Capitão Barbossa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jenny morre no final de Forrest Gump, ou que foi Nick Fury quem matou o Vigia.
Spoiler3.jpg

Ist2 1399874 graffiti heart skull.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Capitão Barbossa vai mandar você
andar na prancha!

Kenny3.jpg
Capitão Barbossa morreu...
E VOLTOU!!!

Mas ninguém tava com saudade...

Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).
Cquote1.png 'Fogo' Cquote2.png
Todos os piratas sobre Batalha no Acre(ou fim do mundo)

Cquote1.png já matei mais de mil Cquote2.png
Jeremias sobre piratas
Cquote1.png Jack como porra tu saiu da ilha do lost! Cquote2.png
Barbossa sobre Jack sparrow
Cquote1.png Um Capitão Só Meu, Meu! Cquote2.png
Boça sobre Capitão Barbossa
Cquote1.png Sem Palavras, Um gênio da Música Popular Brasileira! Cquote2.png
Bossa Nova sobre Capitão Barbossa
Cquote1.png Eu Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte Jack Sparrow sobre Capitão Barbossa

barbossa virando o esqueleto
barbossa pensando em te matar
Jack pensando em barbossa

Capitão Barbossa é um personagem do filme piratas do caribe (dãa) e é um dos poucos machos do filme que comeu alguem(?).Tanto que ele fica se achando diz no filme que comeu mais de mil.

O Começo[editar]

Hector Juan Dieguito de Las Calças Froxas Barbossa des las Nieves Terceiro nasceu na Cidade de La Xanã Niegra, que fica no Caminho de São Thiago. Certa vez, Barbossa estava trabalhando com seu pai, que era Profissional do Sexo Passivo, quando sentiu vontade de cagar. Ao arriar as calças e abaixar-se, o pai de Barbossa o empurrou e o mesmo caiu de cara na própria bosta. O pai dele saiu correndo dando risada desesperadamente e nunca mais foi visto. logo após o ocorrido, Barbossa correu para o mar e lavou a cara na praia, nisso o Capitão Jack Sparrow passava por ali e convidou-o a incorporar à tripulação, sabendo dos serviços que Barbossa fazia.

Quando incorporado à tripulação, Barbossa possuia apenas 15 anos, mas como a bosta na sua cara adubou-a de forma que a barba crescesse rápido e as bactérias nela contida acabaram fizendo um estrago na sua cara, ele acabou tendo a aparência de 53.

No começo ele era apenas mais um escravo sexual dos tripulantes do Putérola Negra e um dia ele acordou e pensou "eu vou tomar conta dessa porra" e começou um motim. Como Jack Sparrow era muito burro inteligente ele compartilhou o mapa da death note com os seus escravos "amigos" e então ele literalmente se fudeu feio. Barbossa tomou o comando do puteiro Navio e foi para as Bahamas(mas não é Piratas do Caribe?) deixando jJack no Acre(sim, no Acre mesmo),mas como o Acre não existe (pelo menos não naquela época, embora hoje estudos astro-físicos e quânticos façam supor que há uma mínima possibilidade de sua real existência) Jack recebeu uma bala com duas opções: se matar ou enfiar e atirar Num certo lugar, só que depois eles iriam descobrir por outros fins o negócio do tesouro.

Barbossa, após apossar-se do Navio, foi direto para a casa da Tia Macumbeira Joelma para tirar uma lasquinha da velha safada titia. Ao chegar la, Barbossa pegou ela na cama com o Davy Jones. Na tentativa de reparar o dano, Tia Joelma disse estava na cama explicando pro Lula Molusco Davy Jones onde se encontrava um antigo tesouro Asteca que estavam sobre o poder de certos Homens (os mesmos homens que mais tarde mataram o velho indio na prisão). Barbossa na hora saiu da casa e rumou atrás do tesouro. Quando achou, fez questão de gastar tudo em cerveja, vinho, vodka, jóias, mulher e pensão depois. Certa vez ele estava prestes a dar uma pimbada sob o brilho do Luar quando notou que havia virado um esqueleto. na Hora ele pensou que fosse 1º de Abril, mas depois lembrou-se que era 27 de Setembro e ele lembrou o que tinha acontecido com o Cliff Burton, e após caçoar do Cliff , viu que estava amaldiçoado. Então ele bateu o pé, fez bico, até fingiu que ia chorar, mas no fim ele e a tripulação foram atrás de todas as moedas. Uma eles acharam no Pico do Ainhengabaú, outra acharam no Barril do Chaves, outra na Casa do caralho, até que quando juntou quase todas as moedas ele foi atrás daquela que estava com a Elizabeth, é ai que você pega a história...

