Capitão Gancho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ist2 1399874 graffiti heart skull.jpg
Esse artigo é sobre piratas!!! YAHR HARH!!!

Se você ofende-lo estragando esse artigo, ele vai mandar você andar na prancha!
OnePiece Team.jpg
Capitão Gancho



Cquote1.png Meu gancho é mais forte. Cquote2.png
Scorpion sobre Capitão Gancho
Cquote1.png Caro pirata, vejo que és forte e não tens medo de nada. Quer entrar no meu bando? Cquote2.png
Barba Negra sobre Capitão Gancho
Cquote1.png Até mais e obrigado pelo gancho! Cquote2.png
Crocodile sobre Capitão Gancho


Capitão Gancho é um grande pirata, famoso por ser o maior inimigo de Peter Pan, o apelão voador. Comanda um navio chamado "Jolly Roger", ancourado na Bahia em uma baía da Terra do Nunca. Seu navio é composto por integrantes burros e musculosos, os famosos brutamontes. Sua mão direita foi cortada pelo apelão do Peter Pan, e depois dada a Crocodile, que gostou tanto da mão do pirata, que veio perseguindo o Capitão Gancho desde então, afim de conseguir também o seu gancho e o seu bigode.

[editar] Relação com Peter Pan

Capitão Gancho explicando a estratégia de batalha aos integrantes de seu navio

Afim de conquistar mais terras, como um bom pirata, ele tenta conquistar a Terra do Nunca, mas em sua frente aparece um grande pequeno obstáculo voador: o Peter Pan, um garotinho convencido que não quer crescer. Ele e seus protegidos, um bando de guri chato chamados "Meninos Perdidos" tentam proteger a Terra do Nunca a todo custo, e conseguem, graças à apelação do poder de voar.

Um garoto convencido, arrogante, chato, metido a forte e a defensor das terras médias é motivo mais que suficiente para fazer com que nosso grande Capitão Gancho o odeie até o último fio de cabelo do bigode. Seu maior sonho é enfiar aquele seu lindo gancho de metal brilhoso nas tripas daquele garoto verde, e ver o seu sangue vermelho escarlate contrastar com o brilho e a cor de seu gancho.

[editar] Vida

Capitão Gancho em uma incrível batalha

Capitão James Gancho é um pirata culto, lê Shakespeare, toca flauta, gosta de música erudita (seus favoritos são Bach e Mozart), penteia seu bigode e gosta de apreciar o vinho envelhecido de seu navio. Como todo ser humano, às vezes se sente solitário, mas como grande pirata que é, mantém sua imagem e não tem nenhum amigo, não deixa ninguém se aproximar. Adora enfiar seu gancho em tripas alheias, é o que mais lhe dá prazer, ver seu gancho dentro da barriga de um inimigo qualquer e apreciar seu sofrimento, sua angústia, sua dor.

Apesar de ser muito forte e ser um excelente espadachim, perde suas batalhas contra Peter Pan, unicamente devido a seu poder de voar. Eles estão lá, lutando de boa, e o Peter Pan vai voando e o atraindo para fora do navio em alto mar. Assim é covardia, né? Por isso o Gancho sempre acaba mal.

[editar] Ver Também

  • Pirata: a profissão que ele seguiu;
  • Peter Pan: seu arqui-inimigo;
  • Crocodile: o pirata que o derrotou, ganhando um título do Governo Mundial;
  • Terra do Nunca: a base de operações do Capitão;
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas