Carandiru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Carandiru.
Habitantes do Carandiru durante cerimônia de abertura de evento desportivo ocorrido no local.
A arquitetura do Carandiru foi a inspiração para a construção do Estádio Itaquerão.

A Casa de Detenção de São Paulo, mais conhecida como Carandiru, foi uma pequena nação localizada na cidade de São Paulo, que servia de colônia de férias para traficantes, ladrões, entre outros corintianos. Possuía como capital o chamado Pavilhão 9, uma espécie de Vaticano dos corintianos. Era conhecida também como local onde estupradores poderiam praticar os esportes mais radicais existentes[1] sem a necessidade equipamento de proteção. Entretanto, após alguns policiais que decidirem brincar de Counter-Strike de verdade com corintianos inocentes,[2] essa colônia foi desativada para a tristeza dos torcedores dos outros times, que tiveram que aguentar os estádios cada vez mais lotados de gambás.

Notas

  1. Por exemplo, empalamento coletivo, estupro carcerário, cirurgia de mudança de sexo, salto ornamentais sobre o concreto e decapitação.
  2. Apenas estamos sendo politicamente corretos (ou melhor, incorretos), afinal, ao contrário do pessoal dos Direitos dos Manos, sabemos que não existem corintianos inocentes.
Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.