Caneta Bic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, o Predador enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg


Alien.gif
T O P | S E C R E T !
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que a Google e a BIC fizeram uma parceria para conseguir coletar todas as informações de todas as pessoas do mundo, inclusive VOCÊ?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que você "perdeu" 258765455 canetas BIC na sua vida?

Cquote1.png NÃO VAI FALAR MESMO??? 05 TRAZ A CANETA BIC PORRA! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Canetas BIC
Cquote1.png É com ela que eu faço minha maquiagem. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Canetas BIC
Cquote1.png Ela que eu enfio no cu dos vândalos!(E no meu também,claro) Cquote2.png
Moderador Malvado sobre Canetas BIC
Cquote1.png A mesma coisa que fazemos todas as noites!!! Tentar dominar o mundo! Cquote2.png
Caneta BIC sobre o que faz da vida
Cquote1.png De onde surgiu essa BIC? Cquote2.png
Você sobre Caneta BIC
Cquote1.png Do Acre Cquote2.png
Nerd sobre pergunta acima
Cquote1.png Merda ... cadê minha caneta ? Cquote2.png
Você sobre Caneta BIC
Cquote1.png Essa porra ta falhando Cquote2.png
Dercy Gonçalves e todo o resto do mundo sobre Caneta BIC
Cquote1.png Caneta BIC foi aquela que destruiu o WTC, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Caneta BIC
Cquote1.png Como melou minha camisa se nem peguei nela? Cquote2.png
Você sobre Caneta BIC
Cquote1.png Cadê minha zarabatana? Cquote2.png
Você sobre Caneta BIC

Com sede internacional no Acre, as Canetas BIC são mais um instrumento de dominação mundial que estava mantido em segredo, mas foi descoberto pelo Doutor Roberto em uma expedição ao cu do mundo Acre. A mesma queria fazer uma caneta gigante para enfiar no centro do cu do mundo Acre, para o mundo virar Gay. Mas esse maléfico plano foi descoberto por Sílvio Santos que avisou a Chuck Norris que criou imediatamente um Corretivo Líquido Gigante que sugou a caneta. Atualmente a caneta está sendo usada por uma equipe de Mafagafos para ser atirada na Wikipédia.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Boneco propaganda da BIC (Note a arma de proton e cristal tectônico letal está na mão dele)

A área 51 foi criada especialmente para alienígenas, mas o que poucos sabem é que ela foi criada para uma espécie de alienígenas, chamada BIC. Em 1943 um OVNI caiu no meio do Acre. Esse ovni era diferente. Não era um disco voador, como todos dizem, mas era uma espaçonave parecida com um tubo, cheio de tinta dentro... Nesse momento, um tubo de experimento saiu da estranha espaçonave e caiu no chão. Com o impacto, o tubo, que estava congelado, caiu no chão e quebrou. Uma tinta preta saiu de dentro. Era uma tinta grudenta, e tinha vida!

A espaçonave saiu e voltou a voar no espaço, mas a tinta ficou. Alguns dias depois, o viajante acriano Marcel Bich passou por ali achou a estranha tinta. Já que era cientista nas horas vagas, ele tinha um tubo de experimento. Ao descer a enorme cratera causada pelo impacto, o homem colocou a tinta no tubo e voltou a viajar normalmente. Chegando em casa, Marcel Bich começou a estudar a estranha tinta. Ele não viu nada, a não ser que a tinta era pura matéria, mas ele podia sentir que havia alguma coisa a mais. Após ficar a noite inteira no microscópio, ele foi dormir, e, quando amanheceu, o tubo estava quebrado, e tinham pegadas de tinta preta por todo o lado. Marcel Bich era anão, e quando ele olhou pro teto, a tinta estava lá, e caiu em cima dele igual ao filme Spiderman 3. Ele foi bruscamente consumido pela tinta preta, e então ele virou... O boneco BIC General! De repente, ele ficou doidão, e começou a ver "Discovery Kids" e virou mais anão ainda, e se tornou o atual boneco propaganda dos BICs, que tem uma arma... Bem, mas se aquele é o General, ja viram o REI? Ele é um velhinho deformado, que ficou desse jeito após uma guerra espacial contra George Foreman e sua Incrível Bandeja Coletora de Gordura.

[editar] Canetas BIC e extraterrestres

Aliens e seu objeto de dominação

Um objeto tão simples e de uso tão cotidiano quanto a Caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.

O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objetos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontamos o que mede o ganchinho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exatamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm).

