morreu...
MAS VOLTOU!!!

Conseguiu comprar uma passagem de volta do inferno!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.


Cavaleirospredef2.jpg


v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre1.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre CamusMestre ShionMestre das FacasMestre Arsenal