Capa de invisibilidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harry Potter usando uma imitação da capa de invisibilidade, que não vem nem com um capuz para tapar o cabeção.

Confeccionadas manualmente por experientes e dedicadas costureiras tangamandapianas, que trabalham dia e noite sob as ordens de Seu Madruga, o inventor da tinta da invisibilidade, a capa de invisibilidade é uma vestimenta leve, confortável e muito útil, que concede invisibilidade instantânea ao seu usuário. Se duvida, pergunte para o Chafundifórnio, que neste momento está atrás de você, segurando uma peixeira.

História[editar]

Reunião semanal de usuários da capa de invisibilidade, na qual eles relatam suas experiências com essa indumentária.

Muitas lendas remontam para o verdadeiro surgimento da capa de invisibilidade, porém, mas, entretanto, acredita-se que ela tenha sido criada pelo Homem Invisível, em parceria com Chafundifórnio, em algum ano entre 2 A.C. e 2010 D.C. Não se sabe quais eram as reais intenções desses dois ao criar tal vestimenta, que poderia causar uma Terceira Guerra Mundial, e provavelmente nem saberemos, já que neste momento eles estão invisíveis, praticando voyeurismo em algum banheiro feminino de universidade.

Logo que foi lançada nas melhores lojas de Tangamandápio, a capa de invisibilidade causou muito alvoroço e empurra-empurra, pois todos os cidadãos dessa grande metrópole queriam ficar invisíveis, para poderem ficar evitando a fadiga na rede o dia todo, sem serem incomodados pelos patrões chatos. Porém, acreditando que essas indumentárias seriam de vital importância em alguma guerra que aconteceria futuramente pra lá de Bagdá, os Estados Unidos compraram todas, pagando por elas um valor 304% maior do que valiam -- Bem, na verdade, eles pagaram apenas 2% a mais, mas os vendedores tangamandapianos não se preocuparam em fazer as contas para ver se os valores estavam corretos, já que preferiam evitar a fadiga.

Porém, os EUA acabaram caindo do cavalo branco de Napoleão. Apesar de realmente conceder invisibilidade, essas primeiras capas eram uma versão beta, e apenas deixavam seus usuários invisíveis por poucos minutos. O primeiro a descobrir isso foi Clinton, que, após vestir uma dessas capas em sua estagiária favorita, deixou que ela lhe mostrasse como se chupa um pirulito propriamente.

Para resolver os problemas dessa versão da capa, os estadunidenses malditos contrataram um renomado homem do saco e cientista mexicano, Seu Madruga, pois estavam rolando boatos de que esta humilde pessoa tinha inventado uma poderosa solução aquosa, que deixava qualquer coisa invisível por um tempo indeterminado. Apesar de Madruga não querer vender a sua ciência para estrangeiros, ele aceitou ajudar os estadunidenses, afinal, precisava comprar um terno para ir ao Festival da Boa Vizinhança.

Apesar de ter enfrentado algumas dificuldades para conseguir pêlos de gato preto, ingrediente de suma importância para o funcionamento da fórmula, Madruga conseguiu elaborar uma boa quantidade de sua tinta de invisibilidade, o suficiente para tornar todas as capas de invisibilidade capazes de conceder invisibilidade por tempo indeterminado. O resultado disso é que Madruga ganhou o Prêmio Nobel de Química, enquanto que os EUA conseguiram uma arma secreta, que poderá ser usada para vencer qualquer guerra.

Situações de uso[editar]

Essa vestimenta pode ser usada para entrar no cinema de graça, para praticar voyeurismo em vestiários femininos, para saber o que as patricinhas populares e gostosas de sua escola/faculdade falam sobre você, para fugir dos senhores que cobram o aluguel, para assustar a sua sogra, fingindo que o finado marido dela voltou para se vingar da cobra... Enfim, a imaginação é o limite. Pena que as pessoas comuns e retardadas, como você, jamais poderão usar uma indumentária como essa, já que todas as capas estão estocadas em algum galpão úmido no norte do Texas.

As únicas pessoas normais, ou algo próximo disso, que possuem capas de invisibilidade são seus criadores + o Harry Potter, que ganhou uma após ter feito alguns favores sexuais para o encarregado de proteger as capas, o Soldado Ryan, que estava na seca desde que tinha sido resgatado pelos seus companheiros.