Caribe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Caribe.
●Caribbean
●Terra do Jack Sparrow
Piratas do Caribe

Imagesxxxx.jpg Imageseeeee.jpg
Bandeira Brasão
Lema: He Hey! Amigos Yo Hou!!!!!
Hino: "Eu sou o pirata da perna de pau..."
Antillas (orthographic projection).svg.png
Capital Jack Sparrow (capital Pirata)
Orlando Bloom (capital legislativa)
Holandês Voador (capital política)
Maior cidade Pitates Caribbean City
Língua Inglês, Embromation e Francês
Tipo de Governo Pirataria Corporativa Totalitária
Capitão do navio, Consorte do capitão Jack Sparrow, Elizabeth Swann
Heróis nacionais Holandês Voador, Pérola Negra, Jack Sparrow
Independência Tiram de vários países.
Moeda Moeda Pirata.
Religião Piratarismo, Punhetismo, Canibalismo
População 500 mil Piratas, 4 milhões de nativos, 100 mil putas pagas.
Área Um pedaço de terra menor que o Japão (10% de água)
Analfabetismo {{{lit}}}%
PIB per Capita 24.242.424.242.424 USD/hab.
IDH 0.666
Fuso Horário o mesmo que o Triângulo das Bermudas
Clima Quente ao ponte de fritar sua cabeça.
Site do Governo www.PiratasdoCaribe.com
Cquote1.png Você quis dizer: Piratas do Caribe Cquote2.png
Google sobre Caribe

Cquote1.pngVeja também: Jack SparrowCquote2.png
Sugestão do Google sobre Caribe

Cquote1.png Você quis dizer: Terra da Pirataria Cquote2.png
Google sobre Caribe
Cquote1.pngVeja também: Triângulo da BermudasCquote2.png
Sugestão do Google sobre Caribe


Cquote1.png A quatro vintenas, e um seculo nossos ancestrais fundaram sobre esta terra uma nova naçao... Cquote2.png
Qualquer um sobre Caribe.
Cquote1.png No Caribe,VOCÊ é o Jack Sparrow Cquote2.png
Universal Reversa sobre Caribe
Cquote1.png Ronaldo Cquote2.png
Corinthiano sobre Caribe
Cquote1.png Na União Soviética, Você invade os Piratas. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Caribe
Cquote1.png Give me the code, NOW!!! Cquote2.png
Jack Bauer sobre Caribe
Cquote1.png Fui eu que fiz sim, e daí! Vai encarar!? Cquote2.png
Estados Unidos sobre Caribe
Cquote1.png The bomb has been planted! Cquote2.png
Francês Terrorista sobre Caribe
Cquote1.png I'am acha que ef berefull paíf Cquote2.png
Lula sobre Caribe
Cquote1.png Blame it on Canada! You should go to Canuckstan, you commie! Cquote2.png
Americano sobre Caribe
Cquote1.png He hei amigos, Yo hou!!!!! Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Caribe
Cquote1.png Primórdio ao meu ver.... Cquote2.png
Inglês sobre Caribe
Cquote1.png Minha mãe já viajou para lá. Cquote2.png
Capitão Esteves sobre Caribe
Cquote1.png Don't Cry For Me Caribbean! Cquote2.png
Nova musica da Madonna sobre Caribe

O Caribe, também chamado de Caraíbas, Ilhas Mal-Vindas, Terra do Jack Sparrow, Caralhoíbas e de Piratas do Caribe constituem uma região do Continente do Ruindows, formada pelo Mar do Caribe, suas ilhas menos importantes e estados insignificantes no Mar do Caribe, também chamados de Antilhas ou Índias Ocidentais, nome originado pela crença inicial de que o continente americano fosse na verdade a Índia mas que era essa bosta que vemos hoje. Os nascidos nas Ilhas do Caribe são denominados de caribenhos, oxalés, jacksparrowrês, caralhenhos ou piratenses língua originária das tribos nativas do Caribe que era usada como código para saquear os ingleses.

O Caribe está localizado em cima de uma placa tectónica do mesmo nome - a Placa Caribeana, que engloba também a parte sul da América Central. Na fronteira desta placa com a Placa Sul-americana, a leste, junto ao Oceano Atlântico, existe uma porrada de vulcões no país que com uma mínima erupção de um deles, é capaz de afundar tudo como em atlântida só que o povo morre queimado antes de afundar a ilha, mas foi de uma erupção que também se originou as Pequenas Antilhas.

Toda a área, em especial as suas muitas ilhas, é conhecida como Caralhoíbas, Piratas do Caribe ou Antilhas.

História do Caribe[editar]

O país é tããão pequeno que quando foram fazer o mapa tiveram que aumenta-lo em 2.000 vezes para ser visto.

A História do Caribe revela o desimportante papel desempenhado pela região nas lutas de piratas das potências européias desde o século XIVI. No século XIXI, o Caribe foi novamente uma porcaria durante a Segunda Guerra Mundial, a nova onda de lá era a onda de descolonização no pós-guerra, e as tensões entre Cuba comunista e Estados Unidos outro bosta. O genocídio, a escravidão, a imigração e a rivalidade entre as potências da porcaria da desunião mundial têm dado a história do Caribe um impacto desproporcional ao tamanho desta pequena região que é menor que o Japão.

O Caribe antes contato europeu[editar]

A evidência mais antiga de seres humanos no sul do Caribe está em Trinidad em Banwari Trace onde foi o local que Jack Sparrow nasceu. Foiencontrado restos de sua família (a dele não a sua babaca!) com 958798697 anos de idade. Estes depósitos pré-mumozóicos, que pertencem à era mesozóica, têm sido descritos como porcarióides quer dizer que não prestavam pra porra nenhuma. As primeiras evidências arqueológicas de assentamento humano em na ilha La Espanhola que é tão insignificante quanto o Caribe data de cerca de 3600 A.C., mas a lerdeza destes resultados é questionável pois podem ser mais antigos pois Dercy Gonçalves afirmou que já tinha visto esses vestígios só que vivos. Datas constituída de 3100 A.C. aparecem no país Cubão. As primeiras datas nas Pequenas Antilhas são a partir de 2000 A.C., no Acre. A falta de sitios de porcarias nas ilhas Windows e as diferenças em tecnologia sugerem que estes colonos idiotas podem ter origens da América Central ou da Argentina. É incerto se houve uma colonização porcarióide das ilhas, mas há pouca evidência que ela foi completa pois os piratas venderam parte dos itens arqueológicos no camelô por $1.99 cada.

Entre 7869879 A.C. e 2456465 A.C., os primeiros agricultores que utilizaram cerâmica, soldada com cocô de cavalo para dar liga, a cultura Salametóides entrou em Trindade da igraja caótica católica pela América do Sul. Se expandiram abaixo do rio Oriundo, à Trindade, e depois se espalham rapidamente até as ilhas mal-vindas. Algum tempo depois de 250 D.C. outro grupo, os barracoídes entraram na Trindade como função camelódroma. A sociedade barracoídes desapareceu ao longo do Oriundo em cerca de 666, e outros grupos, os arauquinoides, expandiram nessas áreas e até a cadeia do Caribe. Cerca de 1300 um novo grupo, os mayoides entraram na Trindade e permaneceram como a cultura piratiante até chegarem os caras do país das castalholas.

No momento da descoberta dos europeus da maior parte ilhas do Caribe, três grandes povos: indígenas piratas, ameríndios piratas, e os piratas que viviam nas ilhas: os Tainhas nas Grandes picas Antilhas, nas Bahamas e nas ilhas Lesma, os Caralhoíbas e os galibis nas ilhas de BardoJeremias e os [Cibonecas no oeste de Cubão. Os Tainhas são subdivididos em Tainhas clássicas: que detém La Espanhola e Porto Rico, Taínos Ocidentais, que ocuparam Cuba, Jamaica e o arquipélago das Bahamas, e Taínos Orientais, que ocupavam as ilhas mal-vindas. Trinidade era composta por dois grupos que falavam tanto a língua da Opus dei como a língua de araque que criaram para saquear as regiões e encher de embromation os turistas.


A época colonial[editar]

Cristovão Colombo (Sim!Aquele que veio da cola!!!) foi o primeiro explorador europeu a viajar para a América, mas em breve, navios portugueses e espanhois começaram a querer os territórios na América Central e América do Sul. Estas colônias trouxeram ouro, e outras potências européias que não servem pra porra nenhuma, nomeadamente Inglaterra, Holanda e França, esperavam estabelecer as suas próprias colônias rendáveis (isso quer dizer nunca). Rivalidades coloniais fizeram do Caribe um lugar para guerras e pirataria ao auge durante séculos e séculos. Mas vamos agora falar mesmo do país pois é o motivo que eu vim fazer esse artigo e não encher lingüiça como estou fazendo agora.

Guerras[editar]

A região do Caribe foi dilacerada pela guerra em toda a grande parte da sua história colonial, mas as guerras eram muitas vezes baseadas na Europa e não pelos nativos tadinhos, com apenas pequenas batalhas travadas no Caribe. Algumas guerras, porém, nasceram das turbulências políticas nessa região.

  • A Revolução Americana viu grandes frotas britânicas e francesas lutarem no Caribe novamente. A independência americana foi assegurada pelas vitórias navais francesas no Caribe pois a incompetência dos EUA era incrível.


Territórios atuais[editar]

Cidade sodomista de Canonoku.
Ilha de onde ninguém é mais virgem.
Praia onde Eu Caguei nas Bahamas.
Ilhas do cagueinamão.
Praia do Chaves em acapulco.
Local perto do triângulo das bermudas onde fica a ilha de lost junto ao Acre.

Tribos nativas[editar]