Cana Verde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Cana Verde é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png
Estação de trem de Cana Verde, muito bem conservada e levando seus habitantes por longas viagens há 120 anos!

Cquote1.png Cana Verde não tem hospital. Cquote2.png
Qualquer Idiota sobre Cana Verde
Cana Verde é uma cidadela de Minas Gerais que, em suma nem deveria ser considerada uma cidade, deveria ser um bairro ou então apenas um beco chamado "Cana Verde". A cidade sequer tem economia e essa economia não é baseada no cultivo de cana verde... Isso é o mais irônico das cidades pequenas: elas nunca são o que dizem ser.

Fundação[editar]

Uma tal de Maria dos Rosários não queria ficar em Portugal para ser servida de gigolô para Napoleão. Então, ela fugiu para o Brasil tal como os europeus fazem toda vez que algo acontece em sua terra (vide o caso da gripe da Vaca Louca).

Depois de ter fundado a cidade, um padre qualquer foi responsável pela primeira escola no baço de Minas Gerais... Quer dizer que Cana Verde tem escola e eu não sabia? Bem, de qualquer modo, mo maior buraco nessa escola é o medo da mulher de virar gigolô, quando só homens podem ser gigolôs e que Napoleão era gay e não se interessava por mulheres.........

CANA VERDE pode ter as piores qualidades, mas é melhor que perdões.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Funcionário de Cana Verde sobre terem descoberto que a história é uma mentira

Cidade[editar]

A cidade é uma mancha disforme no meio do nada. Se vista de cima, a cidade parece desde uma esporrada de sêmen até um neurônio de uma pessoa, sendo que neurônio e Cana Verde não tem nenhuma relação direta.

A cidade, pelo mais incrível que pareça tem um carnaval e um bloco chamado "me beija". Claro, o bloco é constituído de virgens que querem o beijo das moças mais puras e dignas da região (só que não)que sentirem pena deles, e tem até escola de samba chamada unidos da praia (mas cana verde está bem longe de qualquer litoral) praia é um de poucos bairros de cana verde e não tem mar. O carnaval de lá acontece anualmente,"claro" só que com as fantasias do carnaval de 1989, o último EVENTO carnavalesco que realmente aconteceu na cidade. CARNAVERDE = BRIGAS

Economia[editar]

O que você deve estar pensando agora é: a cidade é inútil e só produz coisas que tenham algo a ver com a cana verde. Pena que era assim antigamente. Agora a cidade não produz mais camisinhas de cana verdade, sofás de cana verde ou açúcar de cana verde e cachaça de acna verde pois o que mais tem lá é pingusso. (dá para fazer tudo isso com cana verde?) a cidade agora cultiva café, pois praticamente exterminou a cana verde da região.