Capitão Barba Rosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Capitão Barba Rosa vai mandar você
andar na prancha!

Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Barba rosa com 24 ânus

Cquote1.png Doutor...isso é uma BICHONA!! Cquote2.png
Severino sobre Capitão Barba Rosa
Cquote1.png Beba o vinho Cquote2.png
Pirata Alma Negra sobre Capitão Barba Rosa
Cquote1.png Um luxo a barba dele! Cquote2.png
Clodovil sobre Capitão Barba Rosa

Capitão Barba Rosa, tem muitos Pitis e adora "Queimar a Rosca" com uma palmeira... Com cinco anos entrou para a tripulação do "Michael Jackson's Steamboat" e lá assumiu sua opção sexual.

História[editar]

Barba Rosa nasceu em uma ilha chamada Hamadaha Gay Island, filho de uma prostituta pirata e de um Padeiro que reprovou no teste de padeiro (ou seja, queimava a rosca). Quando tinha 5 anûs, barbinha (como gostava de ser chamado) resolveu deixar a punheta e o Pornoship de lado e virar gay. e então, foi procurar seu primeiro trabalho. Conseguiu um emprego de gerente de Dou-tudo na tripulação do "Michael Jackson's Steamboat". Depois de muitos anos sendo arrombado resolveu mudar de tripulação. Passou a trabalhar agora para o Jack Swallows e de Jack Spirro, um casal gay de piratas.

Ascensão[editar]

Quando tinha 18 anos, entrou na tripulação de Jack Swallows e de Jack Spirro, o primeiro navio comandado por um casal gay... Trabalhou e ganhou fama, muita fama, e com 24 (ânus), comprou seu primeiro navio. O navio teve nome de "Delicious Jackson Dick" em homenagem a Jackson, seu parceiro morto em combate.

Barba Rosa no Delicious Jackson Dick