Ademais, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E tem mais. Se somar o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, que é exatamente a distância, em km, entre Recife e Natal pela rodovia. Caso alguém ainda duvide, a tecnologia necessária para construir rodovias é de origem extraterrestre (Suponho que ninguém seja capaz de pensar que uns primitivos humanos poderiam desenvolver sozinhos uma tecnologia assim).

A maior prova de que não dominamos essa incrível tecnologia extraterrestre é que buracos não fazem parte da natureza das estradas, e a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC.

E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta. Somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 x 10¹¹, o erro pode ser devido bem a falta de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objetos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somamos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar o fator de proporcionalidade 10²³ para obter o número de Avogadro(Esta constante vale 6,02x10²³). Com certeza poderia seguir estudando as características deste maravilhoso objeto vindo das estrelas, e encontraria assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.

Por nossa parte, através de muitos anos de pesquisa e análise das canetas BIC, pode-se afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra Filosofal, e, na pior das hipóteses, o porque das pessoas tenderem a se aglomerar num mesmo ponto durante uma reunião social embora tenham muito espaço a utilizar.

[editar] Sondas

Eles estão entre nós

Acredita-se que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, no banheiro, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento: olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com o auxílio de uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

O principal local de introdução dessas sondas é a papelaria de São Tomé das Letras. Cidade universalmente conhecida pelo seu aeroporto de disco-voadores.

[editar] Fatos que colaboram para esta ideia

Quem leu o livro O CUdigo Da Vinci, de Dan Brown, encontrou referências sobre as canetas BIC. As referências estão em código, pelo menos em três locais do livro.

Mas as canetas BIC já são objetos de estudos há vários anos e já existem algumas conclusões dos pesquisadores:

  • As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas. Depois que adquire uma ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
  • Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixou. Elas se multiplicam rapidamente.
  • Após poucos meses, a caneta que você havia comprado simplesmente desaparece. Elas precisam repor as energias ou se desintegrarem para dar lugar a novas canetas. Alguns dias depois ela reaparece, misteriosamente onde você menos imaginava.

Na história da humanidade, no entanto, existem algumas referências da existência secular das canetas BIC Cristal.

  • Aqueles riscos, semelhantes a rachaduras no rosto da Mona Lisa, foram feitos com uma caneta BIC. A caneta de Leonardo da Vinci acabou a tinta e ele continuou a desenhar porque gostou do efeito.
  • Bill Gates, antes de criar o Windows, só assinava documentos com uma caneta BIC. Quando ganhou algum dinheiro com a sua invenção, resolveu usar canetas Mont Blanc. O Windows até hoje trava e fica com tela azul, semelhante a cor da BIC Cristal azul.
  • Linus Torvalds nunca abandonou sua caneta BIC. Mesmo utilizando o Tablet PC(Pau Noku), a caneta sempre está do seu lado. Os cientistas acreditam que toda a sua motivação para criar o Linux veio de uma visão futurista da BIC Cristal Preta. Em homenagem, o pinguim do Linux ganhou uma capa na cor preta.
  • O Fusca viveu 65 anos (1938 a 2003) porque foi desenhado com a Caneta BIC Cristal Vermelha e os pontos críticos, que precisavam de atenção redobrada dos técnicos, marcados com caneta BIC Cristal Verde. Acreditam que Itamar Franco, quando pediu para fabricarem novamente o Fusca em 1995, estava usando uma caneta BIC Cristal.
  • Depois da Segunda Guerra Mundial os japoneses começaram a estocar canetas BIC. Usando os conhecimentos milenares destes seres superiores, conseguiram reconstruir o país, devastado pela guerra, em apenas 50 anos. Hoje todos os cidadãos japoneses guardam, a sete chaves, suas canetas BIC.
  • A Volkswagem, quando desenhou o primeiro GOL em 1980, não usou caneta BIC. Até hoje o GOL consegue ser de tudo, menos carro. De uma geração para outra a Volks só consegue trocar o parachoque. O resto fica tudo igual.

Mesmo entre estes seres superiores existe hierarquia, de acordo com a sua evolução. Esta hierarquia pode ser percebida pela cor. E são quatro níveis hierárquicos: azul, vermelho, preto e verde.

As BIC Cristal Azuis são as mais comuns. São consideradas as operárias. Estão sempre disponíveis para uso. Ficam estrategicamente colocadas em repartições públicas, bancos, lojas de departamento, clubes de escrita. São como anjos da guarda. Sempre acompanham os seus usuários. São fáceis de serem colocadas no bolso da camisa e não reclamam se forem trocadas de dono.

