Cara de Barro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cara de Barro é mais um dos vilões toscos do Batman que mais se parece um pedaço de bosta. Ele surgiu depois de uma noite e uma ressaca do criador do Batman, que se dito você começa a ver o mundo de uma forma "Colorida", seja como for, depois de uma noite de ressaca o "criador do batman" tem a idéia do seu mais novo vilão.

Como surgiu[editar]

Cara de Barro fazendo uma aparição no "Batman, os bravos e destemidos".

O criador do Batman tinha ficado até as 4 da manhã jogando Truco até perder tudo, então ele resolveu apostar a última coisa que ele tinha, a Bunda. Enfim você já sabe o resto, de bunda doída e bêbado dirigiu para casa e acabou destruindo a garagem de sua casa (sim! casa! não pagam bem quem cria as HQs). mas como ele realmente surgiu foi que um cara lá se escondeu no Esgoto para fugir da Policia e uma Onda de residous toxico o matou e depois um comedor de leite e mel desenvolveu uma caganeira de bufeira de peidoreira de pum e cagou uma muralha de troia feita da bosta com cheirinho da merda em forma de tijolo bosta foi tudo pra privada dai o Blob dos incriveis monstros SA Alieniginas entrou na privada pra resgatar o Carlinhos e tava tudo verde de esgoto e caiu tudo no urubu podre do brasil karlos e virou o monstro do Monsturd mais foi uma propaganda enganosa retumbante e suja porque o bosta man matou geral dentro do esgoto e passou 22 segundos na porra da cidade sabendo que descobriram que seu nome era benjamin mas sua cara mais se parece uma massa gelatinosa de bosta e foi comido por mosquitos e morreu

Ele teve um ataque de ideias, e então foi assim que surgiu o cara de barro. E os outros vilões toscos sem vez do Batman? Imagine só e então. Mas pensar que isso tudo surgiu por causa de uma ressaca e de uma embriaguez. Seja como for, o criador conseguiu pagar a garagem pois os fãs compravam qualquer merda que surgisse na HQ do Morcego.

O vilão[editar]

O cara de barro teve mais de 6 versões, isso significa de tão inútil e fraco ele foi "morto" várias vezes pelo Batimã. Ah bom! O Comics do batman não é censura livre. Tá explicado! Então toda a vez que o homem de barro voltava sempre vinha com uma desculpa esparrafada, o primeiro homem de barro, por exemplo, era só um maluco com uma metralhadora que matou todo mundo do estúdio e não um homem de barro.

Como o segundo que adquiria super poderes mergulhando em uma piscina radioativa.

Por sorte, toda vez que um homem de barro enjoava eles matavam um e surgia outro no lugar, provavelmente foi um dos vilões mais inúteis do batman e também um que não durava uma página já que ele é de barro... Trocadilhos a parte.

Versões do cara de barro[editar]

Sondra, a "Lady Barro". francamente, quem dá esses nomes?

Ele teve várias versões e a maioria não durava tanto mas elas foram se aperfeiçoando, vamos começar pelo Basil Karlo. Um ator fracassado que não sabia atuar, ele tinha crises de desespero na frente das câmeras e se mijava todo, quando resolveram demití-lo ele ficou maluco. Pegou uma arma e matou todo mundo no estúdio, depois do Batman e o Robin terem impedido ele, Basil escapa de novo.

Dessa vez ele vai atrás de uma namorada do Batman, ou seja, o Robin. Novamente ele é resgatado e volta aos braços do Batman.

Agora o roteirista do Batman consegue fuder com o cara de barro, digo com a história dele. Então surge Matt Hagen, Um heremita/arqueólogo maluco que explora os esgotos de Gotham City e acha uma poça verde com um variante de ectoplasma. A poça lhe dá poderes de homem de barro mas o efeito passa e ele tem que voltar para a poça "recarregar".

O homem de barro mostrando que é, de fato, um Poser.

A desculpa do cara de barro da vez para ser criminoso é de que "a lama dá a ele uma consciência maligna e ele é obrigado a sair roubando, por causa da consciência maligna", este só morre após a Crises nas infinitas terras, não necessariamente nessa ordem.

Depois surge um doutor, Preston Payne, que procura curar a sua impotência e satisfazer a namorada, então ele consegue reproduzir a lama coletando o sangue do Matt Bellamy Matt Hagen, porém aconteceu duas coisas: a primeira é que para ter o "funcionamento" teria que tomar a cada 5 horas aquele líquido.

Já a segunda é quem ele tocasse viraria uma poça daquele líquido. Nada tão ruim não é? Ele desenvolve um exoesqueleto para evitar isso mas o Batman e o Robin o capturam e vivem felizes para sempre até surgiu a "Lady Barro" que foi a primeira versão feminina do homem de barro.

Sondra Fuller era uma agente do FBI que usou o líquido para capturar um criminoso. Mas seus poderes eram permanentes. Então somente o Preston Payne acabou se apaixonando por ela com quem teve um filho chamado Clay.

Unidos jamais serão vencidos[editar]

Um dia, Sondra Fuller decidiu ter a "brilhante idéia" de juntar todos os "cara de barro" e formar uma liga para matar o Batman. Ocorreu que todo mundo acabou perdendo e indo para a cadeia.

Poderes[editar]

Tá brincando? Bem alguns poderes:

  • Se quebrar após levar um golpe
  • Quebrar a mão após dar um golpe
  • Transformar a sua mão em alguma coisa e quebrá-la após dar o golpe
  • Transformar alguém em argila
  • Virar uma coisa feia que se chama "forma original"
  • Ser um filho bastardo do Coisa com o Homem Areia
  • Derreter após entrar na água
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!