Capella de Auriga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.



Capella

Auriga2.jpg

Classificação Cavaleiro de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Auriga
Golpes Lançamento de CD's Discos
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Grécia Grécia
Local de Treinamento Grécia, Santuário
Nascimento 21 de agosto (Leão)
Frase Favorita "Discôôôôôuuussssss!!!!"


Cachorros adoram o golpe de Capella

Cquote1.png Discôôôu! Cquote2.png
Capella de Auriga sobre a disco music, seu estilo musical predileto

Cquote1.png Meu amor! Cquote2.png
Dante de Cérbero sobre Capella de Auriga

Cquote1.png Puta que pariu, outro cavaleiro de prata viado! Cquote2.png
C&A de Pégasus sobre a orientação sexual dos cavaleiros de prata

Cquote1.png Ueba! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre a orientação sexual dos cavaleiros de prata

Cquote1.png Capelinha de Melão é de São João! É de Cravo é de Rosa é de Manjericão... Cquote2.png
Música folclórica brasileira sobre Capella de Auriga

Capella de Auriga é mais uma das inúmeras bichas prateadas que só aparecem pra apanhar nos Cavaleiros do Zodíaco. Capella aparece com seu amante Dante de Cérbero para violentar os cavaleiros de bronze, após Jamian de Corvo ter falhado miseravelmente na missão de comer Athena.


História[editar]

Eu vou chorar!! (Cavaleiros de prata geralmente são emos.

Capella Satrkis Constantiânus nasceu na Grécia, filho de pais desconhecidos. O pequeno Capella foi abandonado na porta do Santuário e adotado por Saga de Gêmeos, que o ensinou a lutar, dar a bunda e ter o mesmo dublador (na Gota Mágica). Sem grana para comprar um vibrador, Capella tentou a vida como gigolô e travesti. Infelizmente a concorrência de Misty de Lagarto no Santuário era desleal, e Capella foi tentar a sorte na Itália, onde adotou o nome de guerra Kassandra. Lá, conheceu o futuro cavaleiro de Cérbero Dante, e os dois se apaixonaram perdidamente. Só que o pai de Dante era um mafioso homofóbico, e os dois tiveram que namorar escondidos. Foi uma linda lovestory, com Capella fazendo o papel de passivo às segundas, quartas e sextas e Dante nos outros dias, sendo que domingo era no sorteio. A felicidade de Dante e Capella acabou em um triste dia, quando o pai de Dante os encontrou transando, e os expulsou de casa horrorizado com a sessão de sexo masoquista que havia presenciado. O casal fugiu para o Santuário da Grécia, o point gay da Europa, onde finalmente puderam se assumir. Tornaram-se Cavaleiros de Prata, a casta predileta dos cavaleiros homossexuais. Afinal, as armaduras de prata tem muito mais glamour do que as de bronze, mas sem ser tão over quanto as de ouro.

Armadura de Capella.
Capella,em uma de suas últimas aparições.

Luta contra os cavaleiros de bronze[editar]

As duas bibas prateadas foram enviadas para o Japão com uma missão muito especial: substituir Jamian de Corvo na missão de carcar Athena caso algo desse errado. Felizmente Infelizmente para os cavaleiros de bronze, Dante e Capella ficaram muito mais interessados nas bundinhas de Hyoga e Shun do que na de Saori Kido, e partiram para o estupro coletivo munidos de acessórios pra lá de esquisitos como correntes, discos de massagem anal e vibradores. Só que na hora agá Ikki de Fênix apareceu e acabou com a viadagem. Fez Capella enfiar o disco no cu (razão pela qual ele morreu sorrindo) e sentou a porrada em Dante, que deprimido e emo com a morte de seu amor, se jogou no precipício.

Hoje em dia[editar]

Hoje em dia Capella e Dante tornaram-se ícones do movimento contra a violência aos homossexuais. Seus rostos estampam camisetas, cartazes e panfletos por todo o Santuário, e seus túmulos recebem flores o ano todo.


Capella morre com um disco na bunda. Repare no sorrisinho.

Golpes[editar]

Uso falho do golpe Discôôôu
  • Discôôôu!: Capella joga Freesbee que geralmente volta e acerta ele mesmo. Sim, é um golpe bem babaca. Só funciona se gritado com uma entonação extremamente gay.
  • Discôôôus! : Mesma bosta, só que em maior quantidade e igualmente inútil.


Cavaleirospredef2.jpg