Capinópolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço.
Quem fez esse esboço não tem pinto.
Você pode fazer este artigo comer a Tia do Batman (e depois comer o Robin).

Capinópolis é uma das cidades do Reino do Triângulo Mineiro.

População[editar]

Capinópolis é a cidade com maior concentração de bóias-frias e nordestinos do Brasil, vindo infuenciados pelas usinas de cana-de-açúcar, a cidade tem um apelido carinhoso de "capinórdeste".

Os Capinópolenses ignoram o uso de calçadas, andam no meio da rua, assim, os humildes habitantes que possuem carro próprio são obrigados a desviarem dos sem educação e das carroças.

Capinópolis é a única cidade do Brasil em que os habitantes após as 18 horas ficam nas portas das casas falando da vida alheia.Há uma grande concentração de pseudo-modelos por metro quadrado, nos quais até o Tião da padaria e o Zezim picolezeiro são sinônimos de beleza da cidade.

O morador mais famoso e conhecido no grandioso município de Capinópolis é Luís Cardoso (conhecido também como Luiz Capeta, Crista de Galo e corno) ele é muito famoso pela sua grande capacidade de pegar mulheres não esquecendo seu fiel escudeiro Leandrão o garanhão da madrugada. Tem ainda aqueles morombombas que sonham em ser Fisiculturistas e andam pelas academias "treinando" os músculos e tomando anabolizantes, vivem as custas dos pais e chifram as namoradas pseudo-modelos, mas o namoro é faxada pois na realidade os morombombas são gays.

Geografia[editar]

Segundo os moradores de Capinópolis em Cachoeira Dourada existe um vulcão adormecido, onde se encontra uma cópia do Piscinão de Ramos do Rio de Janeiro.

Há uma Única praça na Cidade, cada canteiro representa um estado do Brasil (Quando havia 23 Estados) e durante a noite tocam músicas e ligam a fonte luminosa e as pessoas rodam sem rumo em volta da praça na esperança de desencalharem.

Economia[editar]

O "Mau Cheiro" de Capinópolis por suas usinas de cana-de-açúcar chega a superar ao que a Fábrica Sadia despeja todos os dias em Uberlândia.

Capinópolis é conhecida também por ter os habitantes "Pé-de-Toddy" com seus sapatos e chinelos havaianas encardidos por causa da terra existente nas ruas da Cidade.