Canela (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Canela é uma grande e linda cidade construida por um péssimo arquiteto em 1754 A.C. Essa cidade pouco habitada, é constituida por poucos eventos turisticos e tem muita, mas muita originalidade ( originalidade de vila, é claro ).

Constituida pratricamente por distritos e marginais, ela esta lotada de roubos e pobreza. lotada de pessoas burras, canela ja realizou super eventos onde este tipo de pessoa vai pensando ser bom ( festival de bonecos é um ).

[editar] Pontos Turísticos

Canela é lotada de pontos turísticos, um deles é o bairro do canelinha, onde há oportunidade da aventura de ser roubado, ou ver se você é uma pessoa de sorte e não toma um tiro no meio dos miolos.

Tambem há a Igreja de Pedra, prestes a cair. A péssima estrutura de festivais em Canela, fez com que o papai noel caisse quando estava fazendo rapel na igreja. E foi por isto que ele não me deu presente, estava na UTI.

Principal moeda da cidade

Tem também o posto do elton (star video locadora) onde você encontra, todo sabado, marginais se reunindo para fumar,planejar roubos a bancos de gramado,escutando funk vagabundo e menores comprando drogas. Há a Casa de Pedra, que serviria de cinema se não passasse filmes do tempo do ariri pistola. E sem falar na Cascata do Caracol (onde ocorreram diversos suicídios), uma bela paisagem onde turistas retardados vão tirar foto achando o frio maravilhoso e uma cidade "agradável".

[editar] Educação

A educaçao de Canela é de primeira qualidade (1ª qualidade em roubos e porte de armas ilegais) tem várias escolas (irei citar algumas somente) que tem estudos renomados como:

  • Marista: escola com bom ensino (é o que todos costumam falar, pra manter seus filhinhos numa pseudo proteção), onde tem ricos (hipócritas) e malandrinhos metidos a marginais, mas que quando arranjam briga saem correndo com o rabinho entre as pernas pra ligar pro papai que é alguma coisa importante em Canela, como dono da maior padaria, ou um grande influente político(vereador escolhido por 600 votos). Todos se formam e passam pagando, ou usam atestado de insanidade mental pra conseguir passar. A maioria das pessoas é burra.
  • Canelinha (Neusa mari pacheco): onde o crime rola a solta e ninguem é alfabetizado. Marginais vendem drogas, e todos com facas nas botas loucos para arrumarem brigas.Sai uns 3 mortos por dia, poquinhu !! Onde a escola ´comandada pelo ditador prefeito Constantino,que faz com que todos em seu quartel pensem que a escola é boa,porém,é a favela da cidade.
  • Coopec: escola de boa renda, varios grupos predominam por esta escola, os populares, os boleiros,os cabeludos, onde você anda com quem você é. se você é gay, anda com os gays, se você é malandro, qnd chega la direto apanha, mas depois você se engrupa.Mas mesmo com esses deslises,possui uma educação digna de playboys e filhinhos de papai,perdendo apenas pro Marista.
  • Danton: escola onde marginais, loucos e Gangsters se encontram para fazer a festa e matar alguns à noite, depois de bater em professores. Tem aula um dia sim e um dia não, os professores ficam na UTI enquanto a escola tenta achar outros para recuperar o lugar dos mortos (mas, obviamente, ninguém se candidata).

Essas são algumas das maravilhosas escolas de Canela...


v d e h
RIO GRANDE DO SUL
RS
RS
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas