Caraá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Um dos carrapatos de caraá
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Caraá.

Caraá é conhecida como local oficial dos pesque-pague em que as pessoas podem pescar pexes em locais controlados e pagam por esse tipo de diversão (mas que porra é essa?).

Mudança[editar]

A cidade originalmente teria sido criada para a mudança de outra cidade: Yito. Yito seria uma cidade fundada por japoneses, mas como eles acabaram deixando o terreno meio largado, a cidadeacabou sendo soterrada por um deslizamento e foi mudada para Caraá.

Caraá começou abrigando os primeiros 50 moradores da antiga cidade e por meio de algumas propagandas enganosas, conseguiram trazer mais 500 habitantes para dizer que Caraá era uma província e não uma vila. Podalirio Otto é o prefeito.

Localização[editar]

Vou passar as coordenadas em língua grega, pois as letras "T" e "W" não estão funcionando e eu não consigo escrever sem elas.

Βρίσκεται σε γεωγραφικό πλάτος 29 ° 47'24 "νότιου γεωγΒρίσκεται σε γεωγραφικό πλάτος 29 ° 47'24 "νότιου γεωγραφικού πλάτους και 50 ° 26'06" δύση, με υψόμετρο 38 μέτρα. Έχει έκταση 295,36 km ² και πληθυσμό της το 2004 ήταν 6.618 κάτοικοι ... Στην πραγματικότητα, η πόλη διαθέτει μόνο 1.000 κατοίκους, τα στοιχεία αυτά είναι όλα εξαπάτηση και χειραγωγείται ραφικού πλάτους και 50 ° 26'06" δύση, με υψόμετρο 38 μέτρα. Έχει έκταση 295,36 km ² και πληθυσμό της το 2004 ήταν 6.618 κάτοικοι ... Στην πραγματικότητα, η πόλη διαθέτει μόνο 1.000 κατοίκους, τα στοιχεία αυτά είναι όλα εξαπάτηση και χειραγωγείται

Espero que saiba ler em grego pois é a nova língua universal.

Turismo[editar]

O turismo é fraco mas rende alguma coisa. Todos que visitam a cidade tem que passar por baixo de uma cachoeira mortífera e faze rum pedido. Se a pessoa sobrevive o pedido é atendido e a pessoa ganha de bônus fama e fortuna... Se não sair da cidade.