Piratas do Caribe I - A Maldição da Múmia do Pérola Negra[editar]

No primeiro Piratas do Caribe, Barbossa e sua trupe vão atrás da ultima moeda (Isso, a última!) das 300 SPARTA! e lá vai pedrada enquanto Jack está atrás de foder com o Barbossa por ter jogado ele no Acre. Barbossa descobre que a ultima peça tá com uma puta donzela chamada Elizabeth.

Ao Chegar em Port Royal<s> na casa da dilma (Cidade onde inventaram o Pó Royal), A turma de Barbossa encontram Elizabeth e a levam para o <s>PuteiroNavio e lá ela usa a Lei Pirata Parolar, O que deixa todo mundo puto da cara e pra terminar ela diz que tem o sangue de Willian Turner(pai). Barbossa, um cara muito burro esperto que só, negocia a Moeda Pirata em troca de um piru de plástico parar de tocar o Horror na Cidade. Trato feito, Barbossa rapta Elizabeth e a leva para a Ilha de la Muerte, também conhecida como Ilha DokuQueba-Lança. Depois de alguma enrolação, Barbossa descobre que se fudeu foi enganado por Elizabeth, que o filho do Will Turner(pai) é outro e surpreende-se tambem ao ver que Jack o estripador Sparrow escapou da ilha de Lost e aparece na reunião dele.

Após algum embromachion, Barbossa vai atrás do Will Turner(filho) e de Jack, que estã com outro Navio Supimpa chamado The Interceptor, na batalha contra Barbossa, Jack e Will levam a pior. Jack é deixado com Elizabeth que está doida para comê-lo na ilha de Lost mais uma vez e Will é levado para a Ilha de la Muerte. Nesse meio tempo de viagem, Jack e Elizabeth são resgatados por um navio Inglês sob o Comando do Comodoro Norrington (O corno da história). Jack negocia com ele e convence-o a ir atrás do Putérola Negra, lah eles travam uma batalha contra Piratas-Zumbis.

No final Jack usa a bala que era para enfiar no rabo para matar Barbossa, pois ele não tinha percebido que Will Turner(filho) acabou com a maldição naquela hora então ele olha pro peito dele sangrando e morre por causa de um potente e letal ataque cardiaco fulminante e destruidor que faz Barbossa ir pro saco finalmente. Jack quase vai pro saco tambem quando prenderam ele mas numa sorte mizerável ele foge no Peróla Negra, após um Salto Ornamental que ganhou nota 7,5, o que o classificou para as Regionaisas, mas não foi sufiente para ir às Olimpiadas.

Piratas do Caribe II - O Baú da Felicidade da Morte[editar]

Nesse Piratas do Caribe, Barbossa não faz absolutamente bosta nenhuma (se lembra que ele morreu?) ele não matou absolutamente ninguem. Ele aparece no final quando a deusa macumbeira disfarçada de feiticeira Joelma ressucita ele mas nesse filme ele so tem uma fala(ORLY) .No final Will descobre que o seu pai está vivo só que virou um molusco e Jack morre porque Elizabeth ficou irada com o Kraken e percebeu (demorou o filme todo pra perceber já que é loira) que ele só estava atrás do Jack então ela seduz ele e o amarra numa barra de polidance(mulher é foda) entao o Kraken chega lá e manda o Jack pro saco só que em vez dele morrer ORLY ele vai pra conta do papa pro bau do Davy jones num azar desgraçado.

Nesse filme aparece mais um Vilão: Lord Cutler Beckett, também chamado de "Almofadinha do Caribe". Ele assume o Governo onde o Pai de Elizabeth era governador e resolve ir atrás de Jack Sparrow a fim de conseguir sua Bússola Mágica, que indicaria o que Lord Beckett mais desejava no mundo: um postiço a Barbie da Elizabeth.

