Viva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Canal Viva)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: TV Reprise Cquote2.png
Google sobre Viva
Cquote1.png Você quis dizer: Globo Classic Cquote2.png
Google sobre Viva
Cquote1.png Você quis dizer: Rede 21 global Cquote2.png
Google sobre Viva
Cquote1.png Você quis dizer: Vale a Pena Ver de Novo Channel Cquote2.png
Google sobre Viva
Cquote1.png Você quis dizer: Visa Cquote2.png
Google sobre Viva
Cquote1.png VIVA — do seu jeito Cquote2.png
Slogan do canal. Deveria ser MORRA — do seu jeito
Cquote1.png Veja hoje no viva aquela novela que passou na Globo em 1900 e guaraná com rolha as 2:45 da manhã aqui no viva! Cquote2.png
Típico comercial da programação do viva
Cquote1.png Hoje: Sai de Baixo Cquote2.png
Mais um programa da época de Dercy Gonçalves passando no viva
Cquote1.png Video Show as 7:30 da noite? Tá de sacanagem! Cquote2.png
Você sobre vídeo show as sete e meia da noite

Logotipo do Viva. Se fosse realmente do "meu jeito" não existiria

Viva é o novo canal da Globosat que passa coisas velhas e reprises de programas que todo mundo já viu como Ana Maria Praga e Panelinha do Hulck sem falar do destaque da programação o programa estrelas apresentado por Angélica. Estreiou em 2010 e, apesar do olho gordo de meia dúzia, já é sucesso de audiência na TV Praga Paga, superando porcarias com vinte anos de carreira como o Multishow, canal que ninguém assiste, principalmente as putarias da madrugada, faixa de horário conhecido pelo famoso traço do ibope. Além de ficar reprisando repetidamente os programas da Globo eles também repetem programas chatos do GNTeta em horários alternativos.

O foco da emissora é o público feminino, que na maior parte do tempo não tem nada para fazer, preferindo assim, lembrar das boas coisas do passado. O canal ficou conhecido por copiar novelas, filmes, séries e programas de auditório que já passaram mais de 8 mil vezes na Globo. O canal também exibirá novelas como: Eu comi a filha da empregada da minha cunhada do meu sobrinho do meu avô que é amigo do meu amigo. Na grade ainda estão inclusos os primórdios da novelinha infantil malhação, na época em que André Marques trabalhava na mesma.

Por passar coisas do tempo que se amarrava linguiça com cachorro o canal atrai um público muito variado de pessoas, entre 1 e 102 anos que para não assistirem as porcarias dos enlatados americanos, preferem assistir porcarias nacionais.

Programas reprisados[editar]

  • Quatro por Quatro — De segunda a sexta você tem que aturar essa novela que estreou no ano de 1900 e Guaraná com Rolha e que o canal de TV a cabo viva resolveu tira-lá do túmulo no ano de 2010. A novela conta a história de quatro mulheres com sede de vingança e blá blá blá, por isso tem esse nome pouco criativo "Quatro por Quatro". Essa novela já deve ter passado umas 100.000 vezes no Vale a Pena Ver de novo, mas e daí? Você terá que atura-lá mais uma vez. MWAHAHAHAHAHA!
  • Por Amor — Outra novela que já repetiu no vale a pena ver de novo, estreou no ano de 1998 (ano que o Brasil perdeu a copa do mundo para a França E eu com isso?) e o viva incorporou-a na sua programação para tapar o buraco vago na programação. Aborda temas como alcoolismo, dupla personalidade e outras coisas.
  • Sai de Baixo — Foi uma porcaria de série de humor da Globo que fez tanto sucesso que continua a ser exibida até os dias de hoje.

Cquote1.png Cala a boca, Magda! Cquote2.png
Caco sobre querer assistir a rede Viva em silêncio

  • Caldeirão do Huck — É um dos programas que dá mais audiência no Viva, pois na hora que esse programa está passando na Globo a maioria das pessoas estão vendo os jogos do Coritiba jogando na Série B na RedeTV!, então os telespectadores acabam assistindo o caldeirão do huck as 1:30 da manhã no Viva.
  • Estrelas (programa) — É o programa de maior sucesso no Viva, geralmente alcança o recorde de uma ou até mesmo duas pessoas assistindo o programa, superando com folga o Multishow e a GNT.

Programas inéditos e nunca reprisados[editar]

Nenhum

Novo formato e slogan do canal[editar]

No dia 18 de maio de 2014, o canal viva inovou ao lançar na Tv Paga o seu sinal HD (High Detonation), realizando um feito inédito: o de esticar programas antigos para que os mesmos ocupem toda a tela da televisão. Assim, atores e atrizes das novelas de 1900 e guaraná com rolha ficam com cara de Dona Redonda.

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.