Canal do Otário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Corcovado.jpg Meeeengoooo...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.

Bambu.png Canal do Otário é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Canal do Otário.
Otário Anonymous sendo desmascarado

Cquote1.png Você quis dizer: Batman popular Cquote2.png
Google sobre Canal do Otário
Cquote1.png Ohhhhhh, que legal!! Cquote2.png
Otário Anonymous sobre seu artigo no Desciclopedia
Cquote1.png Obrigado, Itaú, por me fazer esse grande favor! Cquote2.png
Otário Anonymous após ter finalmente conseguido abrir uma conta em seu banco
Cquote1.png Esse canal tem palavrões demais, como alguém conseguiria fazer sucesso desse jeito? Só no Brasil mesmo! Cquote2.png
Felipe Neto sobre Canal do Otário
Cquote1.png Você traiu o movimento propaganda, véio!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Canal do Otário
Cquote1.png MALAKOI!! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Canal do Otário
Cquote1.png Malakoizinho! Cquote2.png
Otário Anonymous sobre comentário acima
Cquote1.png Tá falando o que de mim, seu otário com saco na cabeça e voz de veado?! Cquote2.png
Chorandinho sobre comentário acima

Introdução[editar]

Otário aprovando seu artigo na Desciclopedia

Canal do Otário[1] é um canal de vídeos do Youtube BR, criado por um usuário que não mostra a sua face com medo dos possíveis ataques terroristas que pode receber de seus antigos e possíveis novos inimigos.

O Canal é gerido e protagonizado por ninguém menos que Otário Anonymous, famoso personagem da Marvel Comics da Liga dos BRs. O personagem é famoso por utilizar um terno e gravata, bem como luvas estilo Hitman Assassin, tudo isso ressaltado pelo genuíno saco-de-pão que utiliza em sua cabeça.

Sua "anonimalidade" tornou-se necessária para proteger os mais próximos a ele, devido ao fato de ser procurado pela Liga da Injustiça, e também por Lex Luthor e Eike Batista e todas as suas grandes corporações. O canal ficou famoso após Otário começar a fazer críticas às chamadas "Propagandas Enganosas" e ter dedicado sua vida a combater o crime e as forças do mal.

História e Origem[editar]

Dâniel Fraga depois de ser roubado. Por quem? Pelo Estado!

Otário era nada mais que um simples cidadão brasileiro comum, provavelmente com o nome comum de José da Silva. Um dia, ao ir às compras no mercado perto de sua casa, ele se interessou por uma embalagem de biscoitos da Bauducco, bonita e que dizia "Esse biscoito mudará sua vida". Ao chegar em casa e comer o biscoito, Otário começou a sufocar e agonizar, desmaiando e acordando horas depois no chão de sua cozinha. Otário então, ao ir lavar o seu rosto, se viu no espelho com a cara totalmente desfigurada por sequelas e queimaduras, escondendo seu rosto imediatamente no saco-de-papel no qual havia feito as suas compras.

Buscando saber o que havia acontecido com seu rosto ao ingerir tal alimento, Otário viajou pelo mundo todo, enfrentando os mais diversos tipos de perigos e treinamentos. Após o término de seus treinamentos com mestres como Ra's Al Ghul, Mestre Karin e Maçaranduba, Otário continuou sua viagem em busca da ajuda de conhecimentos químicos que o auxiliassem a examinar os compostos daquele produto que tanto mal lhe fez.

Otário denunciando propaganda enganosa em Springfield

Ao estar quase desistindo de seu objetivo, já cansado e desiludido, Otário ouviu boatos de um doutor que poderia ajudá-lo. Após um novo grande período de busca, Otário finalmente encontrou Doutor Roberto, mais conhecido como o Maior Brasileiro de Todos os Tempos. Dr. Roberto então analisou intensamente os compostos do produto ingerido por Otário e lhe deu um relatório no qual revelava que um erro na produção do produto, que continha compostos químicos venenosos e pedaços de baratas em sua fórmula, ao invés de matar Otário, lhe causou queimaduras e hematomas por todo o seu corpo, desfigurando-o por completo.

Otário então, retornando ao seu país de origem, ficou sabendo do genocídio que houve graças à disseminação do produto da Bauducco, o mesmo que havia causado o seu acidente. Otário resolveu então utilizar os seus conhecimentos obtidos em suas viagens para defender os cidadãos brs comuns, como ele mesmo havia sido um dia, das empresas que tem como objetivo vender biscoitos mal recheados enganar o consumidor com propagandas enganosas.

Lema[editar]

Seu lema é: "Sou o pior pesadelo de empresas e pessoas que promovem propaganda enganosa."[2]

Criação do Canal e Início[editar]

Após travar um duelo lendário contra Ronald McDonald e sua gangue, terminando com a vitória de Otário, esse decidiu aproveitar a fama que havia conquistado com o duelo (noticiado em rede nacional) para dar início a algo que pudesse promover alguma mudança relevante para o povo brazzuca. Com uma linguagem bastante "popular" e "BRzada", e uma tonalidade agressiva, aprendida com seu mestre Maçaranduba, Otário utilizou-se das novas formas de tecnologia do século XXI para criar o Canal do Otário.

No início, Otário começou criticando a Bauducco, responsável pelo seu acidente químico, assim como empresas de alimentos que realizavam propagandas enganosas e descasos com os clientes[3]. Mas agora seus temas variam até denúncias envolvendo todas putarias que o povo BR é obrigado a engolir diariamente, como o caso das merdas das urnas eletrônicas brasileiras[4]

Otário em seu canal[editar]

Otário enfrentando a máfia de Ronald McDonald

Otário jamais abandonou o saco-de-pão que havia colocado na cabeça, e é assim que ele se apresenta em seus vídeos. Otário vestiu a roupa de outro mestre seu, o Silvio Santos o Mister M, trocando as luvas pretas por brancas. Otário fez em sua máscara de papel buracos para os olhos, nariz e boca, nos dando uma pequena amostra das deformações que seu corpo sofreu no acidente com o biscoito. Sua voz, também afetada pelo acidente, se apresenta com um tom bastante agudo, estilo Justin Biber. Otário, finalmente, adotou o nome de Otário Anonymous como uma figuração do povo BR que só faz merda no cenário econômico e político do país.

O engraçado em toda a história do super-herói BR é que Otário persegue as propagandas enganosas devido ao seu acidente com a Bauducco, porém a propaganda do produto avisou que mudaria a vida de Otário, o que realmente aconteceu. Ou seja, não houve propaganda enganosa no produto responsável pelo acidente de Otário (risos dessa cômica situação).

Filmografia[editar]



Otário Anonymous ensinando pegar mulher

Links Não Tão Interessantes[editar]

Atacados Com Toda A Razão Por Otário

Net TV | Claro | Tim | Bauducco | Nestlé | Sadia | McDonalds | Wikipédia | Bradesco e seus amigos |

Mestres que Treinaram Otário em Sua Jornada (até onde sabemos)[editar]

Mestre Yoda | Mestre Karin | Mestre Kame | Carlos Maçaranduba | Doutor Roberto | Chapolin Colorado | Mister M | Monkey D. Luffy (O malakoizinho) | Ra's Al Ghul | Ronald McDonald (posteriormente seu amigo)

Referências

Ligações Externas[editar]