Cardinale de Peixes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)



Cardinale

Cardinale.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Peixes
Golpes Rosa Sangrenta
Rosas Diabólicas Reais
Rosa Adaga
Perfil
Nacionalidade Ninguém sabe
Local de Treinamento Ninguém sabe
Nascimento Ninguém sabe
Frase Favorita Cquote1.png Nossa! Como sou esperto! Cquote2.png


Cquote1.png Experimente também: Lady Kate Cquote2.png
Sugestão do Google para Cardinale de Peixes
Cquote1.png [Por]car di nada depê, ixê. Cquote2.png
Você sobre Cardinale de Peixes
Cquote1.png Eu usei rosas como arma antes de você! Beijinho no ombro! #UnicaOriginal #RecusemImitações Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Cardinale de Peixes
Cquote1.png Cronologicamente, eu usei rosas como arma primeiro. Palavras do mestre, minha queridinha. Cquote2.png
Cardinale de Peixes sobre Afrodite de Peixes
Cquote1.png Calem-se! Cquote2.png
Rugonis de Peixes sobre os dois peixinhos acima.
Cquote1.png Eu trouxe as cabeças de Athena e Shijima, Grande Mestre. Não foi nada. Cquote2.png
Cardinale de Peixes se achando.
Cquote1.png Mas... Mas... MAS, SEEEU IDIOOOOTAA!!! São apenas duas pedras. Você foi enganado! Cquote2.png
Grande Mestre sobre Cardinale de Peixes
Cquote1.png Loira burra! Conheço loiras mais inteligentes e com pernas mais bem definidas do que você. Cquote2.png
Amor de Peixes sobre Cardinale de Peixes

Introdução (ui!)[editar]

Cardinale de Peixes é um cavaleiro de ouro, tataravô de Afrodite de Peixes, inimigo mortal de Albafica de Peixes (ambos alegam serem o legítimo cavaleiro de peixes na mais sangrenta das guerras santas) e titio-tataravô de Cláudia Cardinale. Estudos apontam que Cardinale é o mais burro cavaleiro de ouro da sua era. Ele se defende, acusando esses estudiosas de julgarem por aparências, e afirmando que ele, como todo cavaleiro de peixes, tem uma aparência enganadora, sua burrice sendo apenas um artifício para subestimarem-no. Englobando todos os guerreiros de todos os exércitos, os mesmo estudiosos apontam que, ele perde apenas para os Cavaleiros de Prata que foram derrotados por apenas cinco de Bronze e enganados por Mu de Áries, e Lune de Balron, que confundiu o seu próprio capacete com a cabeça de Hades por uma coisa que nem sequer era o Satã Imperial de Kanon de Gêmeos, enquanto Cardinale ao menos foi trollado por uma deusa.

História[editar]

Assim como todos os Cavaleiros de Peixes, Cardinale desde a infância era reconhecido pela sua enorme beleza. Interesseiro, também desde a infância, Cardinale seduziu um poderoso cavaleiro de nome desconhecido para treiná-lo. Recebendo grandiosos ensinamentos de um grandiosos cavaleiro desconhecido, Cardinale logo ganhou a sua tão sonhada armadura de ouro de peixes. Mas, como eu já disse, ele é interesseiro, e quer sempre tudo do bom e do melhor (é claro! E quem é burro de não querer?). Temendo virar mais um infeliz no inferno, Cardinale decidiu virar amiguinho de Hades, só de fachada mesmo, pois ele não é amigo de ninguém, o que ele quer mesmo é tirar proveito.

Golpes[editar]

Estou com um baita de uma preguiça, então se você quiser saber os golpes do Cardinale, vá no artigo do Afrodite de Peixes e leia a seção de golpes. Todo cavaleiro de peixes usa golpes com rosas, só um ou outro que é exceção. O único golpe criativo do Cardinale é esse daqui (olha abaixo, P0##A!!):

  • Rosas Adagas (Dagger Rose): Cardinale atira um monte de rosas de cor indefinida (tem gente que fala que é azul, outros falam que é preto afro-descendente, outros falam que é azul-marinho, outros que é preto azulado e outros falam que isso não importa) que são tão afiadas como a Adaga Dourada que Saga de Gêmeos usou para matar a deusa Athena quando ela ainda era uma neném (tadinha). O diferencial desse golpe de rosas é que...... Ah não tem nada demais, é só uma chuva de Rosas Piranhas que cortam como a Excalibur dos lazarentos Shura de Capricórnio, Izô de Capricórnio e El Cid de Capricórnio.

Ver também[editar]



Cavaleirospredef2.jpg