Capitão Azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O Capitão Azul quando ainda dava pro gasto.

Cquote1.png Putz, fudeu! O Azulão tá chegando! Cquote2.png
Os Vilões da JADOW sobre Capitão Azul
Cquote1.png Putz, fudeu! O Azulão tá chegando! Cquote2.png
Santo André sobre São Caetano
Cquote1.png ... Cquote2.png
Alastor sobre Capitão Azul
Cquote1.png É esse pançudo filho da puta que vai salvar essa porra de cidade Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Capitão Azul
Cquote1.png Copiou meu estilo! Cquote2.png
Ranger Azul sobre Capitão Azul
Cquote1.png Cara você é o melhor! Cquote2.png
Joe sobre Capitão Azul
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Sylvia sobre Capitão Azul
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Capitão Azul Jr sobre Capitão Azul
Cquote1.png Ele é que é o Imperador? Cquote2.png
Qualquer um sobre Capitão Azul ser o Imperador


Capitão Azul é o grande herói dessa porra toda do anime. Ele é o irresponsável por Joe ser um herói, porque foi ele que lhe deu o relógio V, o treco que faz o Joe virar Viewtiful Joe. Também deu um relógio V para Sylvia quero um também que é sua filha.

História[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que até hoje não descobriram quem era o Zodíaco, ou que o gol de Brett Hull é válido.
Spoiler3.jpg

E foi assim que ele ficou. Trágico, trágico.

Na primeira temporada da Série mostra que ele era apenas um cineasta que gostava de finais felizes e super heróis, mas quando ele é sugado para Movieworld, ele vira o Capitão Azul e depois de vários anos combatendo a justiça, ele se corrompe e vira o primeiro mega-vilão do Anime o Imperador. Quando ele foi sugado para Movieworld, sua filha Sylvia estava assistindo à tudo ela tentou contar pra todo mundo mais ninguém quis ouvi-la o dó! Depois de apanhar feito um condenado pro bosta do Charles Terceiro até que o tal, pega a menina que estava no cinema pela parte de fora assistindo que se chama Sylvia e por um acaso é sua filha e a leva como refém, e como ele está gordo pançudo e barrigudo, não conseguiu correr atrás do Charles Terceiro que não era jovem mas tava inteiraço e resolvi pedir ajuda para o garoto que é o namorado da moça quem será e esse rapaz era Joe ele apresenta o Relógio V que tem o poder de transformar quem o usa em Super Herói, e depois de sua insistência Joe resolveu aceitar, era pra salvar sua gata né, então ele achou que valia pena. Enquanto Joe lutava contra todo tipo de criatura que lhe surgia pela frente, o Capitão Azul estava de férias em um resort em Acapulco só esperando sua horar de atuar. Então quando o anime já está quase pra acabar lá que surge ele pra lutar, só que agora já é tarde demais. Então ele resolveu e no brechó e comprar uma roupa de vilão e gostou da de Calígula e então se auto-batizou de Imperador e saiu por aí bancando o vilão até o Viewtiful Joe achar ele, dá uma surra bem dada nele, e fazer ele se revelar. Quando ele se revela, ninguém faz mais porra nenhuma e acaba essa temporada.

Ataques especiais[editar]

Quando ele vira Martelo do THOOOORR.

Basicamente são os mesmos ataques do Viewtiful Joe mudando algumas poucas coisas.

  • Velocidade Máxima - Esse nome parece filme da Tela Quente, mas é o terceiro melhor ataque do Capitão Azul. Esse ataque faz ele virar o Papa-Léguas e fazer ele sair por aí dizendo bip bip por todo canto e também faz ele correr que nem o Sonic.
  • Slow Motion - Parece nome de filme do Domingo Maior, mas não é. É o segundo ataque mais foderoso do Capitão Azul. Esse ataque só funciona quando o Capitão Azul fuma uns beck muito louco, daí ele fica doidão e começa a ver tudo em câmera lenta.
  • Zoom - Este é o ataque mais podre de todos os super heróis que já existiu, além de ser o nome de um programa da Cultura. Ele só serve pra ver de longe.
  • Martelo de THOOOORR - Consiste em o próprio Capitão Azul se transformar em um martelo e sai por aí dando marteladas nas pessoas. Esse sim é o ataque mais foderoso do Capitão Azul, ou você não queria sair por aí dando marteladas nos outros?

Poses escrotas[editar]

Elemento Água Jutsu de se ocultar na névoa

Todos os personagens heróis de Viewtiful Joe tem uma pose bem da escrota que tem que ser feita toda as vezes que els se transformam. Essa pose sempre tem a ver com o personagem como por exemplo a do Viewtiful Joe. Ele faz uma pose muito da ridícula e ficava fazendo um sinal de positivo com as mãos que pode ser tanto JV quanto VJ que significa exatamente Viewtiful Joe. O do Capitão Azul ele faz a posição de mão que o Zabuza Momochi faz pra se esconder na névoa, mas como o Capitão Azul não tem esse poder é só mais uma pose escrota mesmo. Essas poses ridículas são para copiar os Tokusatsus que tem poses escrotas como Ryukendo e Kamen Rider. Ocidentais também como Power Ranger.

Vida de pai[editar]

Capitão Azul é o pai mais desnaturado que já se ouviu falar: largou a família e foi fazer filme de ação estilo Tokusatsu. Enquanto a família dele tava lá na maior preocupação ele tava fazendo filminho, os filmes prediletos de Joe diga-se de passagem. Daí no finalzinho do anime ele dá um Relógio V pra sua filha Sylvia, achando que só com isso reconquistaria o coração e o amor de sua filha, e dá certo!

Vida como herói[editar]

Como herói por outro lado, o Capitão Azul sempre é prestativo e atencioso, atendendo a todos os cidadãos de Movieworld. Ele deixou até um herdeiro, lá pelas terras do faroeste e esse herdeiro é conhecido como Junior tendo assim o Capitão Azul assumido a criança.

Veja também[editar]


v d e h
Viewtiful Joe.jpg
v d e h