Cao Dai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você católico, protestante, espírita ou de outra seita cristã. Seja engraçado e não apenas idiota.

Cquote1.png Você quis dizer: Macumba Cquote2.png
Google sobre Cao Dai
Cquote1.png É coisa do demônio Cquote2.png
Pastor sobre Cao Dai

História[editar]

O fundador do Cao Dai foi Negro Vãn Chi.. e eu?, nascido de família camponesa. Aos sete anos foi viver com uma tia que era puta, mais ela era tão gostosa que ficou milionária. O teu pai é gay filho da puta

Em 1919 Negro Vãn, que se tinha tornado Lixeiro, alegou ter recebido uma mensagem do Ser Supremo ("Macaco de olho grande") enquanto participava numa sessão mediúnica na qual procurava uma resposta para os problemas de saúde da sua mãe ela tinha fortes dores no anus, o que não era normal pra uma puta como ela e sua tia. Ele se tornaria o profeta do novo movimento Quando o Vietnã se tornou um país comunista em 1970 e tantos, o movimento foi reprimido pelas autoridades e em consequência surgiu uma diáspora ( Você não sabe o que é diáspora ) de membros do movimento que levou a religião a outros locais do planeta.


Deus era a única coisa existente até ele ter a grande ideia de criar o universo, os seres humanos, as plantas , os animais o Sexo Anal e etc... O processo de criação implicou a divisão de Deus e por isso o caodaísmo defende que todos os seres possuem uma parte de Deus neles próprios, logo, SOMOS DEUSES então pode sair por aí dando porrada em Mórmons dizendo "I´m your God".

Deus é representado como um olho em uma pirâmide.

Perda de Tempo[editar]

O Cao Dai oferece duas formas de praticar a religião: a exotérica e a esotérica. A primeira forma é a mais seguida pelos adeptos e é praticada no contexto de uma vida de leigo. A via exotérica implica praticar o bem e evitar fazer merda e seguir os 10 mandamentos cristãos.

A via esotérica (conhecida como Chiu-Minha Vó Viu) é considerada a mais elevada das duas vias, mas é também é mais rigorosa e exigente. Nela é obrigatório seguir sempre uma alimentação vegetariana e praticar a meditação e perder o tempo com toda essa merda. Os padres do Cao Dai seguem esta via, na qual comprometem-se a seguir os 10 mandamentos.

As práticas religiosas devem ser realizadas diariamente, podendo ser realizadas nas favelas ou nas igrejas. Nada mais a declarar

Organização interna[editar]

A organização interna da religião é plágio da Igreja Católica Romana. A estrutura do movimento encontra-se definida no "Phap-Chanh-Truyen", que é a constituição escrita do movimento, alegadamente transmitida por mensageiros de Deus ao longo de uma série de sessões em que as pessoas entravam em transe e se comunicavam com esses mensageiros. A religião possui padres, bispos, arcebispos,pedófilos comedores de meninos, cardeais e um papinha. As mulheres podem ser ordenadas na religião, porém não podem alcançar a posição de papa. Agora eles não tem mais papa.