Captain Novolin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Captain Novolin é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ike solta mais um Great Aether.

O fortão.

Cquote1.png Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! Cquote2.png
Paulo Cintura Captian Novolin sobre seu trabalho.

Captain Novolin (parece nome de remédio...) é um jogo e também o nome de um babacão loiro metido a "Senhor Saúde" e que tem como inimigos "doces" (é isso aí, cara... o diabetes é froid).

História[editar]

Novolin era um garoto criado a mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooo leite com pera e ovomaltino. Essa combinação letal e exagerada de açúcar fez com que com o passar dos anos o pobre-coitado passasse a ficar com diabetes, não podendo ultrapassar uma certa taxa de glicose (aquele blá-blá-blá de médico filho da fruta).

Com isso, Novolin teve certos problemas, pois ele misteriosamente vivia num universo em que existem diversos doces VIVOS! Tá bom, você joga LineAge II, Super Mario Bros. e outros jogos cheios de criaturas completamente impossíveis, e não dá valor a um jogo com coisas que realmente existem? Tá bom, não tem doce vivo, mas que doce pode matar... ô como pode.

Gráficos[editar]

Saca Tibia? Pois é, os gráficos de Tibia são muito melhores...

Jogabilidade[editar]

É uma merda, qualquer idiota consegue passar, é só nunca comer muito pirulito que bate-bate ou mascar chiclete. Enfim, zerar isso é a coisa mais idiota do mundo, mas só você não consegue.

Ver também[editar]

Wayne's World