Capricórnio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ingredientes.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Arrogante Cquote2.png
Google sobre Capricórnio
Cquote1.png Experimente também: Alpinista Social Cquote2.png
Sugestão do Google para Capricórnio

O sonho de todo Capricorniano.

Cquote1.png Dinheiro não compra felicidade... Mas te ajuda a sofrer em Paris! Cquote2.png
Filosofia de Capricorniano

Cquote1.png Otimistas são pessimistas mal informados! Cquote2.png
Capricorniano tentando tirar o sorriso da sua cara

Cquote1.png Eu vou me tornar um cantor mundialmente conhecido, vou fazer shows ao redor do planeta, vou tomar banho na minha banheira com pétalas de rosas nos olhos e vou tomar várias taças de vinho. Cquote2.png
Capricorniano falando dos seus planos para o futuro

Cquote1.png Odeio gente pobre! Cquote2.png
Capricorniano expressando seu amor ao próximo

Cquote1.png Querido Pai, Eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma. Cquote2.png
Capricorniano rezando

Cquote1.png Eu sou superior a todos os outros signos! Cquote2.png
Capricorniano sobre todos os outros signos

Cquote1.png Hoje assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que organizarei, e será sucesso daqui a 10 anos! Cquote2.png
Lógica de Capricorniano

Cquote1.png O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior que o meu amor por ti, nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos. Cquote2.png
Capricorniano se declarando

Cquote1.png É melhor chorar ao volante de um Ferrari do que num banco de ônibus! Cquote2.png
Capricorniano e seus conselhos

Cquote1.png Coloque óculos escuros, porque o meu brilho é capaz de te cegar! Cquote2.png
Capricorniano expressando seu amor próprio


Capricórnio é o signo das pessoas nascidas entre 22 de Dezembro e 20 de Janeiro.

Pertence ao Elemento Terra, o que significa que é um chato, mão de vaca, rotineiro, ambicioso desmedido, um escroto que só pensa em dinheiro, metido, Patricinha e Mauricinho.

Os Capricornianos são famosos por serem metidos, vaidosos, uns escrotos avarentos, ambiciosos desmedidos, trouxas sem sentido de humor, esnobes que humilham as pessoas para se sentirem bem e por se sentirem chateados por receberem só um visto para viajar para o Reino Unido como prenda de Natal e de Aniversário.

Conhecendo um capricorniano[editar]

Um Capricorniano nato andará bem vestido, perfumado, cheiroso e com uma cara de bunda. Normalmente, capricornianos andam com roupas de marca ou com camisas e calças sociais, ternos e gravatas. Outra coisa que é nítida em um Capricorniano é seu jeito mesquinho, avarento,insensível e sem graça que chega dar vontade de surrar esse idiota. Quando você começar a conversar com ele, a primeira coisa que ele vai fazer é te olhar de cabeça aos pés para saber se você é rico ou pobre. Se você for pobre, ele vai te desprezar e te descartar como se você fosse um cachorro sem dono inútil e vai andar como se fosse superior. Se você for rico, ele vai querer fazer amizade com você o mais rápido possível.

Personalidade do Capricorniano[editar]

O tamanho do chifre que você vai levar na primeira semana de namoro com um Capricorniano.

O Capricorniano é o cara mais egocêntrico e aborrecido da face da Terra! Pela cabeça dele só passam três coisas: dinheiro, ostentação, dinheiro. Se há dinheiro e fama, o Capricorniano está presente! Mas depois fica-se queixando que os outros signos só chegam nele para pedir dinheiro emprestado, favores ou carona... já que o Capricorniano é do gênero que gosta mesmo é de conduzir seu próprio carro e não andar de ônibus. Se acha muito e é cheio de objetivos na vida, mas não passa de um materialista, ambicioso, prepotente e padronizado, que nasce querendo se destacar mais que todo mundo! É tão avarento que só quer arrecadar o dinheiro todo só para ele: É do gênero que prefere guardar a grana debaixo da cama ou num cofre secreto em casa do que botar no banco com medo que abra falência.É um calculista que dá sorrisos pros outros, mas na primeira oportunidade passa por cima, Trata as pessoas com desprezo e com ar de superioridade! É capaz de humilhar uma pessoa e no dia seguinte aparece sorrindo pra pessoa como se nada tivesse acontecido. É tão convencido e materialista que já nasceu tirando selfie com seu iPhone.


O Capricorniano não tem escrúpulos e passa por cima de tudo e de todos para atingir seus objetivos: a única coisa que lhe interessa é que o dinheiro continue entrando e que ele esteja acima de todos! Só lhe interessa fazer fortuna e se gabar (nem que tenha de envergar por negócios obscuros) e andar com cara de "todos me devem e ninguém me paga", mas não passa de um fdp, exibido que ninguém aguenta . Nem pense ficar devendo dinheiro para Capricorniano! Nem R$ 1,00 sequer... Ele vai perseguir você para o resto de seus dias para receber o dinheiro! O Capricorniano mede todos os passos para o seu sucesso pessoal, e é só isso que lhe interessa, só aceita propostas e amizades que lhe tragam algum benefício e que o coloquem socialmente acima dos outro signos. Só pensa em grana e status social, mesmo, e tem as emoções de um bloco de gelo! O Capricorniano mostra afinidade com pessoas de classe alta por puro interesse. O Capricorniano tem a mania de grandeza, sempre acha que é melhor socialmente que todos os outros signos mas na verdade ele é um bocó que sempre quer se autopromover. Ele também tem tendências emo, gosta de estar sozinho e de representar o papel de mártir (trancando-se em casa, escutando música depressiva e bebendo vinho), mas é tudo fachada, ele só quer é que os outros signos tenham pena dele e lhe passem um cheque bem recheado para ir comprar uma casa em Londres!

Todo Capricorniano tem uma atitude típica que é uma cisma em olhar para as pessoas com um olhar de desprezo e com rabissaca, exceto se a pessoa for rica ou bonita, aí ele vai fazer de tudo pra conquistar esses tipos de pessoas. Somente a pessoa mais corajosa do mundo que vai querer namorar um trem chato como esse.
Arquivo:Img 20181202 113957 028.jpg
Aparência que todo Capricorniano queria ter.
Depois dos 30, o Capricorniano revela a sua verdadeira natureza. Na foto ele é a mulher.

O Capricorniano cresce ao contrário, começa a vida cheio de frescuras, mas quando fica mais velho começa a virar-se pra putaria. Só quando entra na casa dos 30/40 é que começa revelando sua paixão pela vagabundice, mostrando-se um verdadeiro tarado, maníaco sexual, mesmo, fazendo coisas que há uns anos atrás só fazia no interior da sua cabeça! Mas no final ele sempre se arrepende das putarias que ele fez. Até então, se acha muito prudente nas suas relações, mas não passa de um escroto sem coração, frio e insensível, que é capaz de adormecer durante o sexo... mas se você for rico, ele irá ponderar o assunto! Existem, essencialmente, dois tipos de Capricornianos: aqueles que dão o golpe do baú e aqueles que mandam outro signo dar o golpe.

No trabalho, é o chato que sempre acha que o salário está baixo mesmo que o salário seja 5 trilhões de reais e se acha o líder querendo mandar em todo mundo. Como assim fazer amizade no emprego? Eu estou aqui para trabalhar!: é a típica mentalidade de Capricorniano. Se for o chefe, é do gênero que passa o dia trancado no gabinete e a única vez que fala com seus empregados é para dar ordem... e quer tudo pronto no fim do dia! Leva jeito para qualquer coisa dentro de um escritório que dê dinheiro. Além disso podem trabalhar em negócios como médico, cantor, empresário, prostituta e atores pornô.

Adesivos e Acessórios de Carro de Capricórnio[editar]

Capricorniano é um capitalista nato.
  • Celebridade 3_4_6v;
  • Consulte sempre um agente funerário;
  • Não roube: o governo detesta concorrência;
  • Meu outro carro é uma ferrari;
  • Deus ajuda quem cedo madruga;
  • Sindicato Patronal das Empresas de… (qualquer coisa);
  • Não me siga, estou ocupado;
  • Tempo é dinheiro, por isso, para conservar comigo, cobro por hora ou Sou psicólogo, para conversar, 150 reais por hora;
  • Não me questione, eu tenho sempre razão;
  • Não sou taxista, nada de carona;
  • Não tenho tudo que amo… mas faço qualquer coisa para ter.
  • Meu carro é o melhor que já passou por aqui.

Pérolas de Capricórnio[editar]

  • Numa festa: Chega na festa com ar de riquinho, perfumado e bem-vestido. Não corre atrás de ninguém, quem quiser que venha falar com ele, afinal tem um BMW esperando na rua e um blazer italiano. Vai direto pro bar e fica por lá o resto da noite, aonde já fez uma nova parceria de negócios e envolveu-se em concursos para ver quem bebe mais, do qual saiu vencedor.
  • Num engarrafamento: Em seu Ferrari, quieto, olhando pro relógio e pro marcador da gasolina, e pensando: Droga, vou chegar atrasado e já perdi R$ 3,00 em gasolina por causa desse engarrafamento, sem contar a bateria do carro. Acho que vou pedir indenização para quem causou esse acidente.
  • Depois da Transa: Porque parar?!! Só faz umas 5 horas que começamos! ou Não dá para ser mais barato?
  • Depois de um assalto: Olha à volta e pergunta: Quanto é que levaram?? e depois vira-se para a vítima e diz muito sério: viu, eu falei para não andar em lugares sombrios... da próxima vez esconde ou deixa em casa o que for de valor!
  • Indo na Padaria: Exige ir com o carro mais caro, pois é esse o seu dever: mostrar para as pessoas que ele é bom de grana. Leva lista de compras e dinheiro contado, pois não tem tempo a perder. Chega no mercado, o preço aumentou, arma discussão, pede o livro de reclamações e pede uma indenização só pra chamar a atenção.
  • Numa briga: Fica batendo o pé e diz: Quanta desonra. Com licença, eu vou me retirar.
  • Gay Capricorniano: É como certas espécies de flores... só desabrocha a partir dos 30 ou 40 anos de idade! O gérmen da viadagem deste espécime fica latente por anos! A maioria casa-se (com mulheres), têm filhos, vão na Igreja regularmente... O que intriga é o fato da mudança radical de vida em tão pouco tempo. O disciplinado e rigoroso Capricorniano dificilmente tem explosões de emoção durante a vida. Sendo muito controlado, ele vive numa "disciplina espartana". Mas as emoções são como um vulcão e chega uma hora que ninguém agüenta né fofo!
  • Pecado que um Capricorniano comete sempre: É claro que é a Avareza (mas ele também comete o pecado do orgulho), porque eles não querem emprestar, nem sequer dar principalmente sua grana para os outros, pois para eles as pessoas são inferiores.
  • Vírus Capricorniano: O vírus de Capricórnio constrói e atualiza continuamente um banco de dados de todas as informações que estão contidas em seu disco rígido, que podem ser pesquisadas pelo nome do arquivo, data de criação, tamanho, nome do autor (e último endereço conhecido), assunto e classificação bibliográfica.
  • Droga Capricorniana: Se Capricórnio fosse uma droga, seria a Ritalina, que ajuda à concentração.
  • Doença Mental Capricorniana: Se Capricórnio fosse uma doença mental seria a Anorexia.
  • Quando mandaram o Capricorniano comprar comida: Comprou no mesmo lugar de sempre. Comeu primeiro e distribuiu o resto com justiça.
  • Quantos Capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negocio lucrativo.
  • 'Por que o Capricorniano atravessou a rua? Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.
  • Roqueiro Capricorniano: É o roqueiro clássico e caipira, sem sombra de dúvidas. Muito Hippie, sempre acreditando na paz mundial. Adora fazer retiros de meditação, onde aprende novas técnicas devido aos acordos que faz com terceiros para poder evoluir como músico. Afinal, a música também é um negócio. E dá dinheiro para quem sabe. No seu setlist temos Deep Purple, Queen, Alan Jackson, David Bowie, The Rolling Stones, Guns N' Roses, Lynyrd Skynyrd, Boston, Cream, Stevie Ray Vaughan, Cheap Trick, Kansas, Frank Zappa and the Mothers Of Invention, Led Zeppelin, Janis Joplin e The Beatles.
  • O que aconteceria se trancassem um grupo de capricornianos numa sala? Eles entrariam calados e muito sérios. Com aquele ar de importância tão arrogante que chega a dar nojo. Quando um começar a conversar com o outro será para falar sobre negócios. Os outros vão se intrometer (lógico!) e vão falar de como são competentes em administração de qualquer ramo. Por fim, eles entram num acordo e abrem sua própria firma ali mesmo. Depois de uma semana, virou uma importante multinacional, depois de um mês, virou uma monstruosa corporação. Todos os outros signos trabalhariam lá, sob os olhares de águia dos capricornianos.

Como Destruir seu Romance com Capricórnio[editar]

Papel higiénico de Capricorniano.

Está cansado de aturar um viciado em status e um maníaco por dinheiro? Não se preocupe, depois dessas dicas, ele não vai querer mais olhar na tua cara!

  • Organize tudo no relacionamento para que ele se sinta inútil;
  • Lembre-o constantemente de como ele se acha;
  • Embarace-o em público: faça escândalos, berre com ele, brigue com outras pessoas por causa dele...;
  • Chegue sempre atrasado nos encontros que combinou com ele;
  • Quando ele estiver num momento depressivo querendo sua atenção e seu afeto, ria e lhe atire à cara: é... mas você está cagando e andando quando sou eu, né? Quer abraço, compre um urso de pelúcia!;
  • Perca ou esqueça coisas importantes que ele confiou a você (documentos, chaves, carteira);
  • Repita sempre: Você não tem um pingo de humildade! É um metido a besta!;
  • Encontre uma maneira de atrapalhar o trabalho dele: apareça de surpresa por lá, mesmo;
  • Beije-o em alturas inoportunas;
  • Quando ele perguntar onde você vai, responda: não tem trabalho para fazer, não?;
  • Chame-o de "riquinho sem graça";
  • Afirme que você só está com ele porque ele é bom de grana;
  • Desvalorize a qualidade do trabalho dele;
  • Diga que não suporta o seu mau-humor;
  • No sexo, seja bastante inovador e experimente muitas novidades (sem aviso prévio);
  • Jogue 50 centavos num bueiro perto dele.

Irritar um Capricorniano[editar]

Típica mentalidade de Capricorniano.

Quer trollar aquele seu amigo Capricorniano, cheio de postura e etiqueta? Com esses conselhos, vai botar esse metidinho a dar cabeçadas na parede.

  • Repita de tempos a tempos: Porra, você é um chato!;
  • Faça piadinhas embaraçosas sobre o comportamento dele na frente de pessoas importantes e influentes;
  • Insinue que ele está saindo com o chefe para crescer na empresa;
  • Quando for ao encontro dele, deixe-o à espera durante meia-hora;
  • Resolva contar seus problemas, seja depressivo e insista por conselhos;
  • Chame-o de egoísta;
  • Não cumpra com suas responsabilidades;
  • Viole regras quando ele estiver por perto (e se possível, jogue a culpa nele);
  • Faça todas as tarefas por ele, para se sentir inresponsável;
  • Diga que só os escrotos que se preocupam tanto com o trabalho;
  • Se destaque mais que ele (todo Capricorniano odeia isso);
  • Fale pra ele que ele é um ser insuportável e orgulhoso;
  • Peça-lhe um ombro para chorar e conselhos para a sua vida sentimental;
  • Tome a frente das tarefas e diga que a ajuda dele não é necessária;
  • Fala pra ele que ele não é melhor que ninguém.

Capricornianos Famosos[editar]

Outros Signos de Terra[editar]

MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/d/d1/Zodiclo%C3%A9dia.jpg}}