Cardi B

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Emblem-sound.svg Cardi B
Cardi B.jpg
Cardi B e suas unhas de Wolverine.
Nome Belcalo Marlena Amansar
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.svg
Sapato
Gênero Rap/Hip hop
Influências Nem ela sabe o porquê de ser rapper
Nível de Habilidade Médio-cre É...
Aparência Nicki Minaj, só não conte para ela isso
Plásticas Não tem mais nem espaço pra fazer
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Chutar o balde
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg
Atlantic Records

Cquote1.png Experimente também: Pinky Cquote2.png
Sugestão do Google para Cardi B
Cquote1.svg BITCH!!! Eu ainda arranco fora a língua dessa jararaca! Cquote2.svg
Nicki Minaj sobre Cardi B
Cquote1.svg Minha grana forma montanhas tão altas quanto o Shaquille O'Neal... Cquote2.svg
Cardi B em um verso bem humilde de sua música Up

Belcalis Marlenis Almánzar (11 de outubro de 1992, Washington Heights, Nova Iorque, Nova York, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos), mais conhecida pelo seu alter ego Cardi B, é uma rapper, barraqueira e atriz estadunidense, formada em arremessar sapato nos outros, além de ser faixa preta em Jiu-jitsu. Cardi B começou sua carreira como proferidora de palavras em 2015, mas só alguns anos depois ficou famosa após arrumar barraco com a Nicki Minaj.

Infância[editar]

Cquote1.svg Lacra na beleza, recalcada! Cquote2.svg

Cardinha é filha de um dominicano e de uma trinitário-tobaguense, mas nasceu em Manhattan. Apesar de ter nascido em um berço de patricinhas e mauricinhos, Cardi preferiu ser uma mina da quebrada, ao invés de virar uma típica garotinha de filme de Sessão da Tarde cheia de seguranças que não servem para nada. Cardi cresceu no Bronx, passou a maior parte de sua infância na casa de sua avó deve ser por isso que hoje em dia ela tem uma voz de véia, sendo alimentada através de leite com pera, mas isso não a impediu de crescer e virar desse jeito. Na sua adolescência, por crescer perto de uns bicos ilegais de maconha, fazia parte de uma gangue de violência contra os coleguinhas, ela mesma assume que era uma valentona naquela época e olha que ela só tinha 16 anos. Por ter crescido junto com um monte de Zés Ninguém, ela cabulava aula 3 vezes por semana pra ir no campeonato de beatbox super educativo de seu bairro, onde aprendeu a somar 34+35 e essas coisas aí. Isso prejudicou sua vida, pois aos 19 anos ela começou a trabalhar em um supermercado, logo depois seu patrão a indicou pra uma boate de striptease (provavelmente ele frequentava esse lugar), e diz Cardi que isso mudou sua vida, não duvido muito que tenha mesmo. Logo depois dessas sem-vergonhices de Cardi, ela começou a fazer faculdade, mas parou pois resolveu colocar mais bunda e peito.

Carreira[editar]

Cardi B se achando a última bolacha do pacote.

Lá naqueles tempos de stripper de Cardi B, ela fez muita fama, porém, ela só ganhou fama pois postava uns videozinhos aleatórios nas Redes Sociais cantando umas musiquinhas qualquer. Isso porque um homem (vulgo cafetão) resolveu explorar Cardi B na música pensando que ela cantava, e não que ficava falando um monte de palavras sem sentido, logo depois disso ele meteu um pé na bunda de Cardi há boatos que ele virou produtor da Nickinha. Em 2018, Cardi resolveu assinar contrato com a Atlantic Records lançando seu primeiro single Bodak Yellow (Bodak amarelo), uma homenagem para o rapper Kodak Black, provavelmente chamando ele descaradamente de galinha. Em 2020, Cardi lança Wap (BBM - cuja tradução é indecente), e em 2021 lança Up (Para cima), indo fazer essas músicas tocarem toda a hora nas paradas da Billboard, mostrando que é uma indústria musical de família. No mesmo ano, lançou Wild Side (Lado selvagem - ui, que meda!) em parceria com Normani, a rabuda do Fifth Harmony. Clipe respeitoso, nem aparece Cardi B mostrando as tetas, afinal, ela nem gosta de escândalo mesmo.

Ela também fez alguns papéis de atriz, como em As Golpistas, com o nickname de Diamond. E em 2021, fez um papel qualquer em Velozes e Furiosos 9, filme esse que era para ter sido lançado no século passado, mas só esse ano eles tomaram vergonha na cara e resolveram lançar.

Vida pessoal[editar]

Se eles são assim com gente por perto, imagina sem.

O nome artístico de Cardi B foi inspirado na bebida alcoólica Bacardi, apelido de infância de Cardi, para ver os grandes amigos que ela tinha. Já sua irmã, se chama Hennessy Carolina, homenagem ao conhaque francês Hennessy. Mas aí os pais de Cardi vacilaram, pra que colocar o nome da filha de uma bebida?

Cardi B se casou em 2017 com o Offset, o qual se separou um pouquinho em 2018 pois havia boatos que ele tinha traído Cardi com uma stripper, mas voltaram de novo. Já em setembro de 2020 se separaram novamente, mas voltaram de novo. Esse relacionamento deles parece montanha russa, não é nem porque vai e volta, mas sim porque enjoa. Naqueles tempos lá de reviravolta com a suposta pulada de cerca de Offset, Cardi dá à luz sua filha, que por pouco não perdeu o pai, vai que Cardi B resolvesse dar uma sapatada na cara dele.

Também revelou ser católica e firme na fé, ela disse que tem um relacionamento forte com Deus, então talvez aqueles campeonatos de beatbox que ela ia eram da igreja e lá eles aprendiam como Judas perdeu as botas. Cardi também disse que proíbe sua filhinha, Kulture Kiari Cephus (parece aqueles nomes científicos), a escutar Wap e todas as suas musiquinhas. Isso porque um dia estava dançando em um vídeo do Instagram a música Wap e sua filhinha acabou escutando. Há boatos que Kulture foi parar na Lua depois disso. Em junho de 2021 ela anunciou a sua segunda gravidez, e o gurizinho nasceu dia 4 de setembro do mesmo ano. A felicidade de Offset era empolgante, afinal, agora ele sabe que é menos uma chance de fugir de Cardi B.

Cardi B vs. Nicki Minaj[editar]

Todos sabemos que rappers sempre têm uma coisa contra o outro, mas essas duas não, elas têm tudo contra a outra. Tudo começou em uma noite belíssima de 2018, numa tal de New York Fashion Week, dia em que por ironia do destino as duas barraqueiras rappers estavam no mesmo lugar, digamos que na mesma área. Quando Cardi resolveu tirar satisfações com Nicki Minaj, falando bem baixinho no seu ouvido, logo após levando uma cotovelada no nariz. O que se sabe é que saiu voando sapato para tudo que é lado, isso que eu chamo de uma luta de MMA bem sucedida. Elas estavam há mais de um ano trocando flerte farpas uma contra a outra, até que Cardi resolveu colocar em ação seus golpes de ataque que havia aprendido com os manos da quebrada lá do Bronx. Mas hoje em dia elas são amigas de peito (sentido figurado), pelo menos é o que dizem [carece de fontes].