Capitão Andrade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Capitão Andrade é a cidade de Minas Gerais com o nome mais maneiro que uma cidade poderia ter. Apesar de tudo, a cidade é um saco, como todas as outras da região do vale do rio doce. Falar dessa cidade é a mesma coisa que falar de qualquer outra cidade de Minas Gerais, a mesma merda que tem nas outras cidades tem aqui.

Cidade[editar]

Uma festa de casamento sendo realizada em Capitão Andrade.

Como o município não teve história (um homem decidiu achar um lugar em que poderia se masturbar em paz, esse lugar foi Capitão Andrade, logo um bando de tarados apareceram para o mesmo objetivo, a cidade foi crescendo e virou o que é hoje) a única coisa que sobrou para falar foi dele.

A Padaria da cidade é também a prefeitura, a câmara de vereadores, o restaurante, a pastelaria, a pizzaria, a sorveteria, o ponto turístico e também a casa do Prefeito. Como a verba que a cidade devia receber para poder se expandir nunca chegou (provavelmente alguma cidadezinha pegou a verba no meio do caminho e gastou em si, isso é bem comum em Minas Gerais já que tem mais de 8000 municípios) eles acabaram deixando a prefeitura lá para sempre.

Apesar de tudo, não é o padeiro que manda na cidade, se bem que ele já comprou ela quando deu uma nota de 50 para o prefeito. Ele acabou também comprando a alma do vice-prefeito e o adotando como escravo sexual (WTF?). O prefeito é um tazo do iron man, que foi o único substituto depois que o padeiro foi comprando os funcionários da prefeitura.

Como o tazo estava no bolso de um Estagiário, ele virou o rei prefeito da cidade. O restante de Capitão Andrade é um quarteirão de uma cidade grande. Para se ter uma ideia, dentro de Governador Valadares caberia 30 Capitão Andrades de certeza. Os caipiras que habitam Capitão Andrade também são deprimentes.

A sua vida social se resume a postar fotos de biquini no Orkut mesmo sendo semi-alfabetizados. Os homens são mais feios que as mulheres apesar de que costuma ser o contrário em outras cidades. Para se ter uma ideia do nível de padrão de beleza de Capitão Andrade, cada habitante deve ter ao menos barba de final de tarde e ter menos de 7 dentes na boca.

Mais que isso é estrangeiro ou tem dentadura. Os playboys da cidade são do tipo que pegam a merda de um Fiat 147 e saem se achando por aí, se bem que deviam mesmo já que todo mundo anda de carroça no município.

Geografia[editar]

A cidade é tão famosa que sequer há informações geográficas sobre ela, simplesmente pularam por três motivos:

  • Se entrevistassem as pessoas do município, provavelmente nenhum deles entenderia metade do vocabulário dos entrevistadores. Acontece que no município há um dialeto próprio já que eles são analfabetos desde a (a)fundação da cidade.
  • As médias do município seriam baixas o bastante para que o Brasil caísse 121 posições no ranking de "QI" e "PIB" da população.
  • Ninguém jamais achou o caminho para Capitão Andrade.