Careaçu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Caralho êssu! Cquote2.png
Google sobre Careaçu

Careaçu ou então como era chamada antigamente de "Caralho êssu" é uma cidade de Minas Gerias que fica na região sul do estado. Junto com outras cidades dessa região, a cidade de Careaçu não iria render nem 1 centavo, por isso mesmo ela é pouco citada em noticiários: nem mesmo quando um caminhão com 50 toneladas de Urânio acabou destruindo uma plantação após um acidente em Careaçu ela não apareceu no Jornal Nacional.

Cidade[editar]

A cidade de Careaçu é conhecida principalmente por ter diversos times dos mais diversos esportes e nenhum deles ter emplacado. Nem que fosse na terceira divisão do campeonato municipal-regional. A cidade do mesmo jeito teria vários motivos para continuar tendo a única festa realmente importante e de origem de Careaçu: a "agita Careaçu!".

Muitas pessoas se levam enganadas pelo nome e pensam que a festa tem putaria envolvida: ou seria algo carnavalesco ou então uma daquelas festas bizarras onde há uma suruba em praça pública e assim por diante. Porém, a história é completamente diferente quando você chega na cidade. E começando pelo portal da mesma.

Portal[editar]

Em cidades chiques como Coast City e Gotham City, aparecem as fotos dos super heróis de respectivas cidades e com o letreiro abaixo dizendo: Terra do maior viadão do mundo, Cidade do Lanterna Verde e etc...

Porém, em Careaçu você encontra algo diferente: quando você olha para o portal da cidade, no letreiro aparece em letras miúdas, quase que imperceptíveis os dizeres:

Cquote1.png Terra do Sacolaman! Cquote2.png
Letreiro de Careaçu

Mas, em letras pichadas, mostra outra frase abaixo da "terra do Sacolaman".

Cquote1.png O Sacolaman é o Pedro! Me matem se eu estiver mentindo! Cquote2.png
Alguém que desembuchou tudo no mal sentido

Sacolaman[editar]

Sacolaman é a terra natal de Careaçu... Quer dizer, Careaçu é a terra natal de Sacolaman. Após o acidente que foi citado acima em que o urânio destruiu uma plantação, tinha um infeliz que conseguiu sobreviver ainda por cima. Este virou Sacolaman, o protetor dos fracos e oprimidos. Em outras palavras, isso incluiria toda a população de Careaçu.