Canto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Music madonna.jpg
Hakatanga.gif
SOLTE O SOM!!

Este artigo fala de um HIT

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora!!

Cquote1.png Cantei, cantei... Cquote2.png
Caubi Peixoto sobre canto.

Como o canto pode ser uma aresta ou um som melodioso saído de algum animal, este artigo é duplo e que ninguém reclame à toa. O do primeiro sentido, sendo aresta, serve para delimitar paredes perperdiculares, juntar poeira e iutros fins melhor explicados abaixo. O canto sendo um som que sai da gargantinha de alguns animais... é exatamente isso.

[editar] Cantinho

Se não estiver vendo o canto dessa parede branca e´porque o recinto está muito iluminado. Apague a luz.

Algumas pessoas dizem fazer sexo em cantos, eu não sei como isso pode funcionar mas, alguns dizem qua funciona, melhor ainda se tiverem plantas no canto... e daí menos ainda consigo visualizar. Os cantos costumam ter um pouco mais do que tem no ambiente todo, tipo, poeira, parasitas, políticos corruptos, baratas, pulgas, e tals.

Os cantossurgiram assim qyue algumas coisas não redondas surgiram, com formatos quadrados, retangulares, triangulares, octogonais... mas, o quadrado é o que mais entende de canto, juntamente com o retângulo, as primeiras coisas com cantos, sem dúvida eram quadradas, mesmom os triângulos sendo tão populares em geometria.
Passaro usando o canto para ganhar uma cloaca.
Sendo ele uma aresta, em geometria toda aquela baboseira de cálculos, que nos obrigam a saber na escola, que você só vai usar se for engenheiro, arquiteto ou pedreiro, começam nas arestas e, na delimitação dela de um espaço para o outro, porque os cantos sempre tem algo correspondente e quatro vértices, isso mesmo se as demais paredes forem imaginárias... mas, como eu disse, enm posso imaginar os cantos, por isso eu colo nessa parte.

As coisas jogadas nos cantos costumam ficar imprestáveis se aí forem esquecidas por muito tempo? Errado. Nos cantos as coisas ficam menos expostas e mais protegidas do que em qualquer outra parte do recinto, portanto, se ficar de castigo no cantinho da disciplina e for no canto mesmo, fique feliz por estar respirando um tempo daquela bagunça e, sairá revigorado daí para continuar a bagunça depois.

[editar] Cantão

Gotas fazem todo mundo ter visão de peixe e não ver canto nenhum.

Os cantos sendo sons que um aparelho fonador pode executar nada mais é do que quando a fala é expelida melodiosamente mas, isso pode agradar ou não, ou mesmo ser chamado de cantoria, sem nem ser música, quer dizer tem gente que põe o instrumental mas, fala a letra da música e alguns acreditam que isso é um canto. Exemplo, aquele com cara que assusta mesmo.

Os melhores em canto são alguns humanos encantadores e alguns pássaros. Dos pássaros alguns tem um cantinho sem vergonha mas, ainda é melhor do que o canto falado descrito acima e, alguns fazem maravilçhas com o aparelho fonador e, na maioria das vezes estão passando cantada em alguma fêmea no cio. Quem cantar melhor leva a cloaca.

Dos humanos você sabe que alguns têm um canto que é mesmo uma obra divina, tipo, aquelas bandas mesmo, já tem outras coisas, e mesmo outras bandas, que não dá para entender como são apreciadas.

Agora, chega aqui no cantinho e tente entender por que com tantos artigos para criar em quis fazer canto? Se está pensando que eu sou idiota acertou mas, imagine a idiotice de quem leu isso.

[editar] Ouvir também


v d e h
Além da comunicação, sempre existem outras compensações de se escutar, como por exemplo, Funk...
Arroto - Assobio - Bocejo - Cacarejo - Canto - Coaxar - Crocito - Gargalhada - Gemido - Gritinho - Grito - Grunhido - Ladainha - Latido - Miado - Mugido - Piu - Relincho - Uivo - Voz - Zumbido - Zurrado
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas