Careca Master Attack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Zidane Round Head Strike Cquote2.png
Sugestão do Google para Careca Master Attack
Cquote1.svg CARECA...MASTER...ATTACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Cquote2.svg
Careca sobre aplicar o golpe

Cquote1.svg Amadores. Cquote2.svg
Zinedine Zidane sobre Careca Master Attack

Saitama aplicando a técnica em sua luta contra o Monster Garou.

Cquote1.svg Eu não uso e não temo isso. Mas reconheço sua grandiosidade. Cquote2.svg
Kratos sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg Diz isso porque nunca me viu usando a minha "série motalmente séria" dela Cquote2.svg
Saitama (One-Punch Man) sobre citação acima
Cquote1.svg É os carecas que os cabeludos temem mais. Cquote2.svg
Ping Pong sobre sua técnica
Cquote1.svg Essiohmi pensa que não tá ligado, mas esse troço é true total, tá ligado? Cquote2.svg
Uílame sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg Go home to your mommy! Cquote2.svg
Allen O' Neil sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg Hmmhmhmhhhmmhmhmh! Mhhhhmahmamhhmahmhmhmmh! Cquote2.svg
Kenny McCormick sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg Não sei nada sobre isso. Cquote2.svg
Marcos Valério sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg PODER CARECA!!! OI! OI! ESTOU FALANDO A FALA DA MORTE! Cquote2.svg
Skinhead sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg Hum? Cquote2.svg
Joseph Climber sobre Careca Master Attack
Cquote1.svg AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH Cquote2.svg
Marco Materazzi, depois de ter sofrido o Careca Master Attack sobre Careca Master Attack

Headbutt II.png

Careca Master Attack é uma técnica milenar de luta muito perigosa e ao mesmo tempo pouco conhecida, pelo fato de seus utilizadores não a utilizarem em público. Seu nível de poder e capacidade de destruir rivaliza-se com o famoso Zidane Round Head Strike do jogador de futebol Zinedine Zidane (se usada por todos os carecas do mundo ao mesmo tempo (Só que não)). Lendas documentadas em pergaminhos antigos dizem que o Careca Master Attack foi criado na China pelo cidadão Ping Pong Qiu Cabecha Ligiong.

A Lenda da invenção[editar]

Monge Shaolin se preparando para usar o Careca Master Attack

Ping Pong nasceu na pequena cidade de Findumungiong em uma data desconhecida. Não tendo crescido um único fio de cabelo na sua cabeça, Ping sofreu muito na juventude com apelidos maliciosos relacionados à sua falta de cabelos.

Aos 17 anos, Ping resolveu se tornar um monge shaolin e treinar artes marciais. O mestre do templo simplesmente deu-lhe o cargo de faxineiro, o que não deixou o jovem muito feliz, pois este queria praticar artes marciais. Assim, todos os dias ele assistia aos treinos à distância, enquanto limpava os banheiros.

Um dia, enquanto limpava a frente do templo enquanto os outros monges dormiam, apareceu um cabeludo e gritou ao jovem faxineiro: "OI, CABEÇA DE LUA CHEIA!".

Ping Pong, muito irritado, puxou a vassoura para trás, apontando a ponta do cabo para o cabeludo, concentrou seu chi e obteve uma enorme quantidade de energia. Depois de virar super-kareka-jin, finalmente ele realizou um golpe mortal com a ponta do cabo da vassoura, acompanhado pelo grito "Careca...Master...AAAATTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCKKKKKK!!!!!!!!", o qual acordou a todos os monges.

Todos, ao saírem do templo, presenciaram o cadáver do cabeludão from hell norueguês caído no chão. O mestre do templo, ao ver que Ping havia derrotado o inimigo que há muito tempo ele próprio não conseguia vencer, fugiu. E assim, os outros monges proclamaram Ping Pong o novo mestre. Com o passar do tempo, ele desenvolveu variações e aprimoramentos para sua técnica, que logo se difundiu por todo o mundo, principalmente pela Europa, Ásia e África.

As variações são todas utilizadas apenas por carecas, mas por carecas específicos, como nas novas técnicas: Negão Master Ai, Nippon Masuta Attakku, Viking Måstør Angrep, entre outros. E em cada lugar a técnica foi modificada e aprimorada, porém os pré-requisitos para usar continuavam sendo os mesmos: Ser careca, saber utilizar a técnica, saber gritar "CARECA MASTER ATTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAACKKKKKKKKKKKK!", não permitir que zombem dos carecas e não possuir fios de cabelo na cabeça (se for careca em todo o corpo, a técnica será ainda mais fatal, vale mesma coisa se usar capacete).

Usos na atualidade[editar]

Hoje em dia, usuários do Careca Master Attack são pouco conhecidos, pois eles geralmente não usam a técnica em público. Adeptos do Karekung Fu ou ao Karekate conhecidos são os Skinheads, a tribo africana Carekenus e alguns membros de bandas de Heavy Metal que são carecas e sofrem preconceito por parte dos headbangers cabeludos.

A Perda do Poder[editar]

Kuririn Comparação de quando ele não tinha cabelo, e quando ele começou deixar a crescer, perceba que sem cabelo ele estava sempre pronto para lutar.

Várias pessoas ao tentarem usar o Careca Master Attack pensam que esta técnica não funciona, mas na verdade é necessário mais do que apenas raiva e vontade de lutar... Você precisa ter um coração careca.

Hoje em dia os mestres Shaolin continuam a ensinar esta técnica aos seus discípulos carecas, como por exemplo, Kuririn de Dragon Ball. Os velhos usam certos remédios para crescer o cabelo de volta apenas porque desconhecem a técnica.

Velho Aplicando Gel de crescimento cabelar.



Rob Halford usando o Careca Master Attack. Sua capacidade vocal lhe dá maior vantagem ao utilizar a técnica.
Careca Master Attack sendo utilizado contra um boiola que chamou Scott Ian de "cabeça de bola de gude".

Usuários Conhecidos[editar]