Capitalismo Marxista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Capitalismo Marxista.


Dois grandes benfeitores da humanidade brindando pelo seu glorioso sistema Político-econômico.

Cquote1.png Você quis dizer: Ditadura anarquista Cquote2.png
Google sobre Capitalismo Marxista
Cquote1.png Experimente também: Feudalismo Cquote2.png
Sugestão do Google para Capitalismo Marxista
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre capitalismo marxista.
Cquote1.png Sempre soube que ele era capitalista. Cquote2.png
Auguste Comte sobre Karl Marx.
Cquote1.png Você traiu o movimento capita... Socialis... Você traiu o movimento, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre capitalismo marxista.
Cquote1.png Até que seria bom... Cquote2.png
Obama sobre capitalismo marxista.

Capitalismo Marxista é mais um daqueles sistemas político-econômicos que seu professor de Geografia finge que te ensina e que você finge que aprende. Como foi dito é um daqueles sistemas que regem diversos países, tais como o socialismo e o feudalismo e que, portanto, fodem a população.

História[editar]

No capitalismo marxista todos compram igualmente na internet, pena que a mesma é censurada por lá.

Capitalismo Marxista, como o nome diz foi criado pelo saudoso filósofo e bêbado russo alemão Karl Marx. Após uma farra homérica fedendo a vodka e travestis do Parque da Luz, Marx estabeleceu as principais diretrizes de sua mais nova besteira social que incluía uma sociedade rural de alta tecnologia no qual todos ganhavam a mesma coisa, mesmo com salários diferentes, cargos diferentes e moedas diferentes.

Cquote1.png Aqui vocês ganham igual! Cquote2.png
Patrão no Capitalismo Marxista.
Cquote1.png Puta que pariu! Por que ele ganhou em euro e eu em ienes??? Cquote2.png
Funcionário no Capitalismo Marxista.
Cquote1.png Mas foi 100 para cada um... Cquote2.png
Patrão reagindo.

Como Funciona[editar]

Marx elaborando sua teoria.

O Capitalismo Marxista é o sistema mais utilizado no Mundo do Contra, no Acre e em Tuvalu Ulterior, mostrando diversos e saborosos frutos, já que a economia baseia-se na exportação de mexericas desidratadas e de nozes carnudas. O estilo desse sistema revela-se extremamente revolucionário inspirados na política do PSDB e do PFL.

Cena comum em países que adotam esse sistema, o dinheiro é tão bem distribuído que até os animais de estimação tem crédito junto aos bancos.

Politicamente falando a anarquia é o grande modo de organização, isso aliado a uma implacável ditadura que consegue esmagar a todos que pensam em imaginar se opor ao sistema político, a organização é extremamente burocrática, havendo trocentos deputados para votar uma ou duas regras por ano, já que o presidente também chamado de Grande Irmão ou de Infalível Guia e por ele são aprovadas todas as regras que anarquizam a bagunça e já que menos com menos é mais tudo miraculosamente se ajeita.

Todos os políticos são honestos e para serem eleitos necessitam dessa virtude, por que senão o ditador que os escolhe não permite que eles vão para as eleições diretas que são extremamente democráticas, afinal o fato do ditador definir o veredicto não desqualifica o cárater popular das votações anteriormente feitas nas quais o povo participou ativamente.

Política[editar]

Detalhando mais. O sistema político comumente adotado pelos países que optam por tal modelo econômico é a ditadura anarquista como já foi dito. O PA, partido anarquista, a tudo controla com mãos de ferro, no melhor estilo stálinista, para eleição dos membros existe uma eleição direta com sufrágio universal e maioridade legal de 4 anos, por isso esse rolo ideológico, as crianças gostam de cada coisa...

A eleição direta ocorre da seguinte forma, todos votam, mas só são contados os votos dos maiores de 60 anos, afinal deve-se conservar o sistema, os votos restantes servem para entupir o PC da população, existe um por cidade, com vários kibibytes inúteis já que o computador não lê os dados, já que é tão atrasado que sequer roda o bloco de notas.

Com a eleição já detalhada passemos para o modo de governo. A ditadura anárquica preza por ordenar a anarquia de forma a qual não pressione os anarquistas para que eles achem que tem um governo que teoricamente não existe. Entendeu? Para que isso funicone o governo diz que é assim por que é, senão...

O parlamento é para variar um exemplo da sociedade, lá habitam apenas monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência votam-se leis que promovem uma anarquia organizada a punhos de ferro onde eles legalizam o plantio de maconha, mas não o consumo. Entre outras regraas úteis, que lembram o próprio congresso brasileiro e suas infindáveis votações sobre dias comemorativos.

Ver também[editar]