Caraí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Caraí é outro buraco do Vale do Jequitinhonha com um nome escroto, como o de qualquer cidade nos arredores dela. Fica em Minas Gerais e o ponto turístico é o "digno" e "famoso" Pau das moças.

Pau das Moças[editar]

O que você vai encontrar no "Pau das moças".

Como não há outra história interessante nesse lugar a não ser esse do pau das moças, que aliás foi um nome "muito bem escolhido" pelos habitantes, acho melhor cortar a história chata de emancipação de município e escolha de nome e ir logo para essa.

Tudo começou na conversa entre pedreiros que construíam uma estrada de ligação da roça para a Puta que Pariu, no meio da construção da estrada um pedreiro para e enxerga uma linda árvore em forma de pica. Ele então conversa com o outro pedreiro para evitar de cortar aquela árvore, e com um vocabulário perfeito diz:

Cquote1.png Pur obséqui, será que dá pra nóis entortá essa curva e evitá cortá essa bela árvere? Cquote2.png
Pedreiro com ótimo vocabulário de um Caraiense

O outro pedreiro, que via árvores para todo lado também tinha se apaixonado por aquela, eles entortaram a curva e por causa dessa curva vários acidentes de carro começaram a ocorrer, um deles acabou cortando a árvore quando o prefeito, bêbado, bateu de cara com ela. Apesar de tudo, plantaram de novo o símbolo do município.

A curva em que a árvore se encontra se chamou "Pau das moças" que tem inúmeros significados maliciosos mas é muito ocupado por playboys também. As moças esperavam embaixo do "pau" a chegada dos rapazes que deram um nome malicioso para ficar na história.

E a prefeitura, que já não faz nada, não fez porra nenhuma a respeito disso.

Nome[editar]

A cidade se chama Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pois certa vez, o prefeito e bêbado da cidade (depois das onze "priscilla, a rainha do deserto") decidiu voltar para casa depois da festa da emancipação sem um nome na cabeça, aí ele pensou no nome "picalândia" se lembrando do "pau das moças".

Com as mãos no volante ligou para o "ômi" dos nomes de cidades e começou a dizer que tinha um nome para a cidade, segue o diálogo da criação de Caraí:

Cquote1.png Óia seu zé, eu consegui um nome, eu já vô dizê é... CARAIIIIIIIIIII! Cquote2.png
Prefeito bêbado da cidade

O carro acabou batendo no pau das moças e então surge o nome da cidade, Caraí.

Hoje, há várias piadas de como os habitantes de Caraí tiveram sorte de o prefeito ser um analfabeto e não saber falar "Caralho" direito pois poderia ser bem pior.

Frases[editar]

Agora frases dignas dessa cidade que só tem de interessante o pau das moças e a origem do nome:

  • "Vou encontrá-las no pau das moças!"
  • "O pau das moças é um lugar muito bonito."
  • "Tô devendo 25 centavos pro padeiro..."
  • "Vou me eleger para prefeito ano que vem desse fim de mundo!" (frase mais comum)
  • "Quer ver o meu pau de moça?"
  • "CACETE!"