Caneta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Caneta.


Cquote1.png Você quis dizer: Word Cquote2.png
Google sobre Caneta
Cquote1.png Ah, tem que usar? Cquote2.png
Aluno para o professor sobre Caneta
Cquote1.png Na União Soviética a caneta escreve com VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Caneta
Cquote1.png Da para usar desse jeito? Cquote2.png
Viadinho sobre Caneta

A Caneta Tinteiro.


História[editar]

Desde muito antes de a tua mãe perder a virgindade teu ancestral macaco mico azulse masturbava rabiscava nas paredes de alguma caverna por aí com uma espécie de vibrador caneta pré-histórica. Logo depois algum europeu decidiu usar as penas da encharpe para mergulhar em algum líquido azul e soltar a imaginação(não se sabe ao certo, mas estudiosos afirmam que seria provavelmente a base da tinta fossem ervas alucinôgenas, o que explica a galera da idade media escrever tanta besteira).Depois algum idiota de algum país decidiu criar uma caneta e chamou ela de supositorio esferografica. Dai você nasceu e teve que usa-la para desenhar na aula de física;Bill Gates, insatisfeito com o acesso da populaçao a tanta tecnologia,decidiu começar seu plano de dominação mundial e criou o word. Nos tempos modernos, as garotas usam a caneta para cutucar a buceta e ter orgasmos com a ponta da mesma. Para ajuda, elas desenham envolta da xavasca um pinto roludo e grande para pensar que ali tem uma trombra enorme adentrando em sua delicada buceta.

Mistérios[editar]

Antes de tudo, vamos a uma pequena estrofe de uma música educativa:

SOMOS TODAS PROSTITUTAS, FILHOS DE UMA PUTA E SEMPRE VAMOS DAR, PEGA A PORRA DA CANETA E ENFIA NA BUCETA E VEJA O QUE É QUE DÁ. palmas.

Um objeto tão simples e de uso tão cotidiano quanto a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.

Permitam-me mostrar porque. O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objetos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontamos o que mede o ganchinho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exatamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm). Ademais, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E tem mais. Se somamos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, que é exatamente a distância, em km, entre Recife e Natal pela rodovia. Caso alguém ainda duvide, a tecnologia necessária para construir rodovias é de origem extraterrestre (suponho que ninguém seja capaz de pensar que uns primitivos humanos poderiam desenvolver sozinhos uma tecnologia assim), e a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC. E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta. Somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 \times {10}^{-11}, o erro pode ser devido bem a falta de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objetos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somamos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar o fator de proporcionalidade 10-23 para obter o número de Avogadro. Com certeza poderíamos seguir estudando as características deste maravilhoso objeto vindo das estrelas, e encontraríamos assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.

Por nossa parte, e trás muitos anos de pesquisa e análise das canetas BIC, podemos afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra do Filosofal, e na melhor das hipóteses, o porque das pessoas tenderem a se aglomerar num mesmo ponto durante uma reunião social embora tenham muito espaço a utilizar.


"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!