Theraphosidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Caranguejeira)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Ai socorro uma caranguejeira me assediou Cquote2.png
gay sobre Caranguejeira

Cquote1.png O amor hoje quero comer sua Caranguejeira! Cquote2.png
mutumbo sobre Caranguejeira
Cquote1.png Que coisa mais bizonha é essa? Cquote2.png
Clodovil sobre Caranguejeira
Cquote1.png Ui eu gosto de caranguejeira Cquote2.png

CUIDADO CONTEÚDO CABELUDO


Leia o temos pra depois dizer que morreu do coração


O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como contendo material para adultos, que pode não ser apropriado para todos os usuários. Antes de exibir esta página apresentando conteúdo para adultos - você deve ler e concordar com o seguinte:

1. Você tem 18 anos ou mais e leu e compreendeu este Acordo de conteúdo para adultos da taturana assassina

2. Você está ciente que é proibido exibir este conteúdo às crianças e adolescentes, nos termos da Lei 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente;

3. Você compreende que as discussões e postagens em uma comunidade com Conteúdo para adultos podem envolver linguagem, conteúdo, imagens e temas de natureza polêmica, que somente pode ser lido por adultos;

4. Você compreende que todas as publicações refletem os pontos de vista dos autores e não são os pontos de vista do site; Caranguejeira assassina

[editar] Introdução

As primeiras caranguejeiras surgiram próximo próximas aos vales do Butão

A caranguejeira pertence à família das aranhas "xerequearaquideosbucetcos" elas são perigosas quando ameaças pelo seu maior inimigo, a minhoca mutumbo nome científico "mutumbus-escotrecuspeniânus"

As primeiras caranguejeiras surgiram próximo próximas aos vales do Butão onde suas primeiras colônias Butão é um país onde várias seitas religiosas, cultuam as caranguejeiras dotadas de muito cabelo preto.

[editar] Origem

As caranguejeiras de Butão migraram para todo mundo, elas invadiram toda Ásia onde as mesmas povoaram a China e Índia elevando seu nível populacional a números de habitantes por metro quadrado de forma impressionante.

[editar] Manias de uma caranguejeira

A caranguejeira, também conhecida como tarântula, xereca, prikita, perseguida.

A caranguejeira, também conhecida como tarântula, xereca, prikita, perseguida é uma espécie de aranha de grande porte com talho no meio. Possuem, em média, um tamanho de 20 cm, podendo chegar até 60 cm.

Elas são todas fêmeas e podem viver até 120 anos de idade, enquanto os machos mutumbos vivem até, aproximadamente, 80 anos, pois morrem após o acasalamento.

Possuem um corpo revestido de pêlos na cor marrom, patas longas e duas garras e um buraco bem fundo e escuro. Seu sistema de defesa, contra predadores, consiste na produção de uma substância urticante nos pêlos.

Produzem também toxinas que, com odor de queijo vencido deixa qualquer homem com ânsia de vomito, podem ser perigosas caso a pessoa tenha uma alergia do tipo homossexual boiolau.

Alimentam-se de pequenos animais, principalmente cobras minhocas mutumbos sabugo de milho ect. Podem ficar vários dias sem comer. As caranguejeiras possuem hábitos noturnos e vivem de forma solitária, gostam de um esfrega, esfrega, de vez enquanto.

A reprodução ocorre através do acasalamento, quando o macho introduz espermas na fêmea. Esta produz de 50 a 200 ovos.

Ao nascerem, os filhotes caranguejeiras saem da toca para viverem de forma independente soltando a loca quando se tornam adolescentes.

== Ver também==

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas