Canal Away

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Canal do Gil Jaime da Costa? Cquote2.png
Google sobre o canal
Cquote1.png Você quis dizer: Hermes e Renato? Cquote2.png
Google sobre Canal Away
Cquote1.png Você quis dizer: Legendários? Cquote2.png
Google sobre Canal Away
Cquote1.png Você quis dizer: Banana Mecânica? Cquote2.png
Google sobre Canal Away
Cquote1.png Tá tirando poeira com a minha cara?Vou te danificar seu filho da puta! Cquote2.png
Gil Brother sobre ctação acima.
Cquote1.png Traidor. Cquote2.png
Hermes e Renato sobre Gil Brother
Cquote1.png Não fica me dando banho de pestana não. Vou deitar vocês na porrada, vou arrancar até o tampão de suas cabeças seus filhos da puta. Cquote2.png
Gil Brother sobre comentário acima

Canal away, é o retorno do meste das artes marciais milenares, as quais aprendeu na academia de treinamento de dreadlocks mendigos negros ninjas do Tibet, também grande humorista compatriota, mendigo, advogado dentre outras funções não menos importantes; o sr. Gil Brother Awey.

Da decadência ao retorno triunfal[editar]

Gil Brother apresentando o programa.

Depois de cansativos anos trabalhando sem fins lucrativos, recebendo apenas o dinheiro da passagem de ônibus e pão mofado preparado minunciosamente com catarro de mendigo do grupo humorístico Hermes e Renato da EmoTV, Gil deu seu ultimato. Após sua saída, o programa quase levou a emissora à falência devido à baixíssima audiência, e, eles se fuderam de vez. O grupo foi para a Tv Record, mas isso não importa. O que importa é que eles até hoje continuam fudidos. O até então leigo nas artes marciais Gil pegou emprestado um jato de seu amigo Jackie Chan, e pilotou-o com o auxílio de um co-piloto da Força Aérea Soviética até chegar em Beijing.

De lá ele partiu correndo, até chegar a pé nas gélidas e aparentemente inóspitas montanhas Tibetanas. Sua comida e água acabaram, e, devido a isso passou três semanas bebendo a própria urina, e, acabou por desmaiar. Após algumas semanas desaparecido, um grupo de monges dreadlocks mendigos negros ninja tibetanos encontrou-o e tratou-o. Após sua recuperação, ele começou a treinar e aperfeiçoar as suas técnicas de porrada, com um estilo de luta chamado "Wushu da nega maluca caolha". Depois disso foi só o ouro.

Gil deixou ser pego para ser deportado para o Brasil, pois lá, não tinha porra nenhuma. Chegando aqui, Gil reuniu sua galera e montou o Canal com a ajuda do dono de uma Lan House de Petrópolis. Hoje, o site rende diariamente £$2kkkk, e, Gil passous a ser dono do maior sítio deatrocidades, tratamento intensivo e estupo de pedófilos, botando-os para mamar nas cabritas e recebendo socos no pau do nariz diáriamente para desentupir o cérebro.