P.S: Não se sabe qual a ligação real entre o estômago do Polvo Gigante e o Báu Mortífero do Davy Jones, Alguns filósofos dizem que na verdade o Kraken não comeu o Jack, ele apenas o pegou com a boca e lovou-o até o Baú, onde trancou-o lá dentro. Outros dizem que Jack e o Kraken fizeram um pacto-maligno-secreto que, em troca de Vinte sacos de Gelo e um Cortador de unha, Jack poderia ficar vivo dentro do Mundinho do Davy Jones sem ser incomodado por ninguém.

Piratas do Caribe III - No Acre Fim do Mundo[editar]

Nesse filme Descobre-se que Barbossa é um dos Lordes Piratas que não mandam em absolutamente nada. Barbossa, ressucitado no último filme, Convoca os Nove lordes Piratas para uma guerra contra a Companhia das Índias-Orientais, que tem por objetivo acabar com todos os Piratas. Para isso, Barbossa precisa de Jack Sparrow, que está dentro do Kraken, que está dentro do Baú... não... o Kraken nunca esteve dentro Baú! Mas o Jack sim, e ele tinha sido comido pelo Kraken e depois estava dentro do Baú, ou teria sido o Baú que havia sido comido pelo Jack? Ou será que o Baú comeu o Kraken?...

Foda-se, o Barbossa acha Jack Sparrow e o trás de volta do deserto do baú (ou seria do Kraken?) pra reunir definitivamente a confraria dos Piratas e declarar Guerra à Lord Beckett.

Mas eles não contavam com a astúcia de Beckett, que tem em seu poder O Holandes Trepador, o navio fantasma do Davy Jones e mais uma porrada de navios ingleses. Barbossa decide libertar a deusa joelma(ou calipso) que estava disfarçada de macumbeira(a mesma que ressucitou Barbossa) só que ela vira um monte de siris antes e acaba detonando todo mundo. Mesmo assim, o Pérola Negra e o Holandes Trepador partem para uma luta sozinhos, depois de muitos tiros, espadadas, cotoveladas, unhadas, cusparadas, xingadas, cantadas, tapas, chutes, beijos, mãos-bobas e sexo, eles conseguem recuperar o Baú que continha o Coração do Davy Molusco, que toma no furico quando furam seu coraçao e seu rabo. O safado ainda tentou apelar para o kraque(ou kraken porra). Will turner(o filho)toma posse do navio dele deixando Elizabeth gravida e Jack toma o puteiro dele de novo dai ele se liga que tá velho demais então ele vai atrás da fonte da juventude pra ver se melhora a aparencia de viado velho. FIM!

Curiosidades (ou Não)[editar]

  • Em nenhum momento do filme é dito qual das Treze Colônias Britânicas o Pai da Elizabeth Governa.
  • Barbossa, depois do filme ir ao ar, reencontrou seu pai que vivia num vilarejo em Belgrado, onde trabalhava como Testador de Absorventes. Na ocasião do reencontro, Barbossa não pode ir mas mandou um presente para o pai: um saco de bosta.
  • Will Turner navega entre o mundo dos mortos e dos vivos até hoje, uma vez por decada ele volta para puchar os pés das criancinhas que não se comportam direito.
  • Elizabeth foi deixada por Will grávida, ela cuidou da gestação com todo cuidado, teve o filho de parto normal, cuidou da criança até os 3 anos de vida até que se emputeceu com a vida, deu oa criança, cortou o cabelo, fez doze plásticas no rosto, engordou 15 kilos, tatuou uma serpente no ombro direito e foi morar com outra mulher na Holanda. Atualmente, ela é dona de um prostíbulo em Amsterdan.
  • Jack remou seu barquinho até uma ilhazinha na polinésia francesa onde conheceu uma mulher chamada Margot, 37 anos mais velha que ele. Estão de casamento marcado para sabado que vem e Margot está gravida de quadrigêmios.
  • Lord Beckett, sobreviveu após a explosão de seu navio com sérias escoriações na boca, foi nadando até a cidade de Gottan City, onde atualmente assalta bancos com o codinome "Coringa".
  • Davy Jones morreu, e atualmente continua Morto.
  • Tia Joelma, que havia virado um monte se Siri, transformou-se em Humana de novo e foi Campeã do Ultimo Campeonato Mundial de Cheirar Gatinhos