Carambola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Carambola faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.


Carambola
As carambolas realmente tem a técnica de se esconder, por isso muitos acreditam que na verdade ela tenha vindo do Acre.
As carambolas realmente tem a técnica de se esconder, por isso muitos acreditam que na verdade ela tenha vindo do Acre.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Oxentes
Família: Oxigeniolidae
Gênero: Averrois
Espécie: Carambola
Averrois carambolas

Carambola é uma fruta que veio da África trazido por uns escravos qualquer (todos são iguais não é?) e plantada no Brasil, na verdade ela veio da índia, então porque eu coloquei que veio da africa???, porque eu quero, entendeu? ai agora todo mundo tem mania de plantar um pé de carambola no jardim, no quintal, na escola, e essas frutas de nego estão dominando o nosso pobre país que já é fudido. A carambola é uma fruta tropical, do grupo "Mamute Masipiti Massefiti", algo que Toninho do Diabo chamaria de "Fogo no seu cu". Ela é azeda e chata pra caralho, nasce até em telhado.

História[editar]

Como dito na introdução desse artigo, a carambola é um fruto velho, que surgiu na África e foi trazido pelos navios negreiros direto para as senzalas e os engenhos. Ninguém adivinharia isso, por causa que a carambola não teve tanto sucesso como outras frutas trazidas do continente africano. Como por exemplo a banana; muitos acreditam que sua falta de sucesso talvez seja pela sua anatomia esquisita, que somente lembra um moedor de laranja, já a da banana é parecida com muitas outras coisas mais populares, e famosamente conhecidas/apreciadas, principalmente por gays e mulheres. O modo como foi trazido, aconteceu de forma inesperada. Simplismente, alguns acreditam, que escravos que foram capturados na hora que estavam em uma colheita de carambola, acabaram sendo presos cheios de semente e polém, se acabando lá nas carambolas. Resumindo, eles empregnaram os navios de preto com os poléns da carambola, ao chegar no Brasil, o barco virou uma árvore linda, que no futuro ninguém saberia que essa fruta viraria uma praga do sertão. Apesar disso, com tantos projetos do governo e empresariais de criarem prédios enormes, as árvores de carambola estão morrendo, aos poucos, agora os pobres podem festejar que não vão viver mais no mato.

A carambola não é lá... uma fruta muito apreciada. Ela é tão difícil de encontrar no pé, pois as folhas são da cor da fruta, e como toda folha é meio pretinha nas pontas, a carambola também tem essa característica nas bordas. Se você pensava que já tinha visto as frutas com os formatos geométricos mais malucos, irá se espantar se cortar uma carambola em rodelas! Ela tem um formatos estrelados, podiam até ser usadas como shuriken, em mais um daqueles animes japones cafonas que todo pirralho gosta de asistir no Cartoon Network em seus preciosos dias de vida. Além de contribuir nas formas geométricas mais escrotas que podiamos imaginar em alguma fruta, a carambola também ajuda para as pessoas que vão xingar em lugares inadequados e substituem seus bordões por singelas palavras - alguém que ia dizer caralho, por exemplo, diz carambola. Pois é! E a carambola também contribui para matar a fome dos mendigos que não tem nada pra comer na rua e ficam pulando no pé. Veja como esse quadro de pobreza se repete desde a época da escravidão.

Culinária[editar]

Shurikens orgânicos.

Carambolas não prestam pra fazer nada, literalmente nada que preste. Porém as vovos quando não tem nenhuma fruta ai pra escolher, e pega qualquer uma na louca em seu quintal, faz logo um doce de carambola que te dá indigestão pela mesma quantia de comer 4 pratos de feijoada. Sim, carambolas tem alto poder diarréico sobre os fracos intestinos delgados. Porém, aqui na Desciclopédia você pode aprender um quitutes feito com carambolas, é lógico, se quiser morrer de disenteria.

Quitutes de Carambola:

  • Pegue 2 carambolas, e corte-a em estrelinhas;
  • Coloque as no forno com cane...

- O escritor desse artigo foi pertubado por séries de caganeiras, por isso não poderá continuar a escrever. Se vire, vai ver Ana Maria Braga pra ver se encontra uma receita dessa. -