As BIC Cristal Vermelhas são as Supervisoras. Sua função principal é marcar os pontos importantes e destacar eventuais ajustes na ação das canetas Azuis. De acordo com o grau de desenvolvimento das canetas azuis, é destacada uma caneta vermelha para acompanhar. São muito sensíveis. Caso submetidas a estresse, derramam um líquido avermelhado na camisa do usuário. Os cientistas acreditam que elas se desintegram, porque depois que derrama o líquido, nunca mais são vistas. Até hoje não encontraram produtos para remover o líquido vermelho.

As BIC Cristal Pretas são as Gerentes. São as preferidas de provas e concursos e são usadas para preencher aqueles quadradinhos (ou círculos) que farão a comunicação com o computador central. Só podem ser usadas por seres superiores, com QI alto. São mais difíceis de serem encontradas porque elas escolhem os seus donos. Nunca conseguem supervisionar o trabalho das canetas azuis e vermelhas porque pensam que estão perto do poder superior.

As BIC Cristal Verdes são as intocáveis. Nunca são encontradas. Diz a lenda que elas tem comunicação direta com os criadores e mantém a chave de comunicação com o Tempo. Não tem finalidade específica de uso no mundo dos humanos. Acreditam que elas são o elo entre os dinossauros e a humanidade, porque o verde pode ser originário da desintegração plasmáticas das tartarugas canhotas do mundo antigo. Nunca estão disponíveis para ajudar os escalões inferiores (azul, vermelho e preto).

Agora, atente para o velho ditado: "Seguro morreu de velho". Você tem uma caneta BIC Cristal perto de você? Qual a cor você prefere para desenhar os seus projetos? Não usa caneta BIC? A opção é sua. Com a história não se brinca.

  • As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas,porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
  • Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós, dotados de uma visão banal e mente fechada demais para a visão alienígena. Assim, nunca ninguém descobriu como isso ocorre.
  • Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece,ou aparece em um lugar que você nunca imaginou estar. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.
  • Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.
  • Não existem comerciais das Canetas BIC, mas mesmo assim toda vez que você vai na papelaria sempre volta com uma BIC Preta, uma BIC Azul e uma BIC Vermelha.
  • Você sempre acaba sujo de tinta sem ao menos ter tocado nela.
  • A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC VERDE, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC 4 Cores! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para o RapidShare (uma espécie de Google dos alienígenas), consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:

[editar] Recomendações

Cuidado com a Manipulação Alien!

Já que todos estão envolvidos nisso, tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba como lidar com elas. Desta forma acredita-se que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence ao Google nós: o Planeta Terra!!

A verdadeira missão das canetas BIC é de absorver todo o conhecimento humano, ja que sempre são utilizadas para fazer rascunhos, elas aprendem tudo e enviam para sua Central Universal Transversa Contínua quando desaparecem.

[editar] Controvérsias

  • O tubo de plástico já rendeu fama negativa à empresa, pois era usado para cheirar gatinhos, e até mesmo para a coleta de amostras para exames de fezes em casos de prisão de ventre - ou preguiça de cagar mesmo... Um pequeno orifício foi feito no tubo para coibir essas práticas. (Se bem que não adiantou muito, né? É só tampar com o dedo ou pingar uma gota de Super Bonder e já era.)
  • As canetas Bic são o objeto mais introduzido no ânus por gays pobres ou enrustidos, que não têm grana ou coragem para comprar um vibrador. Também é o objeto mais introduzido no orifício anal por padres, freiras, presidiários de ambos os sexos e, principalmente, por pré-adolescentes entediados com a lição de casa, que estão naquela fase de descoberta da sexualidade. Mas essa experiência inesquecível e libertadora não acontece por acaso: faz parte da estratégia de dominação alien, levar o maior número possível de homens para o Lado Rosa da Força...
  • Além disso, sempre que colocada no bolso ao contrário, o sistema vaza tinta, sendo assim uma fonte de desgraça para os usuários.
  • Ao se esfregar vigorosamente a ponta da caneta contra uma superfície adequada, a esfera atinge temperaturas elevadas que podem provocar intensa dor ao se encostar a caneta numa vítima (de preferência na nuca).
  • Ao ser encostada em paredes, tetos, etc., e logo depois deslizada, ela misteriosamente adere à superfície em questão, ficando colada no local esfregado.
  • Em alguns modelos, a tampa pode ser usada como apito de cachorro: basta botar a boca no buraco maior e soprar levemente.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas