Johnny Sins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Careca da Brazzers)
Ir para: navegação, pesquisa
Careca da Brazzers
Johnnysins.jpg
Aquele cosplay perfeito
Nascimento 31 de Dezembro de 1978
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Ator, astronauta, policial, entregador de pizza, médico, etc, etc, etc...
Altura 1,83
Signo Capricórnio
Cabelo Em falta

Johnny Sins, cujo real nome é Careca da Brazzers (31 de Dezembro de 1978) é um ator, diretor e proprietário da Brazzers, todo mundo já viu a rola deste cara, que já comeu mais de uma vez todas as atrizes pornô do mundo, incluindo a tua mãe em filmes gore.

Apesar de estar na ativa, passando a linguiça em novinhas de dezoito anos, ele é casado com Kissa Sins, uma puta de rabo gigante que ele comeu umas setecentas e vinte vezes antes de aceitar casar-se.

O Careca da Brazzers é tão foda, que comeu o cara que criou a primeira versão deste artigo, que foi deletada pois possuía apenas a frase "comeu meu cu".

História[editar]

Graças aos améns, este homem se recuperou, e hoje ele pode gozar a vida com as amigas.

Careca da Brazzers não é uma pessoa, é uma ideia. Esta ideia surgiu em Pittsburgh, nos EUA, pois os americanos estavam precisando de alguém para representar sua masculinidade, ou a falta dela.

Na infância, era apenas um frango, zoado pelos valentões do tamanho de armários de sua escola e servindo como o paga lanches oficial dos mesmos. Não suportando mais esta situação, o Careca da Brazzers passou a fazer um treinamento que consistia em executar todos os dias cem flexões, cem agachamentos, cem abdominais, cem transas e correr dez quilômetros por dia. Ao final do treinamento, que durou três anos, o Careca da Brazzers ficou careca, mas pelo menos agora conseguia mandar os valentões para a lua com um soco e de quebra estava cheio de energia para passar a rola nas novinhas.

Na adolescência, era o homem mais forte do mundo, a segurança que ele passava atraía a mulherada em geral, que queria dar pra ele. E o Careca da Brazzers nunca negava, passando a transar pra caralho e a adquirir massa muscular em seu pênis, o que foi o seu passaporte para o ingresso no Fantástico Mundo das Putarias.

Carreira[editar]

Um profissional multifuncional.

O Careca da Brazzers é o profissional mais versátil do planeta, mais até do que Paulo Guina, ele já atuou em cerca de setecentas áreas diferentes, sendo que todos os serviços ele finalizou dando uma com a patroa.

Por ser um profissional que não foge do trabalho, o Careca da Brazzers foi convidado recentemente para dar uma trepada no espaço, pois como ele já comeu todas as terráqueas, agora ele passará a deixar um oco nas alienígenas também.

Vida pessoal[editar]

O Careca da Brazzers é um homem de família, portanto ele se casou com sua primeira namoradinha, Kissa Sins, que é o seu oposto, enquanto o Careca da Brazzers já comeu todo mundo, Kissa já deu pra todo mundo, assim eles formam o casal perfeito da putaria, podendo se encaixar para formar o Megazord da libertinagem.

Ver também[editar]

  • Kissa Sins, a esposa do mito, não sabemos se ela também é uma profissional multifuncional ou se só é boa em provar leite de oco.