Capitão Planeta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Black Beer.gif
Black Badge.jpg

Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

E está na Desciclopédia por causa do sistema de cotas...

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Capitão Planeta.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Capital PunhetaCquote2.png
Google sobre Capitão Planeta
Cquote1.pngExperimente também: Cafetão do Planeta Cquote2.png
Sugestão do Google para Capitão Planeta

Cquote1.png Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Buceta!!! Quero dizer Planeta!!! Essa porra de microfone ficou ligada de novo?! Cquote2.png
Capitão Planeta sobre Capitão Planeta

Cquote1.png Essa galerinha irada vai arrumar altas confusões que são o bicho e aprontar altos agitos para salvar esse planeta de vilões que são barra pesada! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Capitão Planeta

Cquote1.png Eu quero um anel desses pra mim Cquote2.png
Guria retardada sobre Capitão Planeta

Cquote1.png Anel?! Sim, nós quer o Precioso! Sim, ele veio pra mim! É meu! Meu amor, meu precioso!!! Cquote2.png
Gollum sobre Capitão Planeta

Cquote1.png Anéis?! Grande coisa com meu anel eu consigo chamar até o Superhomem Cquote2.png
Lanterna Verde sobre Ajudantes do Capitão Planeta

Cquote1.png Azul e que luta a favor da natureza? Isso é plágio!! Cquote2.png
Sonic sobre Capitão planeta

Cquote1.png Pela união dos seus poderes, eu sou... ah, esquece, ninguém tá nem dando bola mesmo... Cquote2.png
Capitão Planeta sobre o fim de seu seriado

Cquote1.png E lembrem-se garotos, O PROBLEMA É DE VOCÊS!!! Cquote2.png
Capitão Planeta sobre o problema...

Cquote1.png Macacos me mordam! Ele defende o espinafre. Cquote2.png
Popeye sobre Capitão Planeta

Cquote1.png Fogo! Terra! Vento! Água!... eu tenho que falar? tá bom... Coração! ¬¬saco... Cquote2.png
Menino que tem o kawaii poderoso Anel do Coração sobre Capitão Planeta

Cquote1.png NINGUÉM gostava do índiozinho do coração Cquote2.png
Leônidas sobre índiozinho do coração

Cquote1.png Na União Soviética, o Capitão Planeta invoca você! Cquote2.png
Linka sobre Capitão Planeta


O Capitão Planeta é um zero à esquerda, e seu objetivo é não fazer nada sobre a poluição. Ele é um maconheiro anticapitalista e fundador do Greenpeace, visando apenas destruir a humanidade para que os mutantes, monstros, animais possam dominar a Terra.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Há muito tempo atrás, a deusa Gaia e o Capitão Planeta tentaram dominar a Terra, porém eles foram impedidos pela deusa Athena e pelos seus cavaleiros. Por causa dessa batalha, o Capitão Planeta tomou 3 cartelas de LSD e foi selado para uma dimensão alternativa e Gaia teve de fugir para uma pequena ilha chamada Jamaica.

Revoltada por ter perdido a batalha e seu subordinado, Gaia viu que o tempo estava passando e ela estava ficando velha, então ela passou a usar uma série de cosméticos até ficar viciada em produtos de beleza. A cada dia que passava, Gaia consumia mais e mais produtos, e logo ela percebeu que não dava mais para realizar suas ambições sozinha.

Então, ela teve a ideia de reunir cinco idiotas pessoas de bom coração para ajudar nos seus objetivos. Mas como eles não iriam ajudar se soubessem a verdade, ela acabou inventando uma história qualquer de que o planeta estava correndo risco de vida para ludibriá-los. Depois ela deu a cada um deles um anel, que ao unir seus poderes, invocaria o Capitão Planeta.

[editar] Capitão Punheta

Vai Planeta!!!

Capitão Planeta (G.O.Bisseti), também conhecido por Capitão Punheta (apelido perjorativo adquirido durante seus anos de escola), é mais um dos super-heróis zés. Irmão mais velho (e menos famoso) do Capitão Presença, Capitão Planeta era o candidato do Partido Verde para o presidente do Brasil em 1998 e outra vez em 2002. Em 1998, bateu para fora de seu rival para candidatura, cujo slogan: "fazer exame da poluição para baixo a três" não satisfazez a eleitores nos primaries. Em ambas as eleições ganhou somente nos estados de Pernambuco do Norte e do Ceará e emergria vitorioso se os votos do Acre tivessem chegado a tempo do IBOPE computar a vitória de Fernando Henrique Cardoso.

Recentemente, o Capitão Planeta foi eleito papa da Vila de Greenwich.

Talvez é conhecido mais pela habilidade de não fazer nada mais do que fumar um baseado, distrair um bandido e reivindicar subsequentemente todo o crédito para sua derrota. Somente uma vez teve vitória: sobre o cara com uma máscara branca esquisita, tendo vencido-o ao jogar ovos no mesmo, afungentando-o e mandando-o para o chuveiro. Tempos depois, o Capitão teve remorso ao saber que tinha estourado ovos de avestruz cor-de-rosa, levando a espécie à extinção.

O Capitão Planeta uma vez teria dito (em uma transmissão nacional) em resposta a uma pergunta sobre reciclagem, "você faz a sua inútil reciclagem, enquanto isso eu faço aquilo com sua irmã! " A Rede Globo o tirou rapidamente do ar...

O capitão Planeta é também uma das maiores fontes de desemprego no mundo industrializado. Mais de um bilhão de pés de maconha foram necessários para fazer só um episódio do capitão Planeta a cada semana.

O Capitão Planeta sem duvidas foi o super heroi mais pilantra que ja existiu, pois ele era invocado (num culto satanico com aneis fornecidos pelo satã negão)e quando fechava a ripa ele desbaratinava que estava mal e saia fora dexando a bomba com os pederastas ajudantes deles, que mesmo sendo um bando de retardados e e fãs do Yudi do bom dia e companhia e da maisa(campeã de infiar o microfone na bunda), sempre conseguiam derrotar as bocas rivais, que na verdade não valiam droga nenhuma.

[editar] Capitão Á Merda

Primo do capitão planeta, e famoso por ser chamado:

"Vai A Merda!"

Veja ele em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=rVPtwQUzFtU#t=03m16s

[editar] Seu Poder

O poder do capitão Planeta vem do: Fogo Terra Agua Ar E do colaxãum (oque é um problema ja que Chuck Norris odeia o amor no CoLaXãUm )

[editar] Personagens

[editar] Fodões(eco-chatos)

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...no desenho do Robocop tem uma vilã eco-terrorista chamada, que é igualzinha a que aparecesse nesse desenho

Gaia: é a deusa que protege a Terra e que chamou os cinco Protetores para ajudá-la em sua missão. É extremamente mandona, arrogante e prepotente. Está sempre mandando as pessoas fazerem o que ela quer e não aceita nenhuma opinião que não seja a dela. É a verdadeira causa dos males do mundo, já que, para manter a aparência que tem(cabelos lisos e azuis, pele bronzeada e vestidos esvoaçantes), foram necessários uma série de produtos que consomem os recursos naturais e poluem o meio ambiente.

Capitão Planeta: amante de Gaia o grande herói que irá salvar o planeta. É formado pela união dos poderes do cinco protetores e sempre que aparece, fica repetindo a mesma frase. Ele possui poderes típicos de todo super-herói, como por exemplo: Super-Força, Super-Velocidade, Capacidade de Raciocínio, Levitação do kinder ovo, e por aí vai... sempre falha na hora H, mas para não ter que assumir a culpa, sempre acaba dizendo que não pode cuidar do planeta sozinho e que precisa das pessoas(em outras palavras, é só mais um político). Como cada ajudante do Capitão Planeta vem de uma parte do mundo, os produtores do desenho foram obrigados a fazer ele todo colorido.

Fogo: criando queimadas e aumentando a temperatura do planeta por aí

Wheeler: é o americano ruivo e gay atrapalhado. Foi colocado no desenho só para conseguir audiência do público norte americano. É o típico herói que sempre faz piadas sem graça em qualquer situação, não entende nada de nada e é sempre o primeiro a ficar na linha de frente na guerra. Recebeu o anel com o maior poder de destruição, o do Fogo, pois os Estados Unidos são a nação mais forte e por isso recebeu o anel mais foda produzem muita bomba.

Vento: criando furacões e destruindo telhas das casa

Linka: a loira soviética ninfomaniaca bissexual inteligente. Foi colocada no desenho só para conseguir que o desenho seja transmitido na União Soviética. Faz o papel da típica feminista mulher de personalidade forte, está sempre competindo com o Wheeler pra ver quem leva o papel de mais idiota. Controla o elemento Vento, que é o segundo mais foda.

Terra: Causando terremotos e deslizamentos de terra

Kwame: é o negão vindo da Africa(não se sabe de qual nação veio, pois os autores não quiseram perder tempo pesquisando). Só foi colocado na história para o autor não ser tachado de racista. É o mais quieto do grupo, porém sempre que a coisa pega, ele acaba assumindo a liderança do grupo, mas nunca é nomeado o líder. Possui o anel da Terra.

Água: Provocando tsunamis e enchentes em São Paulo

Gee: é a otaka vinda da Ásia(também não se sabe de qual país ela veio). Possui grande conhecimento sobre animais aquáticos, pois trabalha no Sea World. Adora golfinhos, sushis, polvos e outros animais usados na culinária japonesa. Possui o anel da água, com ele Gee pode surfar, nadar e fazer bolhinhas precisar se preocupar.

Coração: não faz porra nenhuma.

Ma-Ti ou Mate-me: é o sul-americano, índio e provavelmente brasileiro, que vive na Amazônia, mais culto que qualquer Highlander e com um jeitinho tão delicado que parece uma indiazinha. Possui um macaco-prego gay chamado Sushi. Seu poder é mais inútil e tosco de todos, o do coração, com ele Ma-Ti pode falar com os animais e ler a mente das pessoas.

[editar] Os vilões

Os vilões são outra característica interessante desse desenho: são típicos dos contos de fadas da Xuxa, são feios, aparecem do nada e por algum motivo desconhecido, estão sempre tentando destruir a natureza, poluir o meio ambiente ou acabar com a humanidade. A maioria é composta por pessoas gananciosas ou possuem um sério problema de mutações, na maioria das vezes eles possuem nomes escrotos, como Verminoso Escória, Dra. Blight(podre em inglês), Porco Greedly.

Não se sabe o porque disso, algumas pessoas dizem que eles personificam o pior das pessoas. Outras pessoas alegam que, na verdade eles eram pessoas que foram rejeitados pela sociedade por causa das mutações que sofreram. Mas a verdade é que eles não passam de pessoas que obedeciam a Gaia, mas que foram abandonados por ela e ficaram assim.

[editar] Inimigos do Capitão planeta

[editar] Notícias quentes:

O capitão Planeta foi preso no dia 12 de Outubro por estar traficando Biodiesel pros caras das FARC.

Logo depois foi preso de novo por estar traficando maconha e por cheirar gatinhos.

Balinha preferida do Capitão Planeta.

Capitão Planeta e seus servos

Os quatro elementos!
 
Terra01.JPG
Terra
 
Rosto no fogo.jpg
Fogo
 
Furacao-2.JPG
Vento
 
1agua1.jpg
Água
 
Coracao.jpg
Coração
Tio Bob
213442112.gif

Capitão Planeta dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.


Iaaaaaaarrrrrr
   
Capitão Planeta é um "Capitão", logo, Conheça Seus Amiguinhos:
v d e h

7 - 10 - Ambíguo - América - Alma Negra - Arrogância - Átomo - Atlas - Axé - Aza - Azul - Azul Jr - Barba Azul - Barba Castanha - Barba Loira - Barba Negra - Barba Rosa - Barba Ruiva - Barba Rosa Choque - Barbossa - Bêbado - Beefheart - Beyond - Blah - Boing - Brasília - Britânia - Bumerangue - Capitalista - Capitão - Carisma - Carnificina - Caverna - Cenoura - Commando - Cometa - Coragem - Croácia - Cueca - Cutâneo - Davy Jones - Dúvida - Edward Smith - Egoísta - Específico - Exagerado - Falange - Falcon - Falecimento - Feio - Frio - Gancho - Gay - Ginyu - Gordo - Han Solo - Harlock - Impotente - Inconsciência - Indeciso - Kidd - Lento - Marvel - Merda - N - Nada - Nascimento - Negação - Nemo - Neutralidade - Novolin - Óbvio - Onipotente - Onipresente - Orgasmo - Jack Sparrow - Mirolha - Kirk - Planeta - Presença - Punheta - Rectitude - Reversal - Salza - Sabe Tudo - Sarcasmo - Shalom - Socialista - Sujeira - Surdo - Tsubasa - Ultra - Universo - Whisker - Yellow - Zoom

v d e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Cn G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
e Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
3 Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
π Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
4 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
5 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Dr Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Se Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas