Cara Brett

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Cara Brett
Cara Brett.jpg
O seu melhor ângulo
Nascimento 17 de fevereiro de 1988
Bandeira do Reino Unido Reino Unido, Nottingham
Ocupação glamour model
Altura 1,62m
Peso 49kg
Cabelo loira
Página oficial http://www.carabrettlove.com/

Cara Brett é uma famosa modelo inglesa para material de punheta para virgens juvenis (ou não tão juvenis assim), enfim, uma pessoa muito importante e legal.

Juventude[editar]

Cara Brett e o seu ganha pão, abrir as pernas.

As informações irrelevantes dessa seção serão puladas, uma vez que esta parte da história não inclui posar para fotos com os mamilos de fora, vestir lingeries sensuais ou fazer poses de quatro ou de pernas abertas vestindo um fio-dental.

Carreira[editar]

A carreira desta esforçada garota Cara Brett consiste em posar para fotos com o mamilo de fora, vestir lingeries sensuais e fazer poses de quatro ou de pernas abertas vestindo um fio-dental. Trata-se de uma loira oxigenada siliconada que já fez 13 plásticas nos tornozelos, e por isso uma símbolo sexual britânica.

Um púbis depilado ali, um mamilo acolá e um nome gozado, então Cara Brett já aparecia em todos principais sites voltados ao público que não tem uma namorada real.

Para os padrões brasileiros essa moça não tem bunda, mas qualquer um comeria mesmo assim por causa do photoshop.

Filmografia[editar]

...Quem se importa?