Capitão Bumerangue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Não porra! Esse NÃO É o Capitão Bumerangue!!

Cquote1.png Você quis dizer: O pior vilão de todos os tempos Cquote2.png
Google sobre Capitão Bumerangue
Cquote1.png Tema perante mim Flash! Eu tenho uma arma qu vai até voc~e e depois volta!! BUAUAUHAUHAUHUA!! Cquote2.png
Capitão Bumerangue sobre um de seus excelentes discursos.

Esse sim é o Capitão Bumerangue!! Éeeeeh... pensando bem teria sido melhor o outro mesmo.

O Capitão Bumerangue é provavelmente não só o mais ridículo de todos os ridículos vilões do Flash como também o mais ridículo de todos os vilões do Universo DC. Ninguém sabe o que o faz pensar que sair por aí com uma gravata com estampas de bumerangues enquanto joga coisas por aí é algo normal para se fazer.

Estudos recentes mostram que ele deve sofrer de algum tipo de retardo mental.

Origem[editar]

Tudo começou quando o pequeno George "Digger" Harkness descobriu, vivendo em algum deserto perdido da Austrália que tinha uma habilidade extremament inútil: podia jogar bumerangues. Claro que um monte de gente poe mas o pobre garoto era tão burro que achou que só ele conseguia.

Isso o fez tentar várias vezes aparecer na televisão para mostrar seus "poderes" mas sempre que tentou foi ridicularizado pela mídia e por todos. Assim, tomado por uma crise de emo, ele ao crescer tentou se transformar em um super-vilão ao vestir um uniforme ridículo comprado numa loja de roupas infantis. Como só o que ele fazia era jogar bumeranguezinhos na cara de pessoas, sempre que "atacava" acabava logo preso e novamente ridicularizado, geralmente pelo Flash que po ser o super-heroi mais desocupado do mundo estava sempre correndo atrás de pseudo-bandidos.

Afiliações[editar]

Bumerangue, na época em que morreu, em ótima forma física como pode-se ver.

Com o tempo Capitão Bumerangue acabou se unindo a um grupo de desempregados fracassados que se fantasiavam com roupas ridículas igual ele: A Galeriua de Vilões. Entre os membros estavam também um velhote com roupa de esquimó chamado de Capitão Frio e um babaca que acha que pode entrar dentro de espelhos, o Mestre dos Espelhos, entretanto, nenhum deles jamais tão ridículo quanto Bumerangue.

Ele também já fez parte de um grupo chamado de Esquadrão Suicida. Nada mais que um grupo de vilões idiotas que sem nehum motivo resolvem se matar em missões sem propósito.

Poderes[editar]

A poderosa e indesturtível arma dele.

Como já está dito lá em cima, Capitão Bumerangue NÃO tem poderes, NÃO tem habilidades especiais, nem mesmo importância ele tem. É um completo inútil.

Morte, substituição, dessubstiuição e reencarnação[editar]

Sim, felizmente noso querido vilão foi assassinado a algum tempo atrás quando tentou matar um político corrupto de Brasília, sem saber que os políticos tem vários poderes demoníacos e destruidores que só os mais perversos demônios poderiam ter. Em seu enterro, houve muita festa, alegria e risadas, até mesmo uma fila para dançar em cima do defunto.

É lógico que sendo um fracassadovilão tão querido e famoso, logo apaceria alguém para substitui-lo, e esse alguém foi o filho de Harkness, Owen Mercer, que decidiu seguir o caminho do pai e se tornar o novo Capitão Bumerangue. Apesar de ser um pouco menos gay que o pai(bem pouco), e de ser um pseudo-herói ao invés de um pseudo-vilão, ele também fez parte do Esquadrão Suicida (tendências suicidas estão genéticamente ligadas a família). Como ele também é um inútil, ninguém ligava para ele e acabavam até esquecendo que esse personagem existia.

Tudo isso chegou a tal ponto que, durante uma saga chamada A Noite mais Densa, os Lanternas Negros zumbis apareceram e o Bumerangue original era um deles. Achando que poderia se reconciliar com o papai e brincar no parquinho com ele, Owen tentou abraçar o cara, sem lembrar que o pai agora era um zumbi sanguinário. Assim, o novo Bumerangue acabou merecidamente morto.

Mas novmente, tudo que é bom dura pouco e ao final da saga o Bumerangue pai foi reencarnado junto de vários outros personagens, voltando a ter o mesmo status quo de sempre.

Gandalf smoking.jpg
Capitão Bumerangue morreu...
E VOLTOU!!!

Quem foi o imbecil que apagou o nome dele do Death Note?

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.