Capitão Capitalista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Cquote1.png Somos rivais Cquote2.png
Capitão Brasília sobre Capitão Capitalista

Capitão Capitalista é um herói de origem desconhecida,mas que segundo especialistas teria vindo dos Estados Unidos. Não possui nenhum parente a não ser o fato de que foi um candidato a a ser o sidekick o super-herói Capitão América, mas perdeu a oportunidade quando o Joe Simon criou o Bucky Barnes para os quadrinhos da Marvel.

História[editar]

Capitão Capitalista na verdade foi criado e não nasceu naturalmente.Acredita-se que quem o criou o criou porque estava sendo pago para faze-lo.Não se sabe muito porque o próprio Capitão Capitalista pouco fala,quer dizer,fala mas só se o pagarem.Depois que seu criador ficou rico Capitão Capitalista começou a sonhar em ser tão rico quanto ele,foi por isso que ele começou a pedir salário para ser herói.Ele diz que não se trata de um salário,mas sim de uma "indenização por pôr em risco sua vida ao fazer atos heróicos".

Fortuna[editar]

Filhos do Capitão Capitalista

Sua fortuna começou depois que começou a ser pago para ser herói.Depois de vencer seus primeiros inimigos Capitão Capitalista ganhou fama e começou a ser pago para ter uma equipe de TV o acompanhando, para que seus salvamentos fizessem parte de reality show só dele o "BCC, the Big Captain Capitalist" onde no final do program depois de posto uma porção de bandidos do paredão, ele ganhou R$ 1.000.000,00. Sua fama aumentou mais ainda,e ele começou a ser pago para dar entrevista, começou a cobrar para ter sua página internet acessada e ainda vendeu vários acessórios com seu nome como figurinhas, chicletes, merendeiras, mochilas escolares, cadernos, lápis, kits de sobrevivência nas cidades grandes, grill, e ainda o famoso "Capitão Capitalista Juicer", a qual você faz sucos com a fruta ou o vilão inteiro nas poderosas lâminas de diamantes. Hoje em dia, Bill Gates trabalha para o Capitão Capitalista.

Poderes[editar]

Seus poderes são:

  • Super conta bancária
  • Super cinto de utilidades feito de ouro com alguns diamantes 24 quilates
  • Capitão Capitalista ainda possui super meios de locomoção como carros zeros blindados e jatinhos particulares. Ele diz que o tamanho do veículo vária com o meio onde le irá andar por isso ele comprou um cruzeiro só pra ele, e os companheiros de missão vão cada um em seu cruzeiro, todos empretados por Capitão Capitalista. Vale lembrar que em 2002 Capitão Capitalista foi fazer a segurança da Copa do Mundo com mais 100 heróis.

Derrotando os inimigos[editar]

Antigamente,no início da carreira Capitão Capitalista derrotava os inimigos com armas de ouro e diamante. Hoje que é rico paga aos vilões para serem derrotados.