Cariba Heine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Cariba Heine
Cariba Hipnótica.jpg
Olhando o vazio.
Nascimento 1 de outubro de 1988
Algum lugar da África
Ocupação Atriz
Olhos Azuis
Cabelo Loiro oxigenado

Quem é essa?[editar]

Essa é a sereia dos seus sonhos!

Cariba Heine é uma atriz sem talento igual a qualquer outra do tipo. Nasceu na África do Sul, mas devido a fome, guerras civis e falta de shoppings, ela se mandou de lá quando pode. Depois, devido a imigração ilegal, foi morar na Austrália e como lá era incrível, com várias lojas e cheio de oportunidades para qualquer um, ela resolveu ficar por lá mesmo. Como não tinha nada o que fazer, milagrosamente decidiu ir em busca de alguma profissão e de preferência uma na qual ela não se esforçasse tanto, mas que conseguisse ganhar uma grana razoavelmente boa. Tentou ser dançarina, mas cansou as pernas e decidiu pensar em alguma outra profissão.

Acabou optando por ser atriz, porque assim como a maioria das atrizes, ela era mais ou menos carismática, burra, patricinha e gostosa. E dali pra frente seguiu firme nesse ramo e já fez vários filmes e séries, prometendo não parar de atuar tão cedo, porque depois de velha só ganhará papel se saber atuar, coisa que ela não sabe. Ficou conhecida por interpretar uma adolescente rebelde que podia virar sereia na chatíssima série H2O: Meninas Sereias.

Este artigo está fugindo de um Mafagafo por ser um apetitoso esboço.
Ajude-o a